Congresso em Foco

O ministro não respondeu

Gilmar Mendes usou verba do STF para ir a casamento de enteada em Fortaleza

07.03.2018 10:55 5

Reportagem Em
Publicidade

5 respostas para “Gilmar Mendes usou verba do STF para ir a casamento de enteada em Fortaleza”

  1. CGR2018 disse:

    O pior disso tudo e ser passado a toda população brasileira que os Ministros do STF são corporativistas e CONIVENTES com as decisões e atitudes de Gilmar Mendes. Não se vê por parte da Corte nenhuma atitude ou qualquer posicionamento que dê a população brasileira ao menos esperança de um judiciário coerente e efetivamente defensor do direito do cidadão brasileiro e, em especial os mais humildes, já que não vemos as benesses dadas a Eike Batista, Adriana Ancelmo e outros milionários, estendidas àqueles que não possuem condições de sequer comprar o pão diário aos seus filhos, quanto mais de pagarem advogados….

  2. VVB2003 disse:

    É UMA VERGONHA PARA O STF E A NAÇÃO TERMOS ESSE INDIVIDUO DESONESTO E IMORAL COMO JUIZ DA MAIS ALTA CORTE NO PAÍS LIVRANDO DA PRISÃO, DA JUSTIÇA E DE CONDENAÇÃO SEUS COMPARSAS DO CONGRESSO NACIONAL….

  3. Hideraldo Hito disse:

    Vagabundo petralha.

  4. Paulo Soares disse:

    Este saláfrario é o mais digno representante do atraso. Se rcusa a entender que o trem da história vai passar e varre todos para a lata do lixo.

  5. Fábio disse:

    Lula conta com Gilmar para não ser enjaulado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via