Congresso em Foco

PPS, partido do novo ministro da Cultura, se recusa a assinar nota de apoio a Geddel

23.11.2016 17:39 8

Reportagem Em
Publicidade

8 respostas para “PPS, partido do novo ministro da Cultura, se recusa a assinar nota de apoio a Geddel”

  1. Wagner Alexandre Santos disse:

    Fogueira das vaidades… o inferno é aqui!

  2. Francisco Antonio de Carvalho disse:

    Esse Marcelo Calero já está enchendo o saco de todos com essa balela. Chega. O Brasil precisa se concentrar em temas muito mais importantes que ficar ouvindo esse babaca falar. Ele está querendo se ocupar na mídia, e nas próximas eleições vai candidatar a algum cargo público, naturalmente, pensando que será eleito, depois de toda essa farsa que ele montou. Oh CALERA se enxerga CARA!!!!

    • Wagner Alexandre Santos disse:

      Mas o cara falou a verdade! O Brasil precisa fazer coisas importantes como expurgar os corruptos!!!! Farsa montou o senhor Geddel, Foi pego e vc tem o desplante de defendê-lo???? Honestidade seletiva… Que nojo!,,

      • Francisco Antonio de Carvalho disse:

        Eu tenho minhas dúvidas se ele está falando a verdade. Essa conversa do Geddel com ele não caracteriza ato de corrupção. Se esse tal Calero não aceitou fazer maracutaia, não houve qualquer vantagem ilícita, nem prejuízo. Então defendo é que esse fato já passou dos limites.

  3. Aldair Araújo disse:

    São todos farinha do mesmo saco.

  4. IREDES JOSE SANTOS disse:

    Tucanos sempre aliados aos corruptos.

    • Wagner Alexandre Santos disse:

      Corruptos, sempre aliados aos tucanos,,,,Impressionante acreditar que salvarão o país deles mesmos!!!

    • Valdir disse:

      Se fosse só os tucanos era fácil limpar. O problema é que são os PSDBistas, PTistas, PPistas, PRBistas, PRistas, PVistas, PMDBistas, DEMistas, PCdoBistas, PSBistas, etc, mais STFistas, TSEistas, STJistas, PLANALTOistas…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via