Congresso em Foco

Senadora deixou o Ministério da Agricultura em 12 de maio

Pouco antes de deixar Ministério, Kátia Abreu direcionou verbas para sua base

11.07.2016 10:06 2

Reportagem
Publicidade

2 respostas para “Pouco antes de deixar Ministério, Kátia Abreu direcionou verbas para sua base”

  1. Valdir disse:

    Essa “namoradeira”, segundo o Serra, é mais uma safada da quadrilha do 9 dedos, e ainda fica na comissão do “Impeachment” gritando, dando uma de moralista na defesa da sua comparsa, a Dilpinoquia. Agora começa a aparecer sua verdadeira face! Mais uma safada, sem vergonha, imoral! Só espero que algum senador(a) tenha coragem de jogar isso na sua cara!
    Agora, o PMDB não tem moral para expulsar ninguém, basta ver o que aconteceu com o safado do Picciani!

    • Bento Sartori de Camargo disse:

      Apenas mais uma “patife política” que chegou lá graças a “eleitores piores que ela”. Lugar de político patife é apodrecer no xilindró sem a menor piedade independente de partido desde vereador até presidente. Chega de políticos patifes no poder!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via