Congresso em Foco

Deputados pró-LGBT apoiam decisão do STF de criminalizar homofobia[fotografo]Cleia Viana / Câmara[/fotografo]

Projeto para criminalizar homofobia emperra por desacordo com evangélicos

31.05.2019 19:50 2

Reportagem
Publicidade

2 respostas para “Projeto para criminalizar homofobia emperra por desacordo com evangélicos”

  1. Eduardo Santos disse:

    se Cristo voltasse a terra certamente seria no Brasil onde seria linchado, torturado e morto pq os fariseus ressurgiram aqui como evangelicos que so querem aumentar suas contas bancarias e o resto que se dane !

  2. Ernesto Freire Pichler disse:

    Os “evangélicos” adoram o sofrimento, mas dos outros. Fica mais fácil vender terrenos no céu para quem está sofrendo. Por isso são contra o aborto, pois gostam do sofrimento da gestante que não quer ser mãe. Gostam que os LGBT sofram discriminação. Gostam de armas, que vão causar sofrimento. Na realidade não são cristãos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via