Congresso em Foco

"A autocrítica do PT só serviria para que a ralé linchadora pequena-burguesa se delicie"

PT: Autocrítica ou Castigo?

10.03.2018 08:15 4

Reportagem
Publicidade

4 respostas para “PT: Autocrítica ou Castigo?”

  1. ezequiel-sp disse:

    Eu vivo de comparações; Antes de quebrar o Brasil,(PSDB) e depois de quebrar o país,(PT) – só isso já me bastaria…

  2. Walldemar Sobrinho disse:

    Na minha opinião, quem é de esquerda, seja político ou eleitor, não deveria sequer ser classificado como ser humano. Num contexto assim, a Maior Organização Criminosa do Universo e todos os seus eleitores deveriam estar enjaulados, pelo bem da sociedade honesta e produtiva. Não é questão de castigo, muito menos de crítica, mas de constatação óbvia e cristalina de que não é possível misturar óleo e água, da mesma forma, esquerdistas e gente de bem.

  3. Fábio disse:

    Como diria Santo Agostinho: “Prefiro os que me criticam, porque me corrigem, aos que me elogiam, porque me corrompem”.
    Se depois do petrolão e da maior recessão econômica da história o PT não precisa de autocrítica, não deve ser refundado (ou até mesmo extinto, para surgimento de uma força política mais decente), vamos então celebrizar seus erros e aplaudir o caos que nos legou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via