O ex-ministro da Casa Civil e deputado cassado, José Dirceu (PT), reagiu as tentativas de agressões e a vaias que recebeu na tarde de hoje quando foi votar na zona sul de São Paulo. Dirceu foi chamado de "ladrão, "bandido" e "judas". Veja abaixo os principais comentários de Dirceu no seu blog:
"Eu queria aproveitar e agradecer a todos e a todas que prestaram solidariedade a mim, antes e ao longo deste dia, aqui neste blog. Diante de manifestações de intolerância e incivilidade, reitero que é preciso entender que o país tem democracia – como vimos hoje nesta vitória histórica de Lula -, existe aqui o Estado Democrático de Direito e, por fim, há a liberdade de expressão.
Não são 30 ou 40 pessoas que vão me calar, ainda mais porque, na melhor das hipóteses, elas não sabem que lutei para que pudessem, hoje, ter o direito de se manifestar e se organizar em um partido. Eu mantenho a serenidade e a tranqüilidade, porque sei que tenho respaldo da militância do PT e de setores da sociedade. Sei, também, que estou ao lado de mais de 56 milhões de brasileiros e brasileiras que votaram em Lula, no seu governo e no PT."
Deixe um comentário