Congresso em Foco

Aos gritos de "fora Gilmar", o ministro apenas sorri e aguarda o momento de descer do voo

Ministro do STF ouve coro de “fora Gilmar” durante voo; veja o vídeo

28.01.2018 11:14 882
Atualizado em 29.01.2018 17:41

Reportagem Em
Publicidade

882 respostas para “Ministro do STF ouve coro de “fora Gilmar” durante voo; veja o vídeo”

  1. wzfr disse:

    É O PREÇO QUE SE PAGA POR SER UM GRANDE CANALHA, GILMAR É UM DOS HOMENS MAIS ODIADOS PELOS BRASILEIROS……

  2. Solidonio S. disse:

    NÃO TEM NÃO … AS LEIS OS PROTEGE . ELE USA OS DIREITOS QUE LI E ATRIBUÍDO. OU MELHOR .TEM FORO PRIVILEGIADO. OU MELHOR ELES SÃO MELHORES QUE NOS NÃO PODEM SER PRESOS ………

  3. Janio Kerling Cacau disse:

    Ele ri, ri como todos os oportunistas fazem da cara do cidadão de bem, do empreendedor, que contribui para que essa casta mamam nas tetas gordas do estado. Esta tudo dominado, para não dizer loteado, nos poderes se entendem e se completam e o povo, bem isso já dizia um comediante que imitava um politico, imitava com tanto esmero que chegava a perfeição; E O POVO, O POVO QUE SE EXPLODA. Alguém ai tem duvidas que através do voto nunca conseguiremos nos livrar dessa caterva que apoderou-seu do país.

  4. Romeo Pinto disse:

    Gilmalandro Mendes foi o presente de grego que FHC deu ao país ao indicá-lo para o STF.
    É o mesmo que Michê Temer fez com o Kojack, aka Alexandre de Morais.

    marginais vestidos de toga.

  5. Alexandre Silva disse:

    Ele é um Serviçal de Aécio Neves!!!
    Um Zé da Corrupção!!!
    O Pior Ministro da história do STF.
    O mais Corrupto!!! O mais amigo de Bandidos!!!

  6. Slobby disse:

    Quem tem ( * ) tem medo. Só é machão quando ta arrodeado de segurança.

  7. Wellington Fernandes Brasileir disse:

    Enquanto o Gilmar se sentir confortável para sair as ruas ele continuará a soltar os seus pares, porém, se for questionado com frequência pelos brasileiros, ele pensará duas vezes antes de botar nas ruas seus “amigos”.

  8. Lazaro Gomes Viana disse:

    BRASIL,,, TA PRECISANDO DE HOMENS SERIOS,,,, NOSSO PAÍS TA IMORAL….

  9. luciano damiao disse:

    Gilmar Mendes é a desgraça do Brasil…

  10. pedro-brás disse:

    esse aí(gilmar) é o dejeto do intestino grosso do stf.

  11. carpit1984 disse:

    O sorriso demoníaco revela: Vendeu a alma pro diabo, calmamente… e faz tempo.

    Esperemos que o dono dela venha cobrar a fatura o mais brevemente possível!!!

  12. maria do rosario disse:

    O que mais me preocupa é esse bandido ser responsável pelas eleições, o que vai dá ? é fraude

  13. Moacir Viana disse:

    Interessante o que a gente ver aqui, todos os males e pecados que existem na face da terra a culpa é do PT, de Lula e de Dilma, e, pelo visto o culpado pelo pecado original de Adão e Eva, o culpado, também, é Lula. Agora, com a prisão de Lula e destruição do PT, tudo estará resolvido, só ficarão os santos !!

  14. Eduino de Mattos disse:

    Gilmar Mendes; MANSÃO EM PORTUGAL, para fins de semana ? !

