Congresso em Foco

Álvaro Antônio acusou o ministro da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos, de negociar cargos com o Centrão [fotografo]Valter Campanato/Ag Brasil[/fotografo]

Ministro do Turismo deve ser convocado pelo Congresso após indiciamento da PF

04.10.2019 12:18 1

Reportagem Em
Publicidade

Uma resposta para “Ministro do Turismo deve ser convocado pelo Congresso após indiciamento da PF”

  1. Edison Sampaio disse:

    Agora é que a hora da onça beber água! Bolsonaro ainda insistirá em manter no cargo esse sujeito? São intrigantes os motivos que levaram Bolsonaro a mantê-lo, porque deste o início haviam evidências muito grandes de que Álvaro Antônio não era flor que se cheirasse. Aliás, verdade seja dita, a despeito de o governo Bolsonaro mostrar vários aspectos positivos, adota procedimentos bem contrários ao seu discurso de campanha. Isso se daria por amor aos filhos atolados na lama ou ele mesmo, o Bolsonaro, tem alguma pendenga que não sabemos (mas suspeitamos)?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via