Congresso em Foco

PMDB defende reforma política com financiamento privado e fim da reeleição

17.03.2015 17:15 4

Reportagem
Publicidade

4 respostas para “PMDB defende reforma política com financiamento privado e fim da reeleição”

  1. Teresinha Winter disse:

    O PMDB toda vida se beneficiou disso tudo, está em todos os governos, sem cor partidária nenhuma. kkkkkkkkkkkkkkkkk Só rindo. kkkkkkkkkkkkkk

  2. Jose Anderson disse:

    PARTIDINHO PELEGO DESTA DA SUA CRIAÇÃO ATÉ HOJE VIVE MAMANDO E PULANDO DE GALHO EM GALHO NÃO TEM IDENTIDADE DESTE AS DIRETAS SEMPRE APOIANDO O GOVERNO E NÃO O POVO QUE OS ELEGEU AGORA VÃO CONTRA AS RUAS E CONTRA A OPERAÇÃO LAVA COM A INCLUSÃO NO PROJETO DE COLOCAR AS EMPRESAS DOADORAS DE CAMPANHAS ELES QUEREM LEGALIZAR AS DOAÇÕES DO PETROLÃO.

  3. Cristovão Epa disse:

    Antes tarde do que nunca! segunda parte é chutar esses progressistas do Brasil

  4. Bento Sartori de Camargo disse:

    Como é vagabundo esse PMDB, porquê só agora ele “apresenta correndo essas reformas”?, medo da multidão nas ruas?, que partido de patifes!. É realmente como todos os outros partidos pois não dá para saber QUAL O PIOR!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via