Um dos irmãos do presidente Lula, Jackson Inácio da Silva, anunciou ontem (11) que votará no candidato do PDSB à Presidência da República, Geraldo Alckmin, no segundo turno da disputa eleitoral ao Palácio do Planalto, porque é "contra a reeleição". De acordo com o irmão do presidente, Lula "teria que sair após quatro anos de mandato. Aí sim o povo poderia ver se ele foi um bom presidente".
Em relação aos recentes escândalos de corrupção, Jackson disse que se sente "envergonhado". "O PT me deixou envergonhado. Era minha esperança, não tinha direito de errar", disse. Jackson Inácio da Silva, que é operário do setor da construção, foi por três vezes candidato pelo PT a vereador do município de Mongaguá, no litoral sul de São Paulo, criticou o programa Bolsa Família do governo federal.
"O Brasil não é só o nordeste. Além disso, o Bolsa Família é uma vergonha para qualquer governo. O povo não quer esmola, quer trabalho, casa para viver, escova de dentes. Não apenas arroz e feijão", afirmou. (Rodolfo Torres)
Deixe um comentário