Congresso em Foco

A presidente do PT Gleisi Hoffmann comemora acordo com PCdoB para apoiar candidatura de Lula[fotografo]Ricardo Stuckert/Instituto Lula[/fotografo]

PT nega ter comprado tuítes e diz que vai apurar denúncia

27.08.2018 18:06 3

Reportagem

3 respostas para “PT nega ter comprado tuítes e diz que vai apurar denúncia”

  1. Sergio Russo disse:

    O esquema era simples e sem sofisticação . Como os militantes do PT invadiram as estatais como baratas que entram pelas minimas frestas , tomaram conta das estatais como Petrobras , Banco do Brasil e Caixa , e direcionavam propaganda para manjadíssimos veiculos petistas como Carta Capital e outros .
    Eram pagos para exaltar os benefícios do governo petista , mesmo se tivessem que mentir.
    A militancia petista parecia que não trabalhava , só viviam nas midias procurando pretextos para falar bem de Belzebú.
    Ainda bem que o esquema foi denunciado e esvaziou muito depois que o petismo perdeu o poder de decisão nas estatais . Como tudo era mentira , não ficou nada de pé e agora amarga um esvaziamento que em pouco tempo será um aniquilamento total.

  2. Danilo da Silva disse:

    Vai, vai apurar muito. Quem subornava Paulo Henrique Amorim, Luiz Nassif e Mino Carta com dinheiro público ou de propina das empreiteiras vai apurar muita coisa sim.

  3. Danilo da Silva disse:

    Nesta foto aí, a quantidade de picareta por metro quadrado tá alta, hein? KKKKKKKKKKKKKKK!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via