Congresso em Foco

Renan defende suspensão da leitura do relatório e a saída de Temer do governo

Líder do partido de Temer, Renan defende suspensão de votação da reforma trabalhista e renúncia do presidente

23.05.2017 15:48 3

Reportagem Em
Publicidade

3 respostas para “Líder do partido de Temer, Renan defende suspensão de votação da reforma trabalhista e renúncia do presidente”

  1. Edison Sampaio disse:

    Meu Deus! Só em pensar na possibilidade de reelegermos Renan (*) para mais um mandato já começo a ficar deprimido. É verdade que o sofrido e tolo Povo Brasileiro evoluiu politicamente desde o impítiman de Dilma, mas teremos acordado para o perigo que corremos se dermos a Renan mais um mandato? Estaremos lascados, então. Não merecemos isso. Ou mereceremos? Não sei. Se o reelegermos é porque, na reencarnação anterior fomos nazistas, ou escravagistas, ou judeus sionistas (que é tudo a mesma desgraça!). Deus nos proteja!

    (*) Renan, representando a mesmice que esbulha o Brasil.

  2. Jose Bem Maior disse:

    Por favor, o último que sair apague a luz !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via