Congresso em Foco

[fotografo]Portal Brasil[/fotografo]

MP caduca e contribuição sindical volta à folha de pagamento

28.06.2019 16:20 6

Reportagem Em
Publicidade

6 respostas para “MP caduca e contribuição sindical volta à folha de pagamento”

  1. Valdir disse:

    Não foi o governo que sofreu mais um revés. Foi o Brasil e o povo brasileiro. Aliás, é só isso que o Congresso tem feito: apostando no quanto pior, melhor (para eles, cambada de ladrões, vagabundos e canalhas).
    E em conluio temos a imprensa, ou melhor, o PIG, que faz questão de só divulgar as desgraças que o Congresso impõe ao povo brasileiro, se omitindo de divulgar as grandes conquistas do governo Bolsonaro, como o acordo Mercosul/UE conquistado ontem pela dupla Bolsonaro/Macri.
    Ainda bem que existem mídias sérias onde podemos tomar conhecimento das conquistas, como o Jornal da Cidade Online e a Jovem Pan que recebeu uma ligação do presidente Bolsonaro lá do Japão e nos concedeu essas boas notícias.

    • Bento Sartori de Camargo disse:

      Exatamente, falou tudo Valdir. Chega desse PIG sem moral alguma que só divulga e com tendência os possíveis desacertos do nosso estimado Presidente.

      • Valdir disse:

        Bom dia meu amigo!

        • Bento Sartori de Camargo disse:

          Bom dia!, td bem meu caro?

          • Valdir disse:

            Tudo na paz!
            Quando vi que o Bolsonaro podia vencer as eleições, resolvi voltar a estudar. Desde que sai da Universidade Gama Filho em 93 não pegava em livro. Encarei e passei para Administração Pública na UFF. Já estou no 4° período. Me divertindo muito com a garotada que não saiu das fraudas. Eles vão na onda dos doutrinadores e eu desconstruo os discursos socialistas. Os professores ficam loucos, pois não aguentam debate com quem viveu a história que eles tentam mudar. Enfim, está ótimo!
            E você? Só na boa nesse maravilhoso Paraná? Esposa tudo bem? Dê lembranças a ela.

          • Bento Sartori de Camargo disse:

            WhatsApp:vamos nessa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via