Congresso em Foco

No primeiro compromisso como prefeito, Doria vestiu uniforme da limpeza urbana e Crivella doou sangue

No primeiro dia de trabalho, Doria posa de gari e Crivella doa sangue

02.01.2017 13:04 4

Reportagem Em
Publicidade

4 respostas para “No primeiro dia de trabalho, Doria posa de gari e Crivella doa sangue”

  1. Paulo disse:

    No segundo dia da gestão Dória ele já deu provas de ser um péssimo gestor.
    Limpezas das pichações foram pichadas novamente. Prova de que o já escasso dinheiro público foi jogado fora. Os pichadores sentem-se muito à vontade porque as punições são brandas demais ou nem são aplicadas.
    Será o novo prefeito um péssimo gestor mesmo? Provavelmente não, ao menos na sua empresa. Ele é sim um péssimo gestor do dinheiro que não é dele.
    Agora os idiotas que o elegeram vão engolir mais essa e vão se juntar aos milhões em praça pública e soltar rojão no final do ano.

  2. Bento Sartori de Camargo disse:

    De boas intenções o inferno está derramando. Os políticos eleitos nada mais são do que o espelho dos eleitores, enquanto houver uma maioria de votantes ruins é impossível querer políticos diferentes. Os eleitores devem nunca esquecer que “fraldas e políticos devem ser trocados pelo mesmo motivo”.

  3. Paulo disse:

    Dizem que o país está sem dinheiro, o povo sem plano de saúde, sem dinheiro para comprar leite, pão, moradias para se abrigar do frio e agora veja o que os políticos fazem.
    Pintar grades enferrujadas é o mesmo que jogar nosso dinheiro fora ou tapar merda com jornal, assim como soltar rojão é o mesmo que queimar dinheiro.

  4. Walldemar Sobrinho disse:

    O sujeito foi eleito por um partido de esquerda. Duvido muito que saiba o que é trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via