Congresso em Foco

"Tenho até medo de estar aqui" disse a filósofa antes de abandonar o estúdio da rádio Guaíba

Marcia Tiburi abandona programa de rádio ao saber que debateria com Kim Kataguiri

25.01.2018 17:34 46

Reportagem

46 respostas para “Marcia Tiburi abandona programa de rádio ao saber que debateria com Kim Kataguiri”

  1. Amanda Carvalho Lopez disse:

    Hehe, Esquerdista é sempre covarde. hehe Patético.

  2. Saulo disse:

    Essa criatura hipócrita (Márcia Tiburi), não tem capacidade para debater o contraditório, vive numa bolha de insanidades da esquerda. Como sempre, preferem sair pra não passar vergonha e mostrar que não tem conhecimento de causa ou argumentos minimamente plausíveis, apenas repetem as asneiras de sempre! Parabéns Kim Kataguiri.

  3. Lara disse:

    ESSA MARCIA NÃO SEI DAS QUANTAS AGIU COMO TODO COVARDE AGE. FUGIU DO DEBATE E COMPROVOU, “IPSIS LITTERIS” QUEM É DE FATO O FASCISTA….

  4. Gian Andreoni disse:

    Esta jovem é com certeza psicopata, alem de nao ter um pingo de educação, como é de praxe neste tipo de pessoas que se acham o máximo dos máximos. Engraçado que ao escrever o livro como dialogar com fascistas, eu me surpreendo com a sua atitude e com a falta de preparo para um dialogo. Por mais que você nao compartilhe com as ideias do rapaz, seu comportamento foi fascista e arrogante. Tenho pena do Brasil com esta geração formada na democracia cubana.

  5. Alexandre Silva disse:

    O Cara (Kim Kata Gury) é um Fascista Idiota, além de ser Parça de Eduardo Cunha, Aécio Neves, José Serra, e dos bandidos da Direita “Enrustida”.

  6. Aristóteles Barros da Silva disse:

    Quem é que paga esse rapaz para ser tão idiota? Diz um repentista: “andei procurando um besta, encontrei esse rapaz; que não serve pra ser besta, por já ser besta demais!”.

  7. Luis Felipe Silva disse:

    Toda cidade tem ou já teve um profeta do apocalipse que ganhou notoriedade pelo alarmismo nas ruas. Em Uberaba, onde morei até os 21 anos, era famoso o Sr. Nestor, “O orador”, que bradava discursos políticos em frente à Câmara de Vereadores e a Prefeitura.

    Não é incomum que essas figuras desafiem pessoas para debates. Naturalmente, nenhum dos convocados aparece — você faria diferente em tais circunstâncias? Então, por que o espanto quando alguém não aceita debater frente a frente com Kim Kataguiri?

  8. Nazareno Affonso disse:

    GRANDE INICIATIVA MARCIA TIBURI E UMA PERDA PARA O PROGRAMA DA RADIO GUAIBA PERDER UMA INTELECTUAL DA MAIOR GRANDEZA AO FAZER UMA CILADA AO COLOCA-LA PARA DEBATER COM UMA DAS FIGURAS MAIS PERNICIOSAS A CULTURA E AOS DIREITOS SOCIAIS NO BRASIL. PARABENS MARCIA, PELA ATITUDE. MARCIA SOU UM ADMIRADOR DE SEUS TEXTOS E VIDEOS, GRATO PELOS ENSINAMENTOS

  9. Antonio Carlos dos Santos Carv disse:

    É bom lembrar que “fascista” era termo pejorativo usado pelos soviéticos para se referir a qualquer pessoa que não fosse do PC ou que criticasse o sistema. Assim, todo estrangeiro era denominado de “fascistas”, assim como qualquer cidadão soviético que criticasse o sistema. Daí porque usa a expressão no título de seu pseudolivro.

  10. Antonio Carlos dos Santos Carv disse:

    E o texto a batiza de “filosofa”!!!!!