  15. Edison Sampaio disse:

    Tenho dito que o grande legado do governo Lula foi despertar o valoroso e sofrido Povo Brasileiro para uma nova consciência política. Pode ser que tenha sido preciso passarmos por tudo isso. Um castigo, talvez. Felizmente, banimos o Pixuleco e sua gang para o lugar que merece. A Justiça poderia ter vindo mais cedo, mas antes tarde do que nunca. A primeira condenação de Lula nos deu enorme força e tenho certeza absoluta de que, daqui por diante, os ladrões do Erário ou os que pretendem sê-lo terão mais receio, porque sabem que ESTAMOS DE OLHO! Mesmo que não recuperemos o que nos foi roubado (e não foi pouco!), essa gentalha já está sendo rechaçada. Esse episódio do nojento bandidão Gilmar era previsível. Todos eles, essa raça de feladaputistas juramentados, não poderão mais estar em nosso meio sem que sofram constrangimentos como esse. Que, a partir do próximo pleito eleitoral, tenhamos a clareza de votarmos em gente com FICHA LIMPA, para banirmos da vida pública esses gangsteres. Viva a Lava Jato, que tem lavado a nossa alma! Viva o Brasil e os brasileiros!

  16. Claudio Diniz disse:

    Sujeitinho ordinário, como dizia o meu sábio paí … E ainda ganha uma fortuna para fazer o que faz … E o pior, nós é que pagamos a salgada conta. Precisamos tirar estes inimigos da pátria da zona de conforto …

  17. Nelson disse:

    O cidadão aí merece. Alias, merece sim responder a muitas perguntas sobre a vida dele e suas decisões.

  18. LEILAM disse:

    Será que vale a pena viver assim? Agora quer usar avião da FAB para fugir do povo e nem na Europa ele passa despercebido! Vale a pena se mancomunar com bandidos para ter que viver de cabeça baixa perante toda a sociedade?

  19. maxxpinhead disse:

    aquela senhora que falou que pede todos os dias para o tinhoso levar vai cansar….vc acha que ele vai querer isso lá embaixo atazanando todo mundo…

  20. Camila Prost Ducaraiu disse:

    E com a economia melhorando, todo mundo distraído, suando e ralando pra surfar uma boa onda, esses picaretas vão soltar até coreano condenado à forca…Ninguém vai perceber a já já a bandidagem tá mamando de novo na sua teta. Aguardem!

  21. claudioazevedo disse:

    O empregado ” mero “

  22. Leandro Mattos disse:

    O pessoal tinha era que jogar uma bola pesada na cabeça desse bandido.

  23. Rfael Rfael disse:

    kkkk ele nem aí pra p*** nenhuma. O povo xinga e faz o msm no dia dia . E nao sabe q se ele solta com essas leis pra punir so ladrão de galinha….

  24. Claiton Essenfelder disse:

    Juiz pode aprontar o que quiser aposenta vai para casa com a idade que tiver com alto salario e continua advogando toma povo Brasileiro enclusive eu

  25. Game on the Throne™ disse:

    Ato de barbárie ridículo. Fazem esse papelão em um avião como se fosse um ônibus de periferia. Depois nas eleições elegem as mesmas porcarias de sempre.

  26. Wagner Andrade disse:

    Tem que matar !

  27. Luis disse:

    Engraçado, os petistas mete o pau na globo, mas foi no governo petista que a globo faturou mais, estranho né.?

  28. Éomer Lan disse:

    Na verdade a real diferença entre PT e PSDB é a seguinte: Quem votou no Aécio, não mais nota nele depois da descoberta de sua corruptela (haja vista pelo valor citado nas investigações). Já aqueles que defendem PT, irão cegamente votar novamente em Lula, ser que já foi condenado em primeira e segunda instância. Isso acaba se tornando um paradoxo: vamos votar em quem rouba mais pq é do PT, ou vamos votar em quem rouba menos pq é do PSDB. Penso o seguinte, vamos votar no Tiririca, , pois acho que ele não consegue roubar! E isso, na atual conjectura, já é um grande avanço para nosso Brasil!

  29. persio de souza disse:

    Assim que saiu a condenação do Lula no TRF-4 a PGR arquivou mais um inquerito contra o senador JOSE SERRA do PSDB acusado de receber R$52,4 MILHOES em PROPINA da ODEBRECHT

  30. Mauricio Nunes disse:

    Essa criatura asquerosa e alguns de seus pares denigrem e representam o que há de mais nefasto no mais pútrido dos 3 pútridos poderes. A maior de todas as desgraças que assolam este deplorável antro de extrema corrupçao e violencia absurda chamado brasil é a IMPUNIDADE. Mas cabe ao povo deste país, que para a desgraça geral, é em sua maioria, extremamente alienado, omisso, covarde, moralmente degradado e corrompido, adquirir consciência e mudar a péssima conduta como cidadão, para poder exigir de forma contundente e urgente, mudanças nas leis e na forma de nomeaçao desses ministros do STF.

