Congresso em Foco

Governo cria Comitê Executivo de Coordenação e Controle de Fronteiras

25.05.2016 20:23 2

Reportagem Em
Publicidade

2 respostas para “Governo cria Comitê Executivo de Coordenação e Controle de Fronteiras”

  1. A IDA DOS ALOPRADOS(AS) À PORTUGAL NÃO MUDOU NADA!
    Pesquisa entre leitores da revista FORTUNE apontou a presidente Dilma Rousseff como a líder mais “decepcionante” do mundo. O levantamento online, aberto há uma semana, foi divulgado pela publicação na quinta-feira (7). Então não adianta os aloprados irem denegrir a imagem do governo Temer, usando essa de golpe que não vai adiantar nada, até porque o mundo já conhece a incompetência da presidente Dilma e do seu Desgoverno.
    Enquanto isso em 24 de março, a revista FORTUNE publicou a lista anual dos 50 líderes mais influentes do mundo e o juiz Federal Sérgio Moro, responsável pela Operação Lava Jato na primeira instância, aparece em décimo terceiro lugar. Ao contrário da presidente Dilma no tradicional ranking dos 50 pessoas mais poderosas do mundo, publicada pela revista norte-americana Forbes em novembro de 2015, a presidente Dilma caiu seis posições e apareceu em trigésimo sétimo lugar.

  2. O presidente Temer tem de tomar uma atitude contundente com relação as nossas fronteiras. O governo comunistas do PT abriu as nossas fronteiras principalmente para os países bolivariano. e com isso o trafico de armas e drogas aumentou no Brasil nunca visto na História do Brasil. E as consequências disso é o que nós estamos vendo no Brasil de Norte ao Sul e de Leste ao Oeste, os bandidos com armas a vontade e os assaltos se multiplicaram nas ruas das nossas cidades e empresas. O mais interessante que hoje outro alvo que está chamando a atenção, que antes era considerado seguro, era as empresas de transportar valores, hoje os carros de valores são assaltados como se fosse um carro de passageiro normal. Com certeza o povo brasileiro vai ficar muito grato se o presidente Temer tomar uma atitude a respeito da entrada de armas e drogas pelas nossas fronteiro e que no caso do governo do PT, foi liberado geral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via