  11. João Carlos Alves disse:

    Pelo amor de Deus, o cara é chefe de uma milicia
    É um marginal!

  12. alessandro disse:

    Eles lutam por uma melhor retórica, uma melhor eloquência… não soma em nada num país em que o principal foco seria o combate a corrupção. Em vão vigia o sentinela.

  13. Valdir disse:

    Filosofa?????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Quem deu esse título a essa COMUNO-FASCISTA-METIDA A AUTORITÁRIA??????
    Ela deveria pegar seu “livreto” e usar para se limpar!

  14. Alessandro Sandro disse:

    ESSA Marcia Tiburi É UMA CRETINA FASCISTA, SIM, ELA SIM É FASCISTA. Espero que Bolsonaro Demita essa Parasita Comunista de Mer* da TV Escola. Mulherzinha nojenta, assim como toda esquerdista autoritária. Essa atitude é a Prova de como a Esquerda é Fascista, Autoritária e Canalha. A Esquerda Cretina não suporta ouvir o lado contraditório. Essa JUMENTA é acostumada a falar suas Asneiras para seus seguidores teleguiados, ai quando tem oportunidade de debater com quem pensa diferente, faz esse papelão. Ridícula. Essa tal Filosofa deve se inspirar na Dilma, para ser ridícula desse jeito.

  15. Fábio disse:

    Tudo isso é medo de ouvir uma opinião diversa? Triste que uma dita intelectual seja incapaz de ouvir quem dela discorda.

  16. Daniel disse:

    É autora do livro “Como Conversar Com Um Fascista” mas na hora que tem a oportunidade de conversar com o tal “fascista” foge como rabo entre as pernas. Quem comprou o livro deveria pedir reembolso.

  17. André Machado disse:

    Sabendo que ia passar vergonha, fez o que todo esquerdista faz, lança acusações e bate em retirada…. Fora do mundo acadêmico e de seu círculo de conforto, mostra-se uma “profissional” totalmente despreparada… só rindo mesmo

  18. Walldemar Sobrinho disse:

    Ela é de esquerda, portanto é criminosa e tem QI de macaco. Fugiu do debate porque é o que fazem todos os covardes, correm.

  19. Ivan Carlos Pereira disse:

    Certíssima a Tiburi! Adorei!

    • Ferre Lucis disse:

      parabéns ao Kim pela serenidade ao enfrentar essa pseudo … ah sei lá, pseudo qualquer coisa !!!

    • JFMAP disse:

      Então você é um covarde, do mesmo jeito que ela é.

      • Ivan Carlos Pereira disse:

        Por acaso vc me conhece para me xingar e agredir assim? Ou covarde é vc que se esconde atrás de um pseudônimo ou perfil anônimo na internet para disseminar violência verbal?

        • JFMAP disse:

          Não quis ofender, lamento. Mesmo assim, seu comentário foi bastante infeliz e a atitude da pseudo-alguma-coisa foi totalmente covarde.

          • Ivan Carlos Pereira disse:

            O meu comentário que foi ‘infeliz’? Poxa, eu somente expus a minha opinião – no exercício do meu direito! -, sem agredir ninguém. Você que veio me agredindo e xingando, gratuitamente! Que inversão você tem na cabeça, cara?!

  20. Luis Fernando disse:

    Adorei !! Esse Kim K deveria ser tratado desta maneira por todos(as).

  21. Raul disse:

    Enquanto essa tal tiburi não passa de uma excrescência falante, o japonezinho Kitaguiri é niiinja, que botou a falida para correr, só com um olhar kkkk…

  22. Vinicius De Carvalho Viana disse:

    husahusahusahusahusahu agora o livro é uma ironia kirkegaardiana , husahusahusahusahusahuhusahusahusahusahusa

    não dona Marcia Tiburi – …este livro é uma hipocrisia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via