Congresso em Foco

"A proposta que veio da Câmara equiparava os dois serviços e inviabilizava os aplicativos"

Regulamentar o Uber não é retrocesso

03.11.2017 11:18 2

Reportagem

2 respostas para “Regulamentar o Uber não é retrocesso”

  1. Sergio Russo disse:

    O senador que escreveu isto está longe da realidade do país . O que aliás não é uma novidade . O lugar aonde estão os mais alienados por metro quadrado estão no Congresso e Camara .
    O Uber já cumpriu a sua finalidade.
    Mostrou aos brasileiros que serviço assemelhado ao taxi pode ser barato e eficiente .
    Mostrou uma outra realidade que desconhecíamos .
    E porque o taxi normal é tão ruim ?
    Porque voce não está pagando só pelo serviço prestado , mas está sustentando um monte de vagabundos nos sindicatos e na prefeitura que fazem a burocracia deste serviço . Um monte de cupinchas pendurados na sua grana ao pagar um taxi.
    Existe vida economicamente viavel se tirarmos o governo que tenta a todo custo ficar com uma parte sem dar nada em troca .
    Hoje foi o Uber e o que será amanhã ?
    Não sei , mas há ma infinidade de coisas semelhantes aonde o governo enfia a colher sob pretexto de organizar , fiscalizar e proteger , mas na realidade arrecada dinheiro para pagar salarios de cupinchas , e que se este adicional não existisse , haveria mais procura pelo serviço .
    Muita gente que anda de Uber , não tem como pagar o taxi tradicional.

  2. Valter Hellmeist disse:

    os petista queriam penas um jeito de colocar o aplicativo em algum sindicato para arrecadar dinheiro. a população que se lixe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via