Congresso em Foco

Rachel disse que era compreensível a ação de "justiceiros" no Rio por causa da omissão do poder público

Parlamentares denunciam Rachel Sheherazade e SBT na PGR

11.02.2014 16:57 119

Reportagem
Publicidade

119 respostas para “Parlamentares denunciam Rachel Sheherazade e SBT na PGR”

  1. Paulinho Ramos Stos disse:

    VAMOS LEMBRAR DESTE PARTIDOS NAS ELEIÇÕES E DAREMOS NOSSA RESPOSTA Á ELES

  2. neuza disse:

    não esquecerei desta gente hipocrita quando eu for votar.

  3. Paulo Silveira disse:

    então, quase todos os 120 comentarios até agora dão razao a rachel. porque entao que todos os jornalistas, exceto ela, falam e escrevem exatamente o oposto que o povo pensa?

  4. Paulo Silveira disse:

    a rachel está coberta de razão. a impunidade leva mesmo as pessoas a fazerem justiça com as proprias maos, não é pelo motivo oposto ou qualquer outro motivo. mas entre afirmar o óbvio e apoiar a distancia é enorme. poderia ter dito assim: se a justiça funcionasse não existiria justiceiros.

  5. rogerio disse:

    quem tiver pena leva para casa um bandido adote-o. sofremos com falta de saude e segurança
    Ja esta na hora das FORÇAS MILITARES tomarem conta do Pais e fazer valer “ORDEM E PROGRESSO” quem deve realmente vao achar ruim .
    na epoca do regime militar nao se via isso tinha-se ordem e segurança bandido nao tinha vez muito menos direitos humano, bandido ja tem a certeza da impunidade
    nojo dessa democracia sem estrutura Brasil qr copiar paises ricos ser bonitinho e fazer media sem tem estrutura nenhuma pra reeducar ladrao se nao tem estrutura pra q direitos humanos? Quem apoia bandido é tao bandido qt esse é meu ponto de vista e minha opiniao.

  6. Carlos Lásaro Carnei disse:

    Só em ler os nomes dos ogros que prestaram esse atentado contra Rachel, me causou náuseas.

  7. Pretoriano disse:

    É PSOL, pagar pra fazer baderna nas ruas e destruir o patrimonio, isso voces sabem suas bacterias…

  8. Moacir Rodrigues disse:

    Dou todo apoio a prezada jornalista Rachel Sheherazade tendo em vista o clima de insegurança que existe no país sem que as autoridades ditas competentes façam alguma coisa de concreta.

  9. Juciê Lima Uai disse:

    PSOL JÁ NÃO CONFIAVA, AGORA NEM A PAU JUVENAL,,, PSOL ADOTEM OS LADROES E LEVEM PARA SUAS CASAS, E TIREM DAS RUAS MENORES, MAIORES E POLITICOS CORUPTOS

  10. FORA PTralhas disse:

    PSOL, PT, PCdoB, tudo uma corja só…e direitos humanos?? Ah sim, eles aparecem só para defender bandidos. Aliás, o Genoíno, o José Dirceu estão precisando dos direitos humanos, pois “coitadinho” deles, apenas roubaram o país, mas agora estão dodoizinho e precisam de ajuda…Esses PTtralhas estão acabando com o país…

  11. Marciano Almeida disse:

    só tenho nojo desses parlamentares e um profundo desgosto de ser brasileiro. força Rachel,

  12. Cássio Rezende disse:

    Esses Deputados não são meus representantes, estou indignado com a atitude deles, ao invés de defenderem a sociedade ordeira eles querem defender bandidos, me poupem, com essa hipocrisia de representante do povo.

  13. Jose Carlos Rodrigues disse:

    NOTA ZERO AOS QUE IMPETRARAM COM REPRESENTAÇÃO A JORNALISTA, TANTO, QUE O BANDIDO É REINCIDENTE E APÓS A OPINIÃO DELA O BANDIDO FOI PRESO DE NOVO ASSALTANDO TURISTAS, QUANDO, PARLAMENTAR NÃO TEM O QUE FAZER FICA CASSANDO CHIFRE EM CABEÇA DE ÉGUA.

  14. Marcelo Calza disse:

    Ta com dó de bandido… troca de lugar com ele… ah foi mal vc’s tb são neh !

  15. Marcelo Calza disse:

    Bando de pau nu c… deputados de merda… nunca trabalham … qndo fazem alguma coisa é merda…

  16. Sergio Lopes disse:

    Isso só demonstra que essa classe é muito unida. É um vagabundo defedendo o outro.

  17. Ademir Cavalcante disse:

    É fácil ser contra esta opinião quando se tem dinheiro para andar de carro blindado e segurança, além de casas muito bem guardadas. Hipócritas! O povo está cansado de ver menores infratores serem tratados como “anjinhos inoscentes” e adultos que mau entram na cadeia e no outro dia estão livres. Para os assassinados e roubados não há direitos humanos.

  18. Oto Muller Alexandre disse:

    Compreendo se brasileiros começarem a usar o mesmo método disciplinar com os políticos incompetentes. Deveria ser extraida da bandeira nacional os dizeres “ordem e progresso” pois, a ordem deve ter feito as malas e viajado, o progresso foi embora para Cuba com o aval PESSOAL da nossa presidente.
    Nós brasileiro devemos entrar em com uma representação na P G R contra a Dilma e seus acessores diretos.

