Congresso em Foco

PSDB denuncia Padilha no Ministério Público

09.05.2014 17:21 47
Atualizado em 12.05.2014 09:53

Reportagem

47 respostas para “PSDB denuncia Padilha no Ministério Público”

  1. Vagner Domingues disse:

    TODOS devem ser BEM investigados …..NÃO IMPORTA A SIGLA.
    São milhoes ROUBADOS aqui e ali… NINGUEM AGUENTA MAIS.

    ACHO QUE ESTÁ NA HORA DE NEGARMOS A PAGAR OS IMPOSTOS..

    Assim, começa a mudar as coisas….

    ACORDA BRASIL

  2. Helder Rodrigues Silva disse:

    Tem que não sabe de nada e vem comentar as noticias. Primeiro, não sou do PSDB e nem `PT. Segundo, não foi o PSDB que desviou milhões do Metro de SP. Cartel é realizado por empresas e não pelo Governo de A ou B. São as empresas que fraudaram a licitação e não o Governo de SP. Não precisa pagar propina para se ter um Cartel, basta que as empresas negociem qual preço vão oferta, é claro, acima do mercado e combinem que será o vencedor. Outra coisa, cartel existem em todos os setores da econômica, por exemplo: Postos de Combustíveis, todo mundo sabe que os donos de postos combinam o preço do Etanol e da Gasolina. Pergunto: Porque a ANP(órgão do Governo Federal) não acaba com os carteis que existem em todo o Brasil , referente aos preço dos combustíveis?

  3. fanette disse:

    George . Desvios bilhonarios sim . Na Petrobras . Um exemplo so :
    A refinaria de Abreu e Lima em Pernambuco foi orçada : 2,3 bilhões
    de DOLARES , e custo 20 bilhões de DOLARES . Sob a direção de
    Paulo roberto Costa , preso com Youssef na Policia Federal por
    Lavagem de dinheiro no valor de 10 bilhões de reais . Ai tem
    Bilhoes de DOLARES . Este e UM exemplo so .

  4. fanette disse:

    Um outro Maluf em Sao Paulo , também seria demais . Basta a Petrobras …..

  5. fanette disse:

    Alguem , conhece algum plano Federal a respeito de fornecimento de Agua
    nos ultimos 12 anos ? Quem faz parte deste governo por laços partidários
    deveria se virar para este governo , para cobrar alguma atitude a respeito .
    Ja esta sendo um problema grave , também em matéria de electricidade .

    • Glecio Tavares disse:

      Transposição do Rio São Francisco: 20 milhões de pessoas receberão água. 700 mil cisternas em todo o nordeste. O sertão vai virar mar. E São Paulo com a tucanada?

      • augusto disse:

        sim mais quando vai sai a transpozicao que seria para ja comecou a 12 anso atras e ficaria 4bi agora ja chega a 8bi e o povo continua morrendo de sede e la nada tem ,so uma pergunta vc tem o nome de alguma obra que o PT fez ai ? mais si nao tive eu le dou uma porto de mariel em CUBA !!kkkkkkk

        • Glecio Tavares disse:

          São milhares de obras. Procura na internet. O porto de Mariel é de uma vantagem estratégica que fhc nem imagina, imagina voce.

  6. Ernesto S. Nogueira disse:

    O Serra quando Ministro da Saúde firmou contrato com a Labogen e a culpa é do Padilha? Não precisa explicar eu só queria entender. O mal de algumas pessoas é achar que só tem bandido no PT e que no PSDB só tem santo. A tucanada rouba na mão grande e tem gente que ainda bate palma pela “honestidade” dos tucanos. Eta povinho alienado.

    • augusto disse:

      se nao sabe o laboratorio labogen ernnsto o laboratorio ja existe a 35 anos e o doleiro comprou depois do mandato lula e depois do mensalao ok !!

  7. JULIO DE CHICO disse:

    TEM MESMO QUE INVESTIGAR , QUANDO FOI NO RODA VIVA O MESMO FUGIU DE TODAS AS PERGUNTAS FEITAS POR INTERNAUTAS E ALGUNS JORNALISTA BASTA VOCÊS OLHAREM O VI DEO, TEM QUE ACABAR ESSE PAPO SO INVESTIGA FULANO SE INVESTIGAR SICRANO, QUEM ROUBA TEM QUE PAGAR PELO CRIMES A DEMORA E TANTA QUE HOJE O SENADOR LUIS ESTEVAO BANDIDO DE BRASILIA ESTA SE LIVRANDO DE DUAS CONDENAÇÕES POR ESTA PRESCREVENDO O CRIME, NINGUIEM INVESTIGA LULA , SOBRE CRIME SOBRE CELSO DANIEL, NINGUEM INVESTIGA LULA SOBRE CASO DA SECRETARIA DELE , NINGUEM INVESTIGA LULA DOS ACORDO FEITOS COM VENEZUELA CUBA E OPUTROS PAISES ONDE ELE SIMPLEMENSTE CANCELA AS DIVIDAS OU DESCARREGA DINHEIRO PARA ELES

  8. augusto disse:

    senhor GEORGE ate agora nao se mostro que tenha um politico ligado ao PSDB envolvido com CPTM ,mais acabou de sai na midia que a austom tb tem contratos com governo do rio grande do sul minas gerais brasilia ,por meio do governo federal ,sem conta a petrobas umm vcs ai tem alguma soma de quanto dinheiro foi ?

