Congresso em Foco

Cedraz e Nardes, que já presidiram o TCU recentemente, foram os ministros que mais viajaram nos últimos dois anos e meio

Ministros do TCU passam até um terço do ano viajando com dinheiro público, mostra CBN

15.08.2017 10:55 1

Reportagem Em
Publicidade

Uma resposta para “Ministros do TCU passam até um terço do ano viajando com dinheiro público, mostra CBN”

  1. Hildeberto Aquino disse:

    Essa nossa Justiça está declinante e quase sem credibilidade alguma pelos desvios que se demonstra! Aliás, para que servem os Tribunais de Conta se não têm poder punitivo efetivo? No caso dos TCM eles apuram os crimes, mas as Câmaras Municipais é que aprovam ou não as contas. E como grande parte das Câmaras está aliada aos prefeitos deduzam no que resulta. E as nomeações dos membros se dão politicamente ou politiqueiramente e não mediante CONCURSO PÚBLICO para aquilatar o mérito dos seus integrantes. De 61 dias de viagem 56 foram para o exterior, imaginem. Melhor FECHADOS!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via