  19. Ilso matiello disse:

    Raquel vc me representa , parabens pela sua coragem

  20. E você, nem merda de ignorante consegue ser…

  21. Resendense disse:

    Esses deputados, senadores e diretores dos direitos humanos, só vão acordar mesmo, quando alguém de suas famílias, esposas, filhos, netos, mães e pais sofrerem ataques de violência desses marginais que hoje eles defendem. A onde estão os defensores dos direitos humanos com relação a família do jornalista Santiago recentemente e covardemente foi assassinado

  22. C D GOMES CONFECCOES ME disse:

    RACHEL VC ESTA DE PARABÉNS EM EXPRESSAR SUA INDIGNAÇÃO A CRIMINALIDADE QUE ASSOLA ESTE PAÍS, QUANTO ESTE PARLAMENTARES QUE SÃO EMPURRADOS APENAS PELO INTUITO DA GANANCIA DO DINHEIRO FÁCIL PAGO PELA POPULAÇÃO, POIS OS MESMO SÃO TÃO MORTOS EM SUA EXISTÊNCIA QUE A CRIMINALIDADE É FRUTO DA MORNIDÃO APOCALÍTICA DESTE QUE DEVER IÃO ZELAR PELA EDUCAÇÃO , TRABALHO, SEGURANÇA, TRANSPORTE E DESENVOLVIMENTO DESTE DESTE PAÍS, MAS ESTÃO PREOCUPADOS APENAS COM SEU SALDO BANCÁRIO E QUE A POPULAÇÃO QUE SE EXPLODA(CHICO ANÍSIO).

  23. alcachofra disse:

    Sempre vão defender seus iguais …

  24. dudu disse:

    bando de politicos safados , ficam defendendo vagabundos , traficantes , dimenor safado
    RAQUEL VOCE ME REPRESENTA

  25. dudu disse:

    sempre os mesmos, psol e alguns ptralhas

    • luiz carlos marvila e silva disse:

      Estou de pleno acordo com os comentário feito pela jornalista, pois esses bandidos quando presos pela polícia, são soltos pela justiça e voltam a assaltar e roubar por saberem que não tem punição. Eles merecem ser exterminados para diminuir a violência. O Brasil tem que ser passado a limpo, não só eliminando bandidos comuns, mas sobretudo, os políticos que sãos os piores predadores e ladrões dos menos favorecidos que são comprados com cestas básicas e outros apetrechos eleitoreiros nas eleições. Brasil acima de tudo. luizcarlosmarvila@hotmail.com

  26. Eraldo Oliveira disse:

    Levem um bandido para casa !!!!

  27. disqus_Ve3z0Jutrt disse:

    Tem quer pegar esses politicos principalmente pt e psol e outros que defendem bandidos levarar para casa deles a sociedade de bem nao aguenta mais esses lixos aqui no brasil. mortes nesses vagabundos vidas as familias de bem

  28. Lea Campos disse:

    NO DESGOVERNO ATUAL, FALAR A VERDADE SIGNIFICA IRRESPONSABILIDADE. A FARTURA QUE ESTAMOS VIVENCIANDO NO BRASIL, NAO E IRRESPONSABILIDAE? “FARTA” SAUDE, “FARTA” SEGURANCA, “FARTA” COMIDA, “FARTA” CASA, “FARTA”, REMEDIOS, MEDICOS, E SOBRETUDO ” F A R T A” UM GOVERNO SERIO E SOBRA DESGOVERNO. ENFIM E UMA FARTURA TOTAL.

  29. Lea Campos disse:

    PSOL E FORMADO POR RESSENTIDOS DO PT.

  30. Lea Campos disse:

    ESTAO TIRANDO A LIBERDADE DOS JORNALISTAS QUANDO NAO FALAMOS BEM E NAO APOIAMOS O QUE ESTA ACONTECENDO. EM OUTUBRO ESPERO QUE OS ELEITORES QUE NAO SAO ANALFABETOS, VOTEMOS CONTRA OS ANALFABESTAS.

  31. Lea Campos disse:

    SE O GOVERNO NAO NOS DA SEGURANCA TEMOS QUE FAZER JUSTICA COM AS PROPRIAS MAOS.

  32. Helio Argento disse:

    Você é mais criminoso do que eles. Deve ter bolsas esmolas.

  33. Ismael Freitas disse:

    Não acho que foi apologia ao crime. Agora, se ela tivesse incentivando o povo a sonegar tributos, roubar velhinhas, assaltar assassinar cidadãos de bem, isso sim seria incentivar o crime. Coitada dela, que, por um desabafo, vai ficar com a imagem de vilã, enquanto vários ”heróis” estão se aproveitando pra aparecer…

  34. Ismael Freitas disse:

    Não acho que foi apologia ao crime. Agora, se ela tivesse incentivando o povo a sonegar tributos, roubar velhinhas, assaltar assassinar cidadãos de bem, isso sim seria incentivar o crime. Coitada dela, que, por um desabafo, vai ficar com a imagem de vilã, enquanto vários ”heróis” estão se aproveitando pra aparecer…

  35. Eduardo Almeida disse:

    CORRU -PT -O e INE- PT -O ( CORRUPTO E INEPTO ) curioso que ambas palavras tem a sigla PT bem no meio !!!

  36. Eduardo Almeida disse:

    #CHOQUEDECONSUMO, não saia a noite para se arriscar a morrer na rua. Diga não, deixando de ir e deixando de gastar seu dinheiro, e vamos comunicar que só voltaremos a CONSUMIR quando tivermos condições de fazê-lo em PAZ e SEGURANÇA, que é o mínimo que precisamos para viver com DIGNIDADE e o mínimo que TEMOS O DIREITO de receber pelos impostos ALTÍSSIMOS que pagamos para esse des-GOVERNO CORRUPTO e INEPTO. #CHOQUEDECONSUMO

  37. Eduardo Almeida disse:

    CHOQUE DE CONSUMO, a re-pórter só falou o que é, estamos acuados pelos bandidos e nossa falte de união e paralisados pelo nosso individualismo e nossa preguiça e covardia, tudo isso junto deu nisso !!! Agora, já que somos covardes, temos que trabalhar e “não temos tempo” para nos manifestar, uma forma rápida e fácil de nos fazermos ouvir é CHOQUE DE CONSUMO, fique 03 meses consumindo pouco, só o básico, não compre coisas caras, como carro, imóveis, móveis, celulares a cada 06 meses, e QUANDO O CONSUMO CAIR, os POLÍTICOS irá tremer, percebendo CLARAMENTE que estamos articulados, unidos e dispostos a modificar o estado das coisas. CHOQUE DE CONSUMO, pense nisso !!!

