Congresso em Foco

Camília Valdívia, entre seus sócios Milton Rodrigues Junior (esq.) e Sidnei Piva de Jesus (dir.) à frente da Viação Itapemirim. Foto: Divulgação

Exclusivo

“Não fui eu que deixei 43 mil pessoas na rua no Natal”, acusa ex-sócia de dono da Itapemirim

02.01.2022 15:07 2

Reportagem Em
Publicidade

2 respostas para ““Não fui eu que deixei 43 mil pessoas na rua no Natal”, acusa ex-sócia de dono da Itapemirim”

  1. Luiz disse:

    Esse senhor piva a hora dele vai chegar ele ganhou uma licitação pra explorar transporte coletivo de passageiros no interior paulista e tem que colocar 500 ônibus até dia 150/01/2022 caso contrato irá perder mais como esse senhor consegue toda essa grana os noticiários que escuto desse senhor e o pior possível deve ter costa quente no mínimo.

  2. E a trasbrasiliana também que eles compraram cade e muita coisa que esse grupo fez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via