Congresso em Foco

Juízes ganham R$ 211 milhões com “auxílios” atrasados, revela o Estadão

19.02.2018 07:32 3

Reportagem Em

3 respostas para “Juízes ganham R$ 211 milhões com “auxílios” atrasados, revela o Estadão”

  1. Odlanier Lucio disse:

    Simplesmente um absurdo. Mais aí, se eu perguntar onde está a ORIGEM desse tipo de coisa ruim entre tantas outras que só aumenta a desigualdade no País e que envolvem autoridades políticas e Jurídicas, será que haverá alguma resposta certa?

    • Urbanos Olivae disse:

      Na realidade, a imoralidade/inconstitucionalidade foi ressuscitada pelo STF, na pessoa do Min. Fux, este homem mesmo se tratando de pessoa ilabada conduta, reteve os processos em seu gabinete por vários anos sem qualquer motivo plausível. Também contou com a benevolência dos Ex-Presidentes do STF e da atual que não cobraram a inércia do Dr. Fux. Situação que agrava em se tratando de matéria corporativista.

  2. Hideraldo Hito disse:

    E o pobre trabalhador aposentado “quebrou” a Previdência.
    Triste! Muito triste!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via