O presidente da CPI dos Sanguessugas, deputado Antonio Carlos Biscaia (PT-RJ), comunicou hoje que o relatório parcial da comissão já está concluído, necessitando apenas de alguns “pequenos reparos”. Segundo o deputado, no relatório estarão os depoimentos dos empresários Luiz Antonio Trevisan Vedoin, Darci José Vedoin, Ronildo Pereira Medeiros e Ivo Spínola Rosa, todos envolvidos na máfia das ambulâncias. Esses depoimentos estavam sob sigilo e foram liberados pelo juiz Jefferson Schneider, da 2ª Vara de Mato Grosso.
De acordo com a solicitação do relator da CPI, senador Amir Lando (PMDB-RO), o documento de cerca de 1.600 páginas terá apenas três cópias impressas. As reproduções restantes, que deverão ser 150, serão distribuídas em meio magnético.
Quanto à falta de quorum amanhã para votação do relatório, Biscaia acredita que a reunião não sofrerá esse tipo de problema. O deputado disse ainda que é possível que ocorram a leitura e aprovação do texto no mesmo encontro.
No entanto, se houver divergências, o deputado afirmou que poderá marcar para a próxima terça-feira a reunião de votação.
Leia também
Deixe um comentário