Deputado federal mais votado no Rio nas últimas eleições, Bolsonaro chegou a dizer, em plenário, que só não estupraria a deputada Maria do Rosário (PT-RJ) porque ela não merecia. Ele responde ao Inquérito 3932 por apologia ao crime, devido às declarações dirigidas à deputada petista, consideradas pelo MP uma incitação à prática de estupro. Além disso, Bolsonaro é alvo do Inquérito 3788 por crimes contra a fauna.
DISSE A VERDADE, E NÃO SAQUEOU O ESTADO….
Srs jornalistas porque não póem os podres do molusco , vulgo pitulexo, e da dilmente? é o que não falta. Ou vamos ter que importar repórteres e jornalistas de fora do Brasil?
Quem não pescou um peixe num rio ou no mar? atire a primeira pedra. Onde está o crime? só não estupraria a deputada Maria do Rosário (PT-RJ) porque ela não merecia. Ou : nenhuma mulher merecia. Eu digo para os cretinos que escreveram isto para vender jornal: Se forem jornalistas mesmo, irão atras da verdade doa a quem doer. Quanto á maria do ossário, ela é uma das que envergonham o sexo feminino. Nunca deveria ter sido eleita. Nem para síndica do prédio onde mora.
3788 por crimes contra a fauna..esse é o mito mesmo vomito kkkkk meu deus tem gente que apoia esse louco
Crime contra a fauna é tipo… não gostar do Jean Wyllys? hahahaha
Ta ai um que vota no querido Bolsamito kkkkkkkk.. Por essas e outras que esse Pais está a merda que tá..Dilma, Wyllys, Bolsavomito e outros espectros da Politica kkkkk apoiada por uma galera acefala que nao sabe votar kkkkkkkkkkk
Falou o “jenio” especialista em política e que sempre votou direitinho e que acha que só existem 2 tipos na política, ou é PT ou é PSDB. Se é contra o Jean Wyllys é porque é à favor do Bolsonaro. Melhor você se olhar no espelho quando falar de acefalia, pois está te faltando ao menos 90% do cérebro.
daa daaa ok min volta olha no espelho da daaaa…valeu fera que deus abençoe sua vida.
Está aí mais um comedor de pão com “mortandela” temperado com capim… kkk
Estou achando que esse “Will” é de “Wyllys”… Do “jeÂnus” Wyllys… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Allora, ou seja, de concreto nada contra o mito, somente mimimi de perseguidores frustrados, seria interessante quem escreveu sobre o estupro explicar direito a situação envolvendo a deputada Maria do Rosário(também citada no Petrolão), quando ele dava uma entrevista ano atrás e a mesma interrompeu achando que a câmera estava desligada e o ofendeu.