Congresso em Foco

Manifestantes em junho de 2013: movimentos formados a partir de então se enfrentarão nas urnas

Grupos fortalecidos a partir de 2013 se preparam para as eleições de 2018

e

30.06.2018 09:17 2
Atualizado em 02.07.2018 09:25

Reportagem Em

2 respostas para “Grupos fortalecidos a partir de 2013 se preparam para as eleições de 2018”

  1. isilda disse:

    Quanto excrescência a vista,a direita está desesperada,vão perder seus privilégios cedo ou tarde,a população não suporta mais as migalhas que os poderosos jogam pra trás!

    • Bento Sartori de Camargo disse:

      Exato, isilda. Não suportamos mais esse modelo carcomido, cheio de políticos ratazanas de esgoto. O lamento maior é que existe ainda uma maioria de votantes que negociam seu voto por qualquer porcaria ou necessidade imediata e isso tem nome chama-se corrupção, ora o eleito ou infelizmente reeleito, não tem como ser diferente, continuaremos a ver mais do mesmo mudando só a cor. O nosso dever cívico é enxotar todos, e jamais votar em parente de político até o 3º grau.Renovação total!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via