Congresso em Foco

Esplanada dos Ministérios[fotografo]Arquivo/Agência Brasil[/fotografo]

Nossa resposta ao ministro

25.05.2020 20:17 7

Reportagem

7 respostas para “Nossa resposta ao ministro”

  1. felipegarcia84 disse:

    Isso mesmo, essas ofensas irracionais precisam acabar! Não vemos australianos falando mal de Camberra nem americano falando mal de Washington, mas o animal do brasileiro fala mal da sua própria capital. O ministro da falta de educação criticando Brasília me faz desconfiar se ele realmente é o patriota que afirma ser

  2. Marcia Bianchi disse:

    O cancro de Brasília é o governo Bolsonarista. Tirem esses lixos genocidas daqui e certamente nós brasilienses respiraremos bem melhor.

    • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

      Vocês brasilienses.. tipo a blogueirinha que assina a “matéria?”

      Samanta Sallum

      Carioca, formada na PUC- Rio,

      • Marcia Bianchi disse:

        Há brasilienses natos e os que adotaram a cidade. Eu sou Braziliense sim, e dai seu tolo?

        • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

          Ué.. e quem foi que disse que VOCÊ não é brasiliense? (P.S.) Brasiliense é quem NASCEU em Brasília. Quem não nasceu, não é e pronto! Não sabe ler não?? Eu coloquei CLARAMENTE que quem NÃO é brasiliense.. é a pessoa que assina a “matéria” acima..
          Eu não acho que brasilienses sejam câncer.. e nem o ministro acha… ele deixou CLARO isso… referiu-se aos POLÍTICOS de Brasilia. E… eu concordo com ele.. e acho que até você concorda com ele. MASSSS.. como ele é ministro do Bolsonaro.. e vcs odeiam TUDO o que rodeia o Bolsonaro.. então ficam neste de ir contra o que o ministro disse.

  3. Vittorio Serafin disse:

    É as verdades doem, mas mereciam ser ditas ! Brasília (políticos e afins ) é a cloaca da nação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via