  31. Bruno Camilo disse:

    Tem que sentar a porrada com gato morto até o gato miar. Brasileiro é muito banana ironicamente.

  32. Alberto Daniel disse:

    NO VÍDEO QUE A POUCO RECEBI DESTA OCORRÊNCIA, A POLICIA FEDERAL CHAMADA SEGUNDO SE HOUVE NA MANIFESTAÇÃO DO COMANDANTE.

  33. Elcio Antonio disse:

    Esse Gilmar envergonha a justiça brasileira. Qualquer brasileiro mesmo do grotão enxerga que sua conduta não condiz com a postura que deve ter um ministro da mais alta corte de justiça.

  34. Oliver Silva disse:

    Nojo desse individuo!

  35. paulo buzatto disse:

    Não dá para saber como este senhor continua usurpando nossos impostos.

  36. Paulo Rogerio Duarte disse:

    Pera ai gente, até ai tudo bem… muita indignação etc e tal… muitos presos, muitas delações… mas… cadê essa grana toda que nos foi roubada? Vamos parar pra pensar e, pedir pelo menos que todos esse bandidos paguem com todos os seus bens, até a última geração, pq senão quem vai pagar essa conta, somos nós, nossos filhos e nossos netos…
    Acordem!!!

  37. moacir disse:

    Que humilhação!!! Credo!!! O homem está desprestigiado. Está perdendo as credenciais de pessoa de conduta ilibada. Desta maneira não pode continuar a exercer o cargo que desempenha na corte suprema de nossa nação, sob pena de estar destruindo o respeito que ainda resta, dos brasileiros, naquele colegiado, que é responsável por tão importantes decisões que norteiam os destinos de nosso país. Pede pra sair Ministro Gilmar!!!

  38. Rodrigo Veritasi disse:

    É claro que riu… Sabe que faz o que bem entende, libera bandidos, violenta o país e que nada lhe pode acontecer… Largo sorriso…

  39. marcos mas disse:

    Criança mimada.. é a impressão que fica.. este sr., isso sim, com letras minúsculas, está batendo de frente com a Nação, quanto mais escorraçado mais ele vai aprontar… pensando bem, é triste, vergonhoso, deprimente.. ver um ministro do Supremo Tribunal Federal desse naipe, ser tratado dessa maneira..Também, ali ninguém prestou concurso, são colocados.., vejo o Brasil e seu povo hoje, nas mãos de cinco poderes, Judiciário em geral, Câmara e Senado Federal, Sistema Financeiro Cruel e o ultimo, que no momento vem correndo por fora aguardemos. Vocês já viram, ouviram falar, escrito ou noticiado, os citados acima, se indisporem entre si? Então, somos um povo ordeiro né?

  40. Gilson Elizeu disse:

    Cambada de porcos, comendo do mesmo farelo!

  41. daniel cunha disse:

    O ministro G Mendes é o único que cumpre a constituição.
    E oque tem a melhor interpretação da coarta magna da nação. A sociedade precisa entender que a Suprema Corte é apenas a guardiã da constituição, não deve fazer leis,mais estão fazendo, e usurpa da competência do congresso.
    Alguns assanhados daquela corte querem ser Judiciário, Legislativo, e Executivo ao mesmo tempo.
    Quer queira os Militantes da ” empacotadora de vento” Fachin, Tofolli, Weber, etc etc.
    – NÃO EXISTE ATALHO NA DEMOCRACIA.
    ENTENDERAM?
    Não me lembro de senador sendo sabatinado por ministros.
    São ministros que são sabatinados por senadores.
    Na democracia, tudo passa pela casa de leis.
    Prisões como de Garotinho, Eike, Dantas, etc demostrou ser pura revanche do judiciário.
    Acho todos os petistas cínicos,e corruPTos mais não aceito prisões no a arrepio da lei.
    lembrando gente
    NÃO HÁ ATALHO PARA DEMOCRACIA

  42. Marcio Mira disse:

    Leva sorte, em alguns lugares seria linchado!

  43. Eduardo Silva disse:

    Tá colhendo o que plantou e ainda é pouco.

  