Em seu perfil no Twitter, o deputado federal Ricardo Barros (PP) confirmou estar a caminho de Brasília para participar nos atos pró-governo previstos para o 7 de setembro. “Uma grande mobilização nacional para avançarmos na luta pela liberdade e autorizar o presidente Bolsonaro a nos liderar nesta patriótica missao”, declarou sobre as manifestações.
Ricardo Barros é líder da representação do governo na Câmara dos Deputados e um dos investigados na CPI da pandemia que corre no Senado Federal. Barros é suspeito de participar no esquema de corrupção envolvendo a compra de 20 milhões de doses da vacina indiana Covaxin, além de ter cometido uma série de irregularidades no período em que foi ministro da saúde, na gestão de Michel Temer.
Mesmo após seu depoimento na CPI, Barros permaneceu negando sua possibilidade de participação no esquema da Covaxin. “Senador Renan e a CPI não tem nada contra mim e não terão. Minha conduta é ilibada. Entendo o desespero de não terem concretude nas suas acusações. Só querem atacar o governo do qual sou líder. Enganar o STF não resolve a falta de consistência da CPI. Só causam danos ao Brasil”, afirmou em suas redes sociais.
Confira as publicações originais do deputado:
Leia também
Embarcando para Brasília para participar do 7 de setembro Verde e Amarelo. Uma grande mobilização nacional para avançarmos na luta pela liberdade e autorizar o presidente Bolsonaro a nos liderar nesta patriótica missao. pic.twitter.com/MSa8oXAefE
— Ricardo Barros (@RicardoBarrosPP) September 6, 2021
Senador Renan e a CPI não tem nada contra mim e não terão. Minha conduta é ilibada. Entendo o desespero de não terem concretude nas suas acusações. Só querem atacar o governo do qual sou lider. Enganar o STF não resolve a falta de consistência da CPI. Só causam danos ao Brasil.
— Ricardo Barros (@RicardoBarrosPP) August 31, 2021
https://pinupaz.bid/# pin up 306
pin up 306