A mulher que esfaqueou o deputado Antonio Carlos Magalhães Neto (PFL-BA) prestou depoimento na 16° DP de Salvador e foi autuada por tentativa de homicídio. Rita de Cássia Sampaio, 45 anos, foi presa em flagrante e prestou depoimento. Em seguida, ela foi encaminhada ao presídio feminino da capital baiana.
Segundo informações da polícia, a mulher usou uma peixeira para esfaquear o deputado. O golpe atingiu as costas, mas foi superficial. ACM Neto está consciente e passa bem, mas ficará até amanhã em observação num hospital de Salvador.
No interrogatório, a mulher se confundiu ao justificar a agressão, mas mencionou o aumento de 91% no vencimento dos parlamentares, concedido na semana passada, como uma das motivações. Para o delegado Wilson Ramos, da 16ª DP, Rita demonstrou “desequilíbrio emocional”.
Boletim médico
Confira o boletim divulgado pelo Hospital da Bahia no final da tarde de hoje.
"Salvador, 18 de dezembro de 2006
Boletim médico
Leia também
O deputado federal Antonio Carlos Magalhães Neto deu entrada na emergência do Hospital da Bahia, non dia 18/12/2006, às 13:15 horas, com quadro de ferimento perfuro-cortante em região posterior do tórax à altura do omoplata direito.
Apresentava estabilidade dos dados clínicos, hemodinâmicos e respiratório.
Realizou exames laboratoriais e de imagem que não evidenciaram comprometimento de vias aéreas.
Foi conduzido ao Centro Cirúrgico onde foram realizadas inspeção e sutura da lesão, pela equipe do Dr. Izio Kowes.
No momento, encontra-se em observação na unidade de internação do Hospital da Bahia, lúcido e orientado, evoluindo com estabilidade dos parâmetros clínicos hemodinâmicos e respiratório.
Dr. Jadelson Andrade
CRM BA 4636
Diretoria Médica
Superintendência"
Deixe um comentário