O presidente nacional do PMDB, deputado Michel Temer (SP), recebeu há pouco o senador Garibaldi Alves Filho (PMDB-RN), que deve ser eleito, em instantes, o novo presidente do Senado. Temer tentou demonstrar aos jornalistas a unidade do partido com a escolha do senador do Rio Grande do Norte.
"Não há grupos no PMDB. Há o grupo do PMDB", disse o deputado paulista ao ser questionado sobre a divisão da legenda antes da escolha de Garibaldi.
Temer também classificou como "uma solução muito feliz" a indicação do senador potigar para ocupar a cadeira deixada pelo ex-presidente Renan Calheiros (PMDB-AL). "Estamos civicamente muito confortados com a escolha do senador Garibaldi Alves", afirmou o presidente do PMDB.
Na ocasião, Garibaldi Alves foi acompanhado pelo seu primo e líder do seu partido na Câmara, deputado Henrique Eduardo Alves (RN), e do líder do PMDB no Senado, Valdir Raupp (RO). "Com a presença dos líderes, o PMDB mostra sua unidade. Temos segurança absoluta no nome do senador, que vai demostrar o que sempre foi. Ele traz desde o começo da sua vida pública a idéia do equilíbrio", completou Temer. (Lúcio Lambranho)
Leia também
Deixe um comentário