  38. golla disse:

    Rachel Cheherazade esta certa no que comenta e ponto final. PSOL faça alguma coisa de util para a geraçao nem,nem,nem,nem, para melhorar o BRASIL>

  39. Luis Gregório Luis disse:

    E muita safadeza desses partidecos, corja de sem vergonhas. Parabéns a está jornalista, Rachel, Continue fazendo seu papel, denunciando essa corja politiqueira.

  40. Romeu Bravo disse:

    A carapuça caiu para estes e outros políticos que nada fazem e quando alguém bota a boca no trambone esses politiqueiros se arrepiam….
    A jornalista tem meu apoio, não cometeu crime algum, o Estado, políticos é que deveriam ser denunciados….

  41. Marcos A. disse:

    Partido safado. Além de estar por traz dos black blocs, passa a mão na cabeça de bandido. Deveria se se fundir de uma vez ao PCC.

  42. Eva Gyna disse:

    BANDO DE BANDIDO MENTIROSO. PARLAMENTAR NÃO TEM VALOR NENHUM. NÃO PRESTA PRA NADA

  43. L.S.Macedo disse:

    Ivan Valente, Eduardo Suplicy e toda essa corja de hipócritas do PT, do PSOL e desses partidos satélites, esquerdopatas de merda, que nada fazem além de usufruir de nossos parcos recursos, deveriam se envergonhar de seus atos e ver que atrás de seus mesquinhos interesses particulares existe o povo, carente de segurança real e não dessa encenação barata e banal. Deixem a Raquel em paz! Ela, pelo menos, ousou abrir a boca e escancarar a realidade que todos nós já conhecemos.

  44. Orlando de A. Calado disse:

    Daqui a uns dez anos deve sair uma decisão que não mais caiba recurso. Pobre país.

  45. Fernanda disse:

    Até que enfim alguém falou e foi escutado nessa nação de “faz de conta que não estou vendo nada”. Quer minha opinião sincera? Faço minhas as palavras dela, sem tirar uma vírgula sequer. Eita mulherzinha porreta!!! E deixo uma sugestão: vamos colocar um poste no congresso tb… pq tem mt bandido por lá precisando ser amarrado!

  46. J.V.Ramalho disse:

    PSOL.PSTU, PT ETC. é o lixo da sociedade brasileira. Portanto Rachel o que vem de baixo nunca vai atingí-la. Mais uma vez parabéns. Continue diferente de muitos colegas seus.

  47. Valdir disse:

    Esse PSOL com o PSTU só sabem fazer baderna. Controlam os Sindicatos dos Professores Estaduais e Municipais no Rio e na minha cidade. Fizeram uma greve que deixou os alunos no prejuízo e a cidade virou uma balbúrdia.
    Agora se querem aparecer, não só eles, mas os que estão apoiando essa palhaçada também, por que não denunciam o Datena e o Boechat da Band? O primeiro vive incitando a população à violência no seu programa sensacionalista e o segundo numa entrevista ao “Pato com Laranja” em junho de 2012 declarou que o povo tem que quebrar mesmo. São um bando de covardes hipócritas. É por causa de vocês que o Brasil está do jeito que está e o povo está indo para as ruas. Estão cutucando a onça com vara curta. Depois vão reclamar se as Forças Armadas resolverem colocar ordem na casa.

  48. gerson disse:

    Não é esse partido que financia passeata, vandalismo, atos absurdos psol e pt se aliam nas baixarias da politica, agora querem aparecer de defensor quando o que de pior acontece no brasil tem o dedo desses maus politicos, se falta segurança e a população aente-se indefesa a culpa porventura é da Rachel, voces psol e pt são lixo. FORA.

  49. marcelo eber colares godinho disse:

    É bandido realmente protege bandido, se não temos policia p/ nos proteger não chega o tanto que gastamos com segurança, e é tudo em vão. Agora vem esse partidinho sangue-suga mais alguns aliados do pt e para completar Jeam Wiles exemplo nacional de dignidade e prosperidade assessorado pela dona comissão de direitos humanos. Que na verdade humanos são os bandidos.

