Congresso em Foco

Grupo de trabalho analisa o pacote anticrime de Moro na Câmara. Foto: Will Shutter/Câmara dos Deputados

Moro sofre primeira derrota no pacote anticrime

09.07.2019 21:20 3

Reportagem Em
Publicidade

3 respostas para “Moro sofre primeira derrota no pacote anticrime”

  1. Felix disse:

    A derrota não é do moro, é do Brasil! Mas, evidentemente, os parlamentares morrem de medo da prisão em segunda instância. Preferem a lentidão eterna de uma suposta ‘justiça’ que nunca condena os colarinho brancos.

  2. Ernesto Freire Pichler disse:

    “escusável medo, surpresa ou violenta emoção”. … É uma justificativa para assassinatos cometidos por fardados. É inconstitucional.

  3. Valdir disse:

    A suposta inconstitucionalidade, no legislativo, é prerrogativa da CCJ. Muito provavelmente o item será considerado como constitucional e voltar ao texto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via