Congresso em Foco

Os 10 deputados federais mais perdulários do país

e

09.07.2018 12:53 12
Atualizado em 20.07.2018 15:33

Reportagem Em

12 respostas para “Os 10 deputados federais mais perdulários do país”

  1. Carlos Antonio Pontes Junior disse:

    Não reeleja nenhum político, inclusive os que já foram políticos e estão, atualmente, sem mandato. Talvez seja a única alternativa para virarmos a página desastrosa que afundou o País num mar de lama sem precedentes.

  2. paulosergiogayosomeira disse:

    “A deputada federal Josi Nunes(Pros-TO) esclarece que sua cota é toda utilizada no exercício da sua atividade parlamentar, uma vez que a mesma percorre de carro, em média, 4 mil quilômetros de sexta a segunda para visitar as cidades tocantinenses e levar as informações de seu mandato aos 139 municípios do Tocantins”. E ela não leva falta por não participar das sessões?

  3. 57ChevyBelAir disse:

    É por isso que não sobra dinheiro pra nada neste país.

  4. Harry Rart disse:

    E o Bolsonaro já se manifestou publicamente que não abre mão de seus privilégios e que é favorável a manutenção destes para os congressistas… E tem gente que acredita que ele resolverá os problemas do país… Kkkkkkkkkkk

  5. Faltou informar na matéria de que período é o levantamento para poder fazer comparações com quem não entrou na lista. Gasto mensal? Anual? Semestral?

  6. Roberto Cunha disse:

    Vai povo besta, reelege essa corja, a eleição está chegando …

  7. mariossergio disse:

    Já é um contra-senso esses parlamentares gastarem esses valores absurdos originados de impostos pagos por nós, mas saber que provavelmente uma parcela disso foi direto para seus bolsos é revoltante.

    Como o dinheiro é nosso, deveríamos poder escolher: forca ou paredão?

  8. Way_down_from_Texas disse:

    Esses ‘politicos’ deveriam ser presos por fraude! ONTEM!

  9. ezequiel-sp disse:

    Deveria funcionar assim: Número de moradores de cada estado frente ao número de habitantes do país. Acha-se a porcentagem e faz vezes 513 deputados. O que der é o número de cada deputado por estado. Esses estados só dão prejuízo. Alguns mereceriam 2 deputados federais no máximo. E olhe lá..Aliás alguns estados do nordeste pelo tamanho e população poderiam se fundir..Essa é a lógica da coisa. Caso contrário o voto norte/nordestino vale mais que um voto de outros estados. Não somos todos iguais perante a Constituição? Então…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via