Segundo a Secretaria da CMO, o relatório do senador Acir Gurgacz (PDT-RO) ainda está na fase de recebimento de emendas, que vai até 13 de fevereiro. Em dezembro do ano passado, o parlamentar apresentou seu voto sobre o tema, mostrando-se contra a recomendação do TCU e a favor do governo.
A CMO analisará as contas da presidente até a primeira semana de março, considerando todas as etapas e prazos processuais até a votação final. Isso significa que a composição da comissão que dará o veredito sobre o tema será a mesma do ano de 2015, uma vez que os mandatos dos integrantes só terminam na última semana do de março. A senadora Rose de Freitas (PMDB-ES) é a atual presidente.
Leia também
Pauta
Na pauta desta quarta-feira estão ofícios e mensagens de diferentes órgãos públicos, além de um requerimento do deputado Samuel Moreira (PSDB-SP) para realização de audiência pública com o ministro do TCU Augusto Nardes, autor do relatório que recomendou a reprovação da presidente Dilma.
Às 14h, haverá reunião do colegiado de líderes, na sala de reuniões da presidência da comissão, para tratar das matérias constantes da pauta.