Congresso em Foco

O ex-senador está preso na Papuda desde março de 2016

Polícia encontra chocolates e pendrives na cela de Geddel e Luiz Estevão; ex-senador joga dispositivo na privada

18.06.2018 09:27 5

Reportagem

5 respostas para “Polícia encontra chocolates e pendrives na cela de Geddel e Luiz Estevão; ex-senador joga dispositivo na privada”

  1. Bento Sartori de Camargo disse:

    O único lugar para esses vermes é o C E M I T É R I O, lá fica barato para o contribuinte e não incomodam mais ninguém!. Não está longe o momento da população PERDER A PACIÊNCIA e começar a fazer a erradíssima mas necessária JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS MÃOS, pois a nossa justiça está cheia de BANDIDOS DE TOGA, como afirmou alto e bom som a juíza Eliana Calmon, ao deixar o CNJ(Conselho Nacional de Justiça).

  2. Roberto Portella disse:

    Procura na “sela” do Lula. Não perde tempo com ladrão de baixo escalão.

  3. Jeferson Matos disse:

    Por que eles estão presos então ? Se é pra ter “liberdades” , então os deixa-se livres. Fico indignado com as facilidades com que os presos conseguem as coisa nas prisão. Lula comentarista, o que mais falta ?

  4. Lopes disse:

    Bandidos por natureza.

  5. João V S Silva disse:

    Este Luis estevão é um lixo de pior espécie, tem que apodrecer a cadeia, pois no BRASIL NÃO TEM PENA DE MORTE. hje em dias há falta de hospitais e pessoas morrendo nas filas outras passando fome por causa de um safado desse, se ele cair na rua o povo acaba com ele, eu não tenho dúvidas de disso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via