  50. Luiz Carlos Paciullo disse:

    Reparem… Todos esquerdopatas. A jornalista apenas disse (não pregou) o que está acontecendo (independente da vontade dela e do que ela diz) todos os dias em todas as cidades brasileiras… Por falta de legislação penal, por conta de leis frouxas, benevolentes e repletas de religiosidade e de compaixão, os bandidos não ficam na cadeia (a maioria é reincidente), voltando às ruas para continuarem delinquindo. Diante desse FATO, ou seja, quando o Estado não é mais capaz de defender os cidadãos, SURGE ESPONTANEAMENTE a chamada “justiça com as próprias mãos”; um FENÔMENO NATURAL, ESPONTÂNEO E IMPOSSÍVEL DE SE EVITAR… Trata-se do INSTINTO DE SOBREVIVÊNCIA COLETIVO (estudem o fenômeno). Como por isso na cabecinha de um socialista? Afinal de contas, foram justamente eles, os socialistas, que deram origem ao Crime Organizado no Brasil, quando nos anos de Regime Contra-Revolucionário, fizemos a besteira de colocar bandidos comuns (vagabundos) junto com presos políticos (terroristas marxistas leninistas) nos calabouços do Instituto Penal Cândido Mendes (Presídio da Ilha Grande/RJ). Lá, no interior dessa prisão, surge uma simbiose perfeita entre dois cancros sociais; os marxistas doutrinaram os vagabundos. Surgiu assim a primeira Organização Criminosa da história do Brasil, a “Falange Vermelha”, que posteriormente virou o “Comando Vermelho” (vermelho em alusão ao socialismo). Além de ensiná-los táticas de combate, subversão e terrorismo, os marxistas também ensinaram para os vagabundos que estes eram frutos das desigualdades sociais e da pobreza… Dentro dessa “lógica” esquerdopata, os marxistas só não conseguiram explicar o porquê da maioria dos pobres ser composta de gente honesta, bem como, também que a totalidade dos delinquentes é formada de gente sem caráter e de má índole (ou alguém aqui conhece um delinquente de bom caráter e de boa índole?).Vejam que a simpatia que os marxistas tupiniquins nutrem pelos bandidos é algo histórico… A jovem jornalista é apenas mais uma vítima dessa história advinda da psique doentia dos socialistas (esquerdopatas, incoerentes e fanáticos em seus conceitos desprovidos de ciência e da razão).

  51. Sebastião L Machado disse:

    Que é o cidadão ao passar por uma rua qualquer, de repente se deparasse com alguém preso a uma poste, nú, não faria alguma coisa para em favor daquele infeliz? Chegar perto e entender a situação, chamar por socorro, avisar a polícia… É da natureza das pessoas de bem fazer algo de positivo. Antes de marginal, estaria diante de um ser humano. Julgar estaria num segundo momento.

  52. Antonio Carlos Mesquita do Ama disse:

    Os protestos que culminaram com a morte do cinegrafista é do mesmo seguimento que se apresenta em Santa Maria contra o aumento de passagens. Isto ocorre em todo o Brasil e são integrantes do movimento da juventude comunista cumprindo orientações da cúpula do PCdoB, PSol, PSTU, PT, etc. Entre a multidão não tem um trabalhador sequer. São elementos em sua maioria estudantes, ideologicamente contaminados com o vírus vermelho, pior que o crak, pois este tem volta, enquanto aquele forma as nulidades que serão no futuro ocupantes das Casas Legislativas e Executivos.

  53. Paulo Roberto Oliveira disse:

    Teve coragem e determinação de falar sobre sua indignação de todo esse processo existente: estado sempre ineficiente de um lado, outro a turma da adoção, portanto, nada muda e pior são as consequências sociais que chegam ao extremo. O resto retrata a vida como ela é, ou pensam que é novela…

  54. CJG disse:

    Quando os bandidos e criminosos roubam e matam pessoas inocentes e trabalhadoras e é passada nos noticiarios de TV, os politicos e o Direitos Humanos não estão nem ai, parecem fingir que não estão vendo. Eles sempre protegem os bandidos e criminosos, as pessoas vitimas desses monstros eles nem ligam. Essa lei tem que mudar. Rachel esta correta, tem que denunciar esses politicos e o direitos humanos que não presta para nada.

  55. CJG disse:

    Quando os bandidos e criminosos roubam e matam pessoas inocentes e trabalhadoras e é passada nos noticiarios de TV, os politicos e o Direitos Humanos não estão nem ai, parecem fingir que não estão vendo. Eles sempre protegem os bandidos e criminosos, as pessoas vitimas desses monstros eles nem ligam. Essa lei tem que mudar. Rachel esta correta, tem que denunciar esses politicos e o direitos humanos que não presta para nada.

  56. CJG disse:

    Quando os bandidos e criminosos roubam e matam pessoas inocentes e trabalhadoras e é passada nos noticiarios de TV, os politicos e o Direitos Humanos não estão nem ai, parecem fingir que não estão vendo. Eles sempre protegem os bandidos e criminosos, as pessoas vitimas desses monstros eles nem ligam. Essa lei tem que mudar. Rachel esta correta, tem que denunciar esses politicos e o direitos humanos que não presta para nada.

  57. Ferdinando Montanari disse:

    Os porcos parlamentares e direitos humanos deveria calar por esta jornalista Rachel ter a coragem de dizer a verdade. Pergunto: Onde esta o Estado para dar segurança ao povo que trbalha e gera riqueza ao País., para a Dilma doar para a Africa e para Cuba? Voces são uns crápulas principalmente este senador rondolf. Moleque sem carater como seu Bando o Psol que imita o Bando PT.

  58. maranhao11 disse:

    O Congresso Nacional Brasileiro é formado por diversos Partidos, grandes, médios e pequenos, mas, infelizmente tem deputados (as), senadores (as), de todos os estados, e com certeza, a maioria não sabe não a onde estão e imaginem saberem o devem ser feito ele no Congresso. Além do mais, nem sabem o que se passa nos Estado que foram eleitos. Os que são contra o comentário, ponto de vista da Rachel, além de Partidos Nanicos, de aluguel, que muitos brasileiros nem conhecem, são dos Estados mais violentos do Brasil: PSOL, PT, SDD, Espirito Santo, Maranhão, Rio de Janeiro, Distrito federal. O estes Parlamentares têm é de trabalhar para o eleitores que os elegeram e não querer calar a boca de quem está mostrando ao povo as necessidades do País. Parabéns Raquel e os Jornalistas que mostram e denunciam as falcatruas e maracutaias no nosso Território Nacional.

  59. wilson disse:

    Barbosáo para Presidente e Rachel para vice…..

