Congresso em Foco

Você vive melhor agora ou no tempo do Lula e da Dilma?

09.03.2018 08:15 14

Reportagem
Publicidade

14 respostas para “Você vive melhor agora ou no tempo do Lula e da Dilma?”

  1. Edison Sampaio disse:

    Rosinha, o que você tem é doença mental! Os 13 anos de governo petista levaram o Brasil ao fundo do poço. Nunca antes na história deste país, como dizia o Pixuleco, houve tanta roubalheira. O PT roubou tanto que levaremos décadas para nos recuperarmos do rombo. Foram tantos os assaltos ao Erário que a História mundial jamais registrou. Portanto, o PT, assim como seus apoiadores, estão sendo banidos do cenário político nacional. Todos serão presos e, mesmo depois de morto, ainda prestarão contas ao capirôto. Eu nem ei, aliás, como o Congresso em Foco lhe concede este espaço. Olha, nem o PT gosta do PT.

  2. O Dr. Rosinha, esqueceu de colocar na sua postagem que os governos do PT foram os que mais roubaram o erário. Foi os governos que investiram muito, mas não dentro do país e sim fora do país, como nas ditaduras comunistas africanas e da América Latina e também os governos do PT foram os governos que passaram o país falido para o seu sucessor, por sinal entre eles mesmos, como quando o Lula passou para a Dilma, que ela ao ver que o país estava falido, ela tentou dar o golpe na Lei
    de Responsabilidade Fiscal e foi aí que acabou a política para o PT, ela perdeu o mandato e o Lula agora está na eminência de ser preso.
    https://uploads.disquscdn.com/images/852fddc1239bbafb9e3a23578d66679d9b8f07320f19d4f87f31a426658123b4.jpg

  3. Aristóteles Barros da Silva disse:

    Doutor Rosinha sempre coerente, pensamento/ação. Não sou petista, porém, o Deputado Rosinha representa tudo aquilo que almejo para meu País: seriedade, competência e humildade. Só não vê o que o PT fez a favor do povo trabalhador do Brasil, quem não quer. Aquele abraço, Deputado Rosinha!

    • Fábio disse:

      Está falando do petrolão ou dos 13 milhões de desempregados?
      Caso o Dr. Rosinha fosse te diagnosticar, certificaria que padece da síndrome de Estocolmo, aquela em que a vítima se apaixona por seu algoz.

  4. Rodrigo Mainardes Ribeiro disse:

    Nem preciso escrever mais sobre, os outros comentários já deram conta. Mas não custa reforçar: que artigo vergonhoso.

  5. Walldemar Sobrinho disse:

    Vivia melhor em 1964.

    • Alexandre Silva disse:

      Acredito. Claro!!! KKKKKK
      Seu Fetiche era Lamber Botas e Sacos de Militares Corruptos!!!
      Você engraxava as BOTAS DOS MILITARES com a Língua e para lustrar o bico das botas … eles enfiam o Bico das botas …

      • Walldemar Sobrinho disse:

        Sr. Alexandre, importa pouco meus fetiches e ações. O mais importante é que nos melhores anos do Brasil, os esquerdistas eram tratados como ratos imundos que são e muito deles (como Carlos Marighella) foram “dedetizados” pelos Grandes Militares. Era uma época em que terroristas e vagabundos tinham uma atenção toda especial do Estado.

  6. mariossergio disse:

    Quanto a economia, o que o PT, com Lula, fez, foi não mexer no que estava dando certo. Até que Dilma…

    Quanto ao emprego, o que o PT, com Lula, fez, foi manter a política do governo anterior. Até que Dilma…

    Quanto a taxa de desemprego, o índice apontado é uma farsa, uma vez que não se computa todos os desempregados do país e, sim, aqueles que estão procurando emprego. Ora, com a facilitação que o governo Lula deu aos filiados do PT para receberem bolsas, natural que não procurassem emprego. Daí a taxa caiu!

    E por que não fazer comparação nas outras áreas, saúde, educação, segurança? Ora, porque o PT não fez nada, como hoje ainda não se fez nada pelo herdeiro do trono petista, Temer, colocado na Vice-presidência pelos mesmos eleitores que colocaram Dilma. Usando a mesma palavra da qual Rosinha se desculpou, a m… continua a mesma…

    Ei! Congresso em Foco, por que Rosinha pode falar m… explicitamente em seu artigo e eu não posso em meu comentário?

  7. 13582196 disse:

    O Lula não gerou emprego nenhum, quem gerou foram os CHINESES com sua fome por commodities.
    E a crise atual, foi cunhada pelo seu próprio ídolo molusco, que se acha o rei do PT e teve a petulância de achar que a estocadora de vento era a gerentona perfeita!
    Lembrem-se votou na Dilma votou também em seu VICE Temer, e levou a tiracolo o Cunha…
    kkkkkkkkk

    • Alexandre Silva disse:

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Onde você Comeu deste Capim???

  8. Fábio disse:

    Dr. Rosinha, militante de extrema esquerda, ao ser abordado por populares deve contar os números até 2012, mais ou menos. Certamente exclui de seus debates o fato de o PT ter quebrado o país, gerado 13 milhões de desempregados, naquela que é a maior recessão econômica da história.
    E os escândalos de corrupção, levados ao estado de arte pelo PT?
    Mais curioso é ver ele apontar o dedo para os integrantes do MDB, aqueles que foram seus aliados de mais de uma década. Corruptos, como ele diz? Sem dúvida, mas responda Dr. Rosinha: os emedebistas respondem por escândalos de corrupção ocorridos em qual período, quando eram aliados de primeira hora de qual partido no poder?
    Dr. Rosinha, talvez por falta de outra opção, se esmera em defender o indefensável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via