Congresso em Foco

Há limites para cumprir decisão judicial

03.05.2016 10:25 2

Reportagem Em
Publicidade

2 respostas para “Há limites para cumprir decisão judicial”

  1. Romildo Rodrigues disse:

    Endosso o Diego. Nunca li tanta besteira junta.Quem acatou a ordem não foi o Wapp e sim as operadoras de telefonia. E o cara, sem ler a decisão do juiz, vem dizer que é ilegal. Internet dá isso. Qualquer um se sente o jurista!. Brasil tá na merda mesmo!

  2. diogo souza disse:

    Nunca li tanta besteira, colocar alguém sem formação na área jurídica para opinar só podia dar nisso, você pode até argumentar contra a decisão do juiz, mas dizer que a ordem é ilegal e que por isso poderia não ser cumprida é uma tolice sem tamanho, o pedido foi feito pela PF e o juiz é a autoridade competente para tomar a decisão, tanto que o desembargador negou o recurso do whatsapp, o texto é tão pobre que ao invés de argumentar manda o leitor fazer uma pesquisa no google, só faltou dizer que o direito ao uso do whatsapp é direito fundamental garantido pela CF.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via