  9. Marcos disse:

    PT e PSDB… mas na minha modesta visão o maior culpado de tudo o que acontece de Ruim é o PMDB… Por ter a bancada expressiva, fazem pressão e ficam na espreita fazendo e deixando fazer, gigolos de estatais e ministérios, sempre por traz de tudo porém nunca levando porrada… são vice e não levam a culpa, tem o presidente do Congresso, o qual a seu gosto, brinca com o regimento para quem dá mais ou para proteger os seus… são totalmente mornos, ninguém fala deles, mas deixam a corrupção correr solta pois convém e estão envolvidos até o pescoço mas nunca aparecem…. sempre PT e PSDB

  10. Renato Guarnieri disse:

    Na minha humilde opinião, existem apenas dois tipos de PeTistas. O primeiro são os bandidos já presos e o segundo são os bandidos ainda soltos. Só não não enxerga quem não quer, também por duas razões, a primeira é que está se aproveitando da situação de alguma maneira e a segunda é que está de olho nas tetas para ver se aproveita mais um pouco do que sobrar. Isso até acabar de vez com este pais.

  11. Geraldo Lôbo. disse:

    Como pode ser, tudo que se relaciona com o PT está relacionado a corrupção, mas não foi esse partido que descobriu o Brasil m 2002?? Puxa vida vocês conseguiram piorar o que estava ruim. Falo isso porque prometeram mudanças essenciais para o país, vocês conseguiram destruir o pouco de ética, moral e probidade que ainda existia no Brasil.

  12. George disse:

    Por que o psdb não fez uma representação em relação ao cartel do metro e o dinheiro desviado pela gestão tucana em sp?

  13. George disse:

    PSDB louco para perde o governo de são paulo, quando começarem a investigar os desvios de dinheiro no metro de sp, hummmm !

  14. Glecio Tavares disse:

    Esse deputado que fez a representação recebeu 100 mil reais do doleiro na ultima campanha ao congresso. Os contratos da labogen com o governo, foram em São Paulo e no federal foi no tempo do fhc, quando sera era o ministro. Que nem Marcos Valério. Repetem-se os corruptos. Só a imprensa que não esta muito interessada em investigar. Por que será?

    • augusto disse:

      vcs sao muito mal informado

      De caixas de vinhos e espumantes a coleções de joias italianas, de
      instrumentos musicais e tecnológicos holandeses a rolos de seda chinesa, o
      laboratório Labogen Química Fina viveu um aparente período de pujança no
      comércio exterior depois que seu controle foi assumido, em 2009, pelo grupo do
      doleiro Alberto Youssef, alvo maior da Operação Lava Jato, da Polícia
      Federal.
      use seu meios de informacao melhor no mandato de FHC nao era do doleiro ele comprou com dinheiro do mensalao contratos com correios !!

      • Glecio Tavares disse:

        No estado de São Paulo eles receberam apenas 67 milhoes. Já com o governo federal não existem contratos. Apenas no tempo de Serra. Voce sabe o que é laranja? Se informe melhor.

  15. Xandão disse:

    Parabéns ao PSDB pela iniciativa. O sr. Partilha é suspeito e suspeito tem que ser investigado e se comprovada a culpa, tem que ser condenado. E o povo de SP não quer um suspeito que pode vir a ser condenado comandando o estado mais rico da nação.

  16. Gisleine Marques disse:

    Mais uma armadilha para o P$DB ganhar as eleições em SP com o seu “astuto” candidato Picolé de Chuchu. Imagina agora eles vão dizer que o PT tem um candidado criminoso, sendo que o Padilha está com uma representação criminal, que qualquer um pode fazer para quem quiser. O P$DB quer ganhar tudo na marra, aliado com a imprensa “vendida”. Pobre povo paulista, não merecemos um bando de abutres desta sorte. Enquanto isso, o povo vai começar a beber lama da Cantareira, a ´´agua tá sujando que nem o partido dos pássaros bicudos, que bem poderiam ser ao invés do lindo pássaro colorido, um corvo!

    • ney disse:

      Petistas são cegos para seus iguais, todos nesse partido são ladroes, basta ver o que esta acontecendo, tem um bando preso…. muitos soltos e roubando…. estamos perdidos.

    • Anderson Monteiro de Souza disse:

      PSDB bando de ladrão..SEU PT É PIOR AINDA…LIXO, BOSTA, PORCARIA E ETC DE PARTIDO DE BOSTA.

    • Norberto Franco disse:

      Esta Gislaine é uma doente mental, acreditar no PT, vc ganha alguma bolsa vagabundo ?

      Vc tem algum parente que é aposentado, vc tem convenio médico vc deve ter um ótimo salario ?

      Vc sempre foi alienada a este Partido, ou vc não pensa mesmo antes de elogiar este Padilha.

      Vc acompanha politica, ou só esta dando sua opnião porque tem algum beneficio ?

      Vai trabalhar que vc ganha mais, e não fale o que não conhece, todos os partidos são corruptos, mais igual ao PT, nunca existiu aqui no Brasil é só ver o que esta acontecendo.

      Mais com pessoas igual a vc, que a situação do trabalhador esta uma merda !!!!!

    • yo whan cho disse:

      Viu o seu maior líder de 9 dedos? ele nem precisa o seu apoio para se safar, antes morava de favor de Okamoto, agora arrotando o caviar. nem percebe nisso? quanto receber escrever esta bobagens? Acorde nene

    • augusto disse:

      este tal de alixandre quadrilha nem diploma de medico ele tem ,alem de implanta um progama mais medico para da dinheiro para cuba faz quadrilha !!

  17. Pacificador disse:

    Cara, que bom que o Psdb acordou depois de tanto tempo, e começa a fazer seu trabalho de oposição.
    Acho que vai até chover, que bom, porque São Paulo bem que tá precisando…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via