Mário Coelho
O Hospital Sírio-Libanês divulgou boletim médico na tarde desta quarta-feira (29) afirmando que o quadro do vice-presidente José Alencar tem boa evolução. Entretanto, de acordo com a nota, o “trânsito intestinal” do vice ainda foi “restabelecido totalmente”. Na última sexta-feira, ele foi submetido a uma cirurgia para tratamento de obstrução do intestino grosso por conta dos tumores.
Essa foi a 15ª cirurgia na região do abdômen que Alencar foi submetido. Além de fazer o procedimento no Sírio-Libanês, em São Paulo, o vice-presidente ainda passa por um tratamento experimental em Houston, Texas (EUA). Ele deve viajar para a cidade norte-americana na próxima quarta-feira (8 de agosto), caso receba a autorização dos médicos brasileiros.
Leia a íntegra do boletim:
Boletim Médico
O Vice-Presidente da República, José Alencar, segue internado no Hospital Sírio-Libanês, onde foi submetido na última sexta-feira (24/07), a cirurgia para tratamento de obstrução do intestino grosso (reto), decorrente de nódulos tumorais, realizada pelos Prof. Drs. Raul Cutait e Ademar Lopes.
O paciente evolui bem, mas com trânsito intestinal ainda não restabelecido totalmente.
O Vice-Presidente está sob os cuidados dos professores doutores Paulo Hoff, Raul Cutait, Ademar Lopes e Roberto Kalil Filho.
Dr. Antonio Carlos de Onofre de Lira
Diretor Técnico Hospitalar
Dr. Riad Younes
Diretor Clínico
Deixe um comentário