Congresso em Foco

Ex-presidente Lula (PT) e atual presidente Jair Bolsonaro (sem partido) [fotografo]Ricardo Stuckert/Instituto Lula/Wilson Dias/Agência Brasil[/fotografo]

Ibope: Lula tem 37% e Bolsonaro, 18%; sem o petista, militar vai a 20%

20.08.2018 20:07 11

Reportagem Em
Publicidade

11 respostas para “Ibope: Lula tem 37% e Bolsonaro, 18%; sem o petista, militar vai a 20%”

  1. À Pátria disse:

    Estas pesquisas que colocam presidiário em primeiro lugar é tão válida quanto perguntar ao povo se votariam em Fernandinho Beira- Mar ou Sargento Fahur.
    Vocês estão desesperados! Fica até feio uma parada dessas. Que nível de baixaria! É querer fazer do povo brasileiro porco do mesmo chiqueiro. É um verdadeiro ataque contra a moral nacional. Isso deveria ser crime!

  2. Natanael disse:

    Às vésperas das eleições, o Brasil ainda passa por uma incrível crise de candidatos que possam demonstrar as mínimas condições de governar sem apoio popular, por isso muita gente ainda acha que o Lula poderia repetir a rara façanha como foi a de governar durante mais 8 anos e sair com 80% de aprovação. Somos hoje uma sociedade dividida pela politicagem irresponsável que nos levou à beira do caos. Com uma sociedade dividida entre direita e esquerda continuaremos a patinar nos discursos de extremistas que se apresentam como salvadores da pátria. Os que se encontram nos primeiros lugares das pesquisas são também os mais rejeitados pelos pesquisados. Governar sem condições de unir a nação é pura utopia.

  3. Lala Lalalaaa disse:

    “Sem o petista, militar vai a 20%.” Não entendo como uma pessoa muda de Lula para Bolsonaro, são espectros opostos. Caso esses 2% venham dos indecisos, até vá lá, mas ainda é estranho. Enfim, voto bom é no 30, não só para presidente, mas para todo o resto, nesta eleição.

  4. MariOlivier disse:

    Na ultima pesquisa de voto para presidente chamou atenção dois cenários:
    1 – eleitores com no máximo ensino fundamental – 55% Lula – 20% bolsonaro – 7% brancos ou nulos
    2 – eleitores com ensino superior – 20% lula – 22% bolsonaro – 18% brancos ou nulos.
    Interprete como quiser, mas algo me parece bem claro à respeito da nação brasileira…

  5. Tatiana Costa disse:

    A gente analisa a veracidade da notícia pela fonte e quem é, quem é a fonte desta pesquisa?! kkkk. Até quando vão manipular a informação?! O PT no seu plano de poder comprou quase todos da mídia. Hoje está difícil lê algo que não tenha a intenção de manipular e fortalecer ideologia marxista.
    Aonde chegamos!

  6. Walldemar Sobrinho disse:

    A maior parte da sociedade brasileira é constituída de criminosos. Ponto. Natural que um presidiário enjaulado esteja liderando as pesquisas de voto. O Analfabeto Criminoso é o retrato fiel do brasileiro: inapto, inepto, corrupto e mentiroso. Não é sem explicação sermos extremamente subdesenvolvidos, isso é um projeto de muitos anos que só agora começa a render frutos.

  7. joao claro disse:

    vejo com tristeza profunda como nosso pais e atrazado, como nossa gente tem um profundo amor por coisas erradas por gente criminosa, pela primeira no mundo um criminoso preso condenado por roubos, ladruagem,vagabundagem, poderia ser eleito presidente mesmo dentro da cadeia onde continua dando ordens aos seus capachos,pau mandados, o povo brasileiro nao aprendeu nada depois de quase 16 anos desmandos corrupção mensalão petrolão poderosos presos,para o povo isso nao significou nada nao aprenderam nada decente, correto,continua o bandifanismo o brasil esta no caminho de torna-se uma venezuela e povo na sua ignorancia,pode ter certeza mais 4 anos de um governo populista corrupto como PT,MDB nosso pais vai virar uma venezuela e hora de acorda ver o mau que lula,dilma,renan calheiros,jader barbalho,eunico oliveira,toda esta organização criminosa comandada por lula e PT fez ao brasil,

  8. Bento Sartori de Camargo disse:

    Chega das “velharias politiqueiras”, que tem deixado o Brasil chegar na situação atual. É fundamental profundas reformas iniciando por uma “reforma da Constituição” que está vigorando e está defasada, cheia de frestas e falhas, principalmente distorções perfeitamente modificáveis na área pública. Quem vai tomar a iniciativa é que é o nó, pois os Legisladores estão beneficiados com ela. Espero não acabar indo para radicalismos sociais para isso acontecer, mas se o preço for esse…

  9. Hideraldo Hito disse:

    E continuam falando neste criminoso INELEGÍVEL.
    Acordem idiotas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via