Congresso em Foco

PEC da Reforma da Previdência ainda não tem relator, que só deve ser indicado na próxima semana. Deputados também cobram, para início das discussões, chegada pro projeto que trata da previdência militar [fotografo]Pablo Valadares / Câmara dos Deputados[/fotografo]

Mesmo com maioria, governo ainda enfrenta resistência à reforma da Previdência na CCJ

e

14.03.2019 08:53 6

Reportagem Em
Publicidade

6 respostas para “Mesmo com maioria, governo ainda enfrenta resistência à reforma da Previdência na CCJ”

  1. Fernando Luis disse:

    Reforma? Isso é um massacre no povo pobre, nos trabalhadores e nos funcionários públicos. Uma desgraça anunciada. Esse governo é um ruim para os trabalhadores e bonzinho para os banqueiros.

  2. João Orestes Daruy disse:

    É os vermelhos imundícies, que estão atrapalhando!!!

  3. José José disse:

    Bom!! O presidente da xxj já entrou de “camburão” na Assembléia do Paraná em 2015 para votar uma aberração contra os servidores, se elegeu no rastro bolsonarista, que parece em menos de cem dias já se escafedeu. Acho que ele e o papai sabem como colocar vcs deputados e deputado na câmara no dia de uma possível votação, pois vai enfrentar a pior resistência que irá arruinar vossas carreiras. Pense bem para não serem chamados de Novos COVEIRoS do SEXAGENÁRIO.

  4. paulo1968 disse:

    Por que o povo tem que pagar a conta dessa ineficiência histórica? Dinheiro tem. Que tal cobrar imposts das Igrejas? Taxar as super fortunas? Pra cobrir o supost “rombo”. A fortuna pessoal de apenas 5 maiores bilionarios do País dá 270 bilhões.

  5. Galileu disse:

    Se o governo tem a maioria .O que existe não é resistência.É só teimosia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via