  60. Antonio A. Alves disse:

    ivalente@uol.com.br – tá ai ó o email do cidadão – Deputado Ivan Valente. Absurdo querer punir quem simplesmente fala a verdade.

  61. Carlos Eduardo de Lara disse:

    A Raquel representa as pessoas de bem. Muito bem PSOL foi bom mostrar a cara e como se parece com o PT. Não tem meu voto nas eleições e de todos que eu conheço.

  62. Francisco Rodrigues A. Filho disse:

    Vejam como as opiniões da sra. Sherazade, que alguns aqui defendem passionalmente, variam de acordo com a classe social da pessoa a que se refere…

    http://www.youtube.com/watch?v=582WLQ99fN8

  63. Francisco Rodrigues A. Filho disse:

    Vejam como as opiniões da sra. Sherazade, que alguns aqui defendem passionalmente, variam de acordo com a classe social da pessoa a que se refere…

    http://www.youtube.com/watch?v=582WLQ99fN8

  64. Eider Costa disse:

    Esses vagabundos do PT, filhos de uma prostituta… esses políticos do Brasil que valem menos que o meu cocô que eu cago todo dia no vaso, não têm competencia alguma para falar de direitos humanos… e essa bosta de deputada Erika Cokai, irei lembrar bem dela, pois moro em Brasiília, e se depender de mim ela vai morrer de fome comendo lixo na estrutural, pq não terá o meu voto… A reporter fez muito bem em seu comentário, pois se não fizermos justiça com nossas próprias mãos, esses bandidos que estão no governo, não fará por nós.

  65. Artur Larangeira disse:

    PSOL, PT, PDT todos levam ao desastre, ao caminho de Cuba ou da Coreia do Norte. Fora políticos que querem o poder a qualquer preço e parabéns a Raquel pela sua postura, o Brasil precisa de quem trabalhe em prol da Ordem e do Progresso e não da vagabundagem.

  66. É isso que toda imprensa deveria fazer, eu dou meus parabéns a esta jovem repórter, por honrar a sua profissão e fazer o que todos os jornalistas deveriam fazer, ou seja, denunciar doa a quem doer!!

  67. Marcelo disse:

    Esse vagabundos investidos de paletó e gravata, ficam achando pelo em ovo! Vão cuidar da Legislação branda que existe em nosso país. Faça algo de útil.

  68. Rafa disse:

    PSOL, PT e outros tantos… o que resta de um País que só é lembrando por seus políticos em época de campanha, para fazer a arrecadação de suas falsas promessas!!! lembrem-se que não pode parecer mas o País está evoluindo mais rápido do que vcs pensam e essa bagunça toda vai acabar!!!

  69. M. Fátima disse:

    Estamos assistindo diariamente marginais fazendo e acontecendo no Brasil. Dizer que a repórter fez um comentário apoiando a atitude dos moradores é no mínimo cinica. O que fez/faz os direitos humanos no Brasil a não ser propaganda dessa tal comissão da verdade(?). As pessoas agredidas, furtadas, roubadas e sem liberdade não encontram nenhum defensor, todos caladinhos. Não sejamos ‘sem vergonha’políticos do Brasil!!, ela falou o que, com certeza, a grande maioria dos brasileiros pensam. Está na hora dos políticos pensarem nos brasileiros que trabalham, produzem e geram riqueza e pararem de achar que somos todos idiotas. Eleições(a famosa boquinha fácil) é só o que interessa o resto não tem pressa,Éé isso !?

  70. Joao Bosco Albuquerque disse:

    Apologia ao crime é defender mensaleiros julgados e condenados pelo supremo, coisas que muita autoridade está fazendo sem que nenhum outro parlamentar se sinta indignado. Os ladrões do nosso dinheiro suado foram presos por decisão da maior corte do país e ficam defendendo dizendo que foram injustiçados, a Raquel disse compreender atitude de pessoas que nem foram julgadas e dizem que isso é apologia ao crime? Tem muita gente querendo vendar uma certinho, vão tirar nosso dinheiro das cuecas e meias primeiro para depois vir falar de politicamente correto. Eu penso assim como ela, jamais iria usar de violência mas entendo as pessoas que fizeram pois os bandidos não tem pena de ninguém, com armas em punho te roubam e humilham, o que eles fizeram foi legitima defesa e com certeza não fizeram o que os bandidos a eles fariam se estivessem do outro lado, mas isso acontece todo dia, bandidos matando pais de família e com certeza não merece nenhum interesse do PT e do PSOL. #vergonha.

  71. Felipe Nauar disse:

    PSOL não é aquele partido que, segundo os advogados do caso e a “ativista” Sininho, está envolvido com o assassinato do jornalista da Band no Rio de Janeiro? Quer dizer que o partido entende que alguém se manifestar afirmando compreender a prisão efetuada por cidadão e em legítima defesa, é apologia ao crime, mas permite e apoia com advogados atos de vandalismo e até homicídios? Lembrem-se bem deste partido e signatários deste absurdo pois eles podem querer lhe enganar e pedir novamente seu voto.

  72. Gerson disse:

    Se ao inves de persisi
    tirem com essa merda do eca e em lugar colocassem EDCL(estatuto dos deputados corruptos e ladrões, será que alguem assinaria alguma porcaria de papel? O bandidinho teve sorte: ele está vivo e isso, de deixar vivio, foi onde o Delegado Fleury assinou a sua sentença.

