Congresso em Foco

O novo presidente do DCE da UnB, Davi Brito. Vitória conservadora em tradicional reduto de esquerda - Foto: Adunb

Por que os estudantes de Brasília guinaram à direita

03.11.2011 07:00 3

Reportagem
Publicidade

3 respostas para “Por que os estudantes de Brasília guinaram à direita”

  1. Karl Haddad disse:

    Parabens para a universidade e para os alunos. É triste ver que a esquerda raivosa não aceita a pluralidade de ideias e querem vencer no grito em flagrante desrespeito a democracia. Estudei engenharia e entendo perfeitamente que coerência e inteligência não fazem parte do perfil do esquerdista entao eles tentam compensar com o grito.

  2. Ernesto Freire Pichler disse:

    “Honestino era comunista”… Como, se era da AP? No movimento estudantil sempre houve esse confronto entre os comunistas, do PCB, e os católicos, da AP.

    • Fábio disse:

      Todos esses grupelhos eram comunistas, mais ou menos radicais. Todos rezavam na decrépita cantilena marxista, basta ver os estatutos (que jamais mencionaram a palavra “democracia”).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via