Oficializada a candidatura de Geraldo Alckmin a presidente, o ex-governador reunirá hoje sua equipe para uma reestruturação da campanha. Além da montagem do comitê e da definição da agenda de viagens, o PSDB vai investir em um terço do eleitorado ainda indeciso. Segundo reportagem da Folha de S.Paulo, os tucanos querem profissionalizar a comunicação, evitando uma produção inspirada em intuição e concentrada no marqueteiro Luiz Gonzalez.
Para popularizar o candidato, a campanha deverá optar por seu prenome nas peças publicitárias. Em vez de Alckmin, ele será chamado de Geraldo. É também uma forma de dar ares de maior intimidade ao pouco conhecido candidato. Para otimizar o tempo, a sigla recebe nesta semana o resultado do levantamento das cidades capazes de influenciar municípios vizinhos. Esses serão os destinos prioritários de Alckmin.
O candidato do PSDB vai também reivindicar a paternidade dos programas que levaram à criação do Bolsa-Família. Seria para mostrar a seus beneficiários que eles não serão extintos.
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