  73. Warley Ferreira Dias disse:

    Só há dois tipos de justiceiros: 1. Um bando de covardes que se ajuntam para pegar o mais fraco dos bandidos, e que não esteja armado. São pessoas que vêem outros sendo atacados e nunca fazem nada, por medo. 2. Pessoas más, que no final acabam fazendo igualzinho aos que eles mataram ou expulsaram, assim como as milícias. A turma que acorrentou o moleque ao poste escolheu o mais fraco dos ladrões para atacar, por são do primeiro grupo. Quero ver enfrentarem os bandidos armados. Aí sim vou bater palmas para eles. Mas isto não vai acontecer, pois os conheço bem.

  74. Ricardo disse:

    ESQUERDA COMUNISTA DA MORTE! CERTO, STALIN?

  75. Miguel Peruna disse:

    Eu compreendo e aceito a atitude dos justiceiros contra ladrões que existam nas ruas e no Congresso Nacional . ” VAMOS SURRÁ-LOS NAS RUAS E NAS URNAS ” , como Disse o José Dirceu contra os adversários na administração Mário Covas .

  76. messi disse:

    O tal PT está acabando com nosso país, o que se vê é gente do bem ”preso” em casa e os ”marginais ” soltos ai pelas ruas. Dilma, Lula e toda a sua cúpula, a casa de vocês está pra cair. façam logo o seguinte: PEDE PRA SAIR CAMBADA DE COVARDES!!

  77. Ainda da tempo disse:

    O PSOL deveria estar mais preocupado com seus aliados de protestos Black Blocs, que andam mais violentos que o normal…

  78. G3 disse:

    ESSA REPÓRTER É A ÚNICA QUE FALA A VERDADE NESSA IMPRENSA DE MERDA, PSOL ENFIA ESSA REPRESENTAÇÃO NO RABO, POIS A POPULAÇÃO TÁ CANSADA DE TANTA HIPOCRISIA, ESSA ESQUERDA CAVIAR QUE FINGE GOSTAR DE POBRE E VENDE O PAÍS, JÁ DEU O QUE TINHA QUE DAR, TEM É QUE FAZER UM ABAIXO ASSINADO PARA ESSA REPÓRTER GANHAR UMA MEDALHA NO CONGRESSO POR DIZER A VERDADE.

  79. Alexandre Siulfe disse:

    Psol! Aplique o seu tempo, energia e verbas p/ melhorar a sociedade, assim evitará q/ caminhemos de volta aos tempos da caverna. Como perdem tempo! Deviam ser presos por vadiagem.

  80. Alex disse:

    Aqui jaz o PSOL (filho bastardo do PT), Aqui jaz os direitos humanos que só apoiam criminosos e claro que o ser despresivel, repugnante e inútil ( Quase pior que o Sarney) Jean Wyllys teve que dar o ar da sua desgraça!

  81. Douglas disse:

    Porque esses excelentíssimos De putados não se preocupam em mudar o Código Penal e o de Processo Penal para que os bandidos fiquem realmente presos e não saim pela porta da frente cumprindo só 1/6 da Pena. Aliás a pena máxima é de 30 anos desde 1940, quantas vezes nesses últimos 73 anos esses mesmos De putados já aumentaram a idade mínima para aposentadoria, porque aumentou a expectativa de vida do Brasileiro. Porque a pena máxima também não aumenta, ou será que analogia é usada somente para defender os direitos humanos daqueles que não são humanos, ou seja os Bandidos. E porque eles também não mudam essa ECA que só defende e protege os bandidos menores de idade.

  82. jose rogerio disse:

    PSOL apologia ao crime é o que o seu deputado estadual Marcelo Freixo fez arrumou advogados para defender o assassino do cinegrafista da band , isso sim é apologia ,o bandido mata e PSOL defende , Ivan Valente faça um favor ao Brasil adote um bandido

  83. Familia Beletti disse:

    O QUE ME PREOCUPA NESTA BANDEIRA LEVANTADA POR ESTA JORNALISTA…..É QUE O PAÍS EM QUESTÃO É O BRASIL,ONDE O PRECONCEITO REINA MAIS DO QUE QUALQUER COISA……..EM TERMOS JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS MÃOS ABRE PRECEDENTES PARA PESSOAS PRECONCEITUOSAS COM CLASSES SOCIAIS OU RAÇAS SE ACHEM NO DIREITO DE LINCHAR QUALQUER NEGRO OU POBRE NA RUA………A JUSTIÇA DEVE SER FEITA POR ORGÃOS COMPETENTES E TENHO DITO

  84. Martinho Batista da Silva disse:

    PSOL e PT vão perder feio nas próximas eleições!!!

  85. Ivan disse:

    Vai a merda .. agora um comentarista não tem direito de expressar o quer?
    Quer dizer que a lei de defesa do vagabundo é maior que a lei de livre expressão?
    Nas próximas e futuras eleições vou lembrar o que esta merdinha de PSOL esta fazendo.

  86. Claudio Jose Nunes disse:

    A seu PSOL fala sério, partido de criança, e o seu PT rei da corrupção com seus mensaleiros, vão procurar o que fazer. A comentarista foi um show de bola, falou bonito, coerente e verdadeira. SBT/Raquel eu prestigio e tiro meu chapéu. Continue assim … BBBosta que não diz nada … Globo cegueira do povo.

  87. Rubens Gonçalves disse:

    A revolução francesa começou assim.

  88. Barreto disse:

    Quando foi lançado o primeiro filme de Tropa de Elite, em 2007, a mídia,
    os críticos e intelectuais ACÉFALOS de esquerda e os Defensores DOS
    DIREITOS DOS MANOS, adiantaram-se em regurgitar suas críticas vazias
    para dizer que o filme era pura incitação à violência, apologia à
    tortura, de direita, facista, reacionário e todos aqueles mesmos e
    conhecidos adjetivos que eles usam para destruir qualquer coisa que
    ameace os seus interesses. É a mesma coisa que fazem hoje com a
    jornalista Rachel sheherazade, por conta de suas opiniões pontuais e
    polêmicas no comando do Telejornal do SBT.
    Mas apesar da PaTrulha
    ideológica, o público abraçou e aplaudiu de pé o filme Tropa de Elite,
    da mesma forma como está fazendo com a Rachel. Essa reação positiva do
    público em favor da jornalista, cuja as opiniões batem de frente ao
    PTlíticamente Correto, está assombrando a esquerda e, por isso, a
    necessidade urgente de calá-la.
    A DESGRAÇA desse país é a
    esquerda burra. Toda a esquerda, sem exceção, é causa de DESGRAÇA nesse
    país. É lamentável falar isso, pois antes do PT chegar ao poder,
    achávamos que a esquerda seria a salvação. O PSOL é uma aberração
    genética do PT, portanto, na melhor das hipóteses é igual ao PT.

  89. Arturo disse:

    Eu também não esquecerei destes idiotas, vagabundos e hipocritas, nas proximas eleições! Vão trabalhar para melhorar esse país seus pilantras corruptos e deixe a jornalista que tem caracter trabalhar em paz, ela bem diferente de vocês!

  90. Ed disse:

    aqui jaz o PSOL vcs são um bando!! Parabéns a jornalista por não se calar em dizer a verdade.

  91. didi disse:

    povo tem q fazer manifesto e quebradeira e em brasilia p dar fim nesses bandidos de colarinho branco fora tds os partidos politicos do nosso país cambana de vagabundo

  92. Milacle disse:

    fora psol nas próximas eleições

  93. Matata disse:

    Porque o PSOL não entra com uma representação contra o Governo Federal pela situação nos hospitais publicos e nosso sistema de saúde?!!! Isso sim é desrespeito aos direitos humanos!

  94. didi disse:

    psol e pt dois partidos de bandidos mas as pessoas tem q mostrar a indignação e nas urnas poderiam pegar aq le vagabundo e amarrar junto com os senadores e deputados mencionados na reportagem cambada de incopetente ao invés de procurar fazer leis mais pesadas para conter esse vagabundos menores de idade e maiores a gent acha um ancora q mostra sua opniao sem se preocupar com governo do pt ou da esquerda como queiram pq nao deve nda a esses pilantras bora mostrar nossa raiva nas urnas povo bora anular pq esse vagabundos q agente sustenta no senado e na camara dos deputados tem q ter um choque de realidade a reporter do SBT meus parabens pq os outros ancoras sao td bando de bundao as outras emissoras dependem desse governo ladrao pq devem favores agora e com o povo.

  95. Kabutto disse:

    Um coisa é você dizer que compreende a situação e ação dos moradores e comerciantes do local… outra, e fique bem claro, é você aceitar uma situação dessas.

    Infelizmente, a reporter têm razão em dizer que estamos “jogados ao relento e sem coberta” (leia-se segurança pública de qualidade).

    Como diz o GURDIAO, lembrarei dos partidos e debutados ao lançar meus votos na urna (diga-se de passage, NÃO A REELEIÇÃO DA DILMA). E espero que muitos lembrem também!

  96. David Pacheco ESilva disse:

    Nobre e Augusto Deputado, concordo com V.Exª no fato que o menino infrator não deveria ter ficado preso num poste e sim numa cadeia. Porém, com a Maxima Venia discordo de V.Exª , pois entendo que deveriam ficar presos e expostos em praça pública, os Parlamentares e Politicos Hipócritas, que aproveitam todo e qualquer espaço da mídia para fazer factoides e se promover, tentado desesperadamente calar pensamentos e vozes contrários, porém sem chamar de “censura” .

  97. Marcelo disse:

    Pura hipocrisia! Deveriam representar toda vez que um cidadão sofre uma agressão, mas pouco se importam para a massa de brasileiros que sofrem violência todos os dias. O Brasil está refém da insegurança e o Estado contribui para isso. O lema é deixar os bandidos a vontade e o cidadão se trancar em casa, de preferência em condomínio fechado, pois quem tem casa em rua está facilitando, ainda será responsabilizado se tiver bens roubados, filhos violentados, membros familiares assassinados… Parece brincadeira, mas não é! Outro dia vi reportagem de um Delegado de Polícia dizendo que uma vítima de latrocínio foi culpada, pois reagiu ao assalto. A que ponto chegamos! Se empenhem em questões mais úteis Senhores Parlamentares! Deixem aqueles que tem coragem e que estão tão indignados como o povo brasileiro falarem!

  98. Ribeiro disse:

    Infelizmente o Povo Brasileiro elege os Hipócritas para legislarem e defenderes seus interesses, porém os valores morais eles não defendem com tanta veemência como cassação de Políticos que roubam, que matam e por aí vai. Acorda Brasil vamos banir esses Hipócritas do poder, pois quando assaltaram o filho do Alckmim rapidamente se resolveu tudo. É decepcionante ver essa representatividade olhando para seus interesses e o povo que se lasque.

  99. Elvis Silva disse:

    hahahahahaha . . Agora a jornalista é a criminosa, não o marginal que o ECA (eca mesmo) protege. Ela, eu, você,qualquer um tem direito de expressar o que pensa. Mas no Brasil do PeTê não se pode. Mas o PeTê pode verdadeiramente doar os nossos impostos para manter a ditadura dos senis irmãos Castro na Ilha da Fantasia (Cuba); pode “perdoar” dívidas das ditaduras esquerdistas africanas; pode construir porto em Cuba (1 bilhão de dólares), enquanto no Brasil investiu 15 milhões nos portos. Ou seja, o Brasil é o país da piada pronta. Irá demorar gerações para se corrigir todas os roubos que a turma petralha cometeu no Brasil nestes últimos 12 anos. Amo meu Brasil, mas tenho vergonha de ser brasileiro. Nunca pensei que diria isso, mas tenho uma vergonha insuperável e insuportável de ser brasileiro. Quem sabe um dia, a “petralhada” seja posta pra fora, e se instaure uma “Comissão da Verdade”, esta com o objetivo de apurar todas as roubalheiras do PeTê. O engraçado é que a “presidenta” (palavrinha que não existe) diz que PeTê que rouba comete “mal-feito”. Piada.

  100. Ivo Matos disse:

    A verdade e somente uma lembrem das siglas partidárias que se incomodam com a opinião dos jornalistas no quesito SEGURANÇA PUBLICA que esta uma verdadeira vergonha,os valores foram mudados hoje os vagabundos estão soltos e os pais de família estão aprisionados em suas casas,agora os políticos utilizam se de carros blindados escolta e tudo isso pago com dinheiro da população vergonha dos políticos do Brasil

  101. Ivo Matos disse:

    TEM UMA COISA QUE SE CHAMA HIPOCRISIA E ESTE E O MAIOR INGREDIENTE DA POLITICA NO BRASIL,OS VALORES ESTÃO MUDADOS O BANDIDO FICA SOLTO NA RUA E A POPULAÇÃO TEM DE SE FECHAR EM CASA,QUANTO AOS QUE NÃO RECLAMAM (politicos) ESTÃO SENTADOS EM CARROS BLINDADOS E COM ESCOLTA PAGA PELA POPULAÇÃO CHEGA DE ABSURDOSC!!!!

  102. Edmilson Triveloni disse:

    Não concordo com as afirmações da jornalista entretanto gostaria desse “empenho parlamentar” no sentido de fazer funcionar a legislação em vigor (veja, eu disse fazer funcionar). Não é admissível tanta violência como vemos e somos vítimas no Brasil isso diariamente e sob o silêncio parlamentar. A única coisa que eu ouço da atuação parlamentar é a luta por cargos na reforma parlamentar. Isso não sai da pauta.

    • jpse antonio disse:

      O que me assusta quando pessoas de bem se calam. Nossa resposta tem que ser na urna. Vamos tirar esses aproveitadores do povo.Ganham dinheiro sem produizir nada.

      • Gerson disse:

        Olha jpse antonio, até concordo que pessoas de bem muitas vezes são omissas. Mas é duro dar a cara para bater quando se é munoria. A atitude da policia, por exermplo, deveria parar de ser criticada pela imprensa mas, por acaso dods acasos, voce precisou da PM ou da PC alguma vez? Eu, sim e digo com sinceridade, não gostei de nada do que vi e principalmente, ouvi.

    • Ainda da tempo disse:

      Pois é… Não me incomoda defender bandido, o que me incomoda é defender SÓ bandido… E suas vítimas? Aí não importa muito…

  103. gurdiao disse:

    PSOL…..vou emitir minha opniao quando for colocar meus votos nas urnas…..nao vou esquecer essa hipocrisia ……..se querem aparece, conseguiram…nao vou esquecer…

    • Alex disse:

      Isso mesmo #FORAPSOL

    • Luiz Carlos Paciullo disse:

      Reparem… Todos esquerdopatas. A jornalista apenas disse (não pregou) o que está acontecendo (independente da vontade dela e do que ela diz) todos os dias em todas as cidades brasileiras… Por falta de legislação penal, por conta de leis frouxas, benevolentes e repletas de religiosidade e de compaixão, os bandidos não ficam na cadeia (a maioria é reincidente), voltando às ruas para continuarem delinquindo. Diante desse FATO, ou seja, quando o Estado não é mais capaz de defender os cidadãos, SURGE ESPONTANEAMENTE a chamada “justiça com as próprias mãos”; um FENÔMENO NATURAL, ESPONTÂNEO E IMPOSSÍVEL DE SE EVITAR… Trata-se do INSTINTO DE SOBREVIVÊNCIA COLETIVO (estudem o fenômeno). Como por isso na cabecinha de um socialista? Afinal de contas, foram justamente eles, os socialistas, que deram origem ao Crime Organizado no Brasil, quando nos anos de Regime Contra-Revolucionário, fizemos a besteira de colocar bandidos comuns (vagabundos) junto com presos políticos (terroristas marxistas leninistas) nos calabouços do Instituto Penal Cândido Mendes (Presídio da Ilha Grande/RJ). Lá, no interior dessa prisão, surge uma simbiose perfeita entre dois cancros sociais; os marxistas doutrinaram os vagabundos. Surgiu assim a primeira Organização Criminosa da história do Brasil, a “Falange Vermelha”, que posteriormente virou o “Comando Vermelho” (vermelho em alusão ao socialismo). Além de ensiná-los táticas de combate, subversão e terrorismo, os marxistas também ensinaram para os vagabundos que estes eram frutos das desigualdades sociais e da pobreza… Dentro dessa “lógica” esquerdopata, os marxistas só não conseguiram explicar o porquê da maioria dos pobres ser composta de gente honesta, bem como, também que a totalidade dos delinquentes é formada de gente sem caráter e de má índole (ou alguém aqui conhece um delinquente de bom caráter e de boa índole?).Vejam que a simpatia que os marxistas tupiniquins nutrem pelos bandidos é algo histórico… A jovem jornalista é apenas mais uma vítima dessa história advinda da psique doentia dos socialistas (esquerdopatas, incoerentes e fanáticos em seus conceitos desprovidos de ciência e da razão).

    • JaiRo disse:

      Eu Nunca Votei nesse “Mediocre Partidinho” e nunca Votarei “FORA”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via