Thomaz Pires
O Psol homologou na manhã deste sábado (19) a candidatura de Paulo Búfalo ao governo de São Paulo. Professor e vereador por dois mandatos em Campinas (SP), o candidato foi otimista no primeiro discurso e fez elogios ao partido. “O Psol é um partido no qual as propostas coletivas superam as individuais”, definiu. Segundo o candidato, a legenda precisa ainda ampliar sua bancada na Assembleia Legislativa para que possa garantir outro projeto político para São Paulo.
Além de deputados estaduais e federais e do candidato à Presidência da República pelo PSOL, Plínio de Arruda Sampaio, o evento atraiu vários filiados que disputarão cargos eletivos em outubro próximo. Encerrada a convenção, à qual compareceram cerca de 400 pessoas, os filiados ao partido iniciaram um seminário para discutir os rumos da campanha. As informações são do portal da Agência Brasil.
Segundo o presidente do diretório estadual do partido, Miguel Carvalho, o Psol planeja lançar cerca de 100 candidatos à Câmara dos Deputados e 140 à Assembleia Legislativa.
Leia também
Deixe um comentário