A ex-senadora e pré-candidata à Presidência da República Marina Silva (Rede) afirmou em entrevista que não vai mudar seu discurso para tentar conquistar o eleitorado do PT. Em entrevista ao programa da jornalista Mariana Godoy, apresentada no fim da noite de ontem (sexta, 22), a presidenciável afirmou acreditar que as pessoas a respeitam mais porque ela não faz “uma adaptação do discurso para tentar canibalizar os votos do PT” caso Lula não possa concorrer.
<< Inteligência artificial revela as estratégias dos presidenciáveis no Instagram
Caso a candidatura de Lula seja impedida, Marina poderá herdar parte dos votos que iriam para o petista. Na última pesquisa Datafolha, ela cresce cinco pontos percentuais no cenário sem Lula, e fica em segundo lugar nas intenções de voto.
Marina vai concorrer ao Palácio do Planalto pela terceira vez. Ela já disputou as eleições de 2010 e 2014. A ex-senadora também já foi ministra do Meio Ambiente na gestão Lula, entre 2003 e 2008.
<< Temer quebra recorde de rejeição e Bolsonaro lidera cenário sem Lula, aponta Datafolha
Chega de Silva fazendo silvice!
Basta o Costa e Silva, que não fez o serviço direito!
É exatamente a política padrão Melancia: verde por fora e vermelha por dentro.
Marina não vai ganhar nenhum voto dos Petistas não, especialmente apos agir igual aos politicos corruptos do PSDB e do PMDB! Nao importa se Lula entra, o não, na disputa! Marina ta desgastando seu tempo em concorrer pela presidência, deveria concorrer para a palhaça do Brasil!