Congresso em Foco

Mendonça Filho, ministro da Educação

Os campeões em gasto de alimentação na Câmara

22.02.2016 11:49 10

Reportagem Em
Publicidade

10 respostas para “Os campeões em gasto de alimentação na Câmara”

  1. Orlando de A. Calado disse:

    Não é possível que Roberto Freire e os demais tenham estômago de elefante. Deve haver tramoia tal qual ocorre com combustível.

  2. Wilson de Souza disse:

    Roberto Freire (PPS)? Não é aquele deputado com cara de depressivo que vive atacando a moral do PT? Quem diria, hein? Tudo farinha do mesmo saco!

  3. Bento Sartori de Camargo disse:

    De repente o que recebem como “salário” não dê sequer para alimentarem-se dignamente. Tenho vergonha de ter políticos patifes desse tipo, graças a uma maioria de eleitores corruptos, que pouco sabem de democracia e menos de cidadania. Estamos longe, mas muito longe de uma DEMOCRACIA DE VERDADE. Só quando essa equação se inverter é que estaremos chegando lá, enquanto isso veremos apenas mais do mesmo mudando só a cor!.

  4. mariossergio disse:

    Bando de glutões.
    Essa quadrilha agora tá roubando até comida…

  5. Guilherme Dutra disse:

    Negocio é fechar o congresso e o Senado e fazer uma constituinte (Feita por Juristas, Administradores, Filósofos, Contadores, artistas de Renome no Pais)!!! Só com uma constituinte esses vícios serão excluídos da Politica brasileira

    • mariossergio disse:

      Você tem razão.
      Apenas um aparte: eu não incluiria artistas aí. Não é porque sabem compor, cantar ou representar que também sabem pensar. Tem um montão deles que vive defendendo essa corja.

  6. Valdir disse:

    Bela desculpa do Simão Sessim, “sou viúvo, moro sozinho e só come na rua”. Como ele só compareceu 65 dias, isso dá um gasto de R$ 313,05 de alimentação por dia. Vai ver é alimentação em dose dupla: “café da manhã e come”, “almoço e come”, “jantar e come”. Agora quem ele come, vai saber…….

  7. HILDEBERTO AQUINO disse:

    Já disse e reafirmo sem receio e acovardamento tão em voga no nosso País:
    O Congresso Nacional, da forma em que se encontra, entre abusos e crimes de corrupção e outros desmandos, teria mais proveito se FECHADO! Pode até ser que em outro país deste planeta essas mordomias injustificadas, imorais sejam praticadas, mas aqui neste Brasil extrapola. Que esses sugadores do dinheiro público paguem suas abusivas regalias – passagens, refeições, jornais e revistas, carro e combustível etc. do seu bolso, do dinheiro fruto do seu trabalho (se trabalham – vejam as faltas que não descontadas), igualmente a todo trabalhador brasileiro que ganha seu minguado salário honestamente e com muito sacrifício. Até quando nos manteremos acomodados e concordantes com esses acintes? As eleições estão próximas, e compete a cada de nós eleitor ALIJAR DA VIDA PÚBLICA, de forma legal mediante o negar de voto a esses que não honram seus compromissos e apenas se locupletam à custa da sociedade impotente quanto inerte e acomodada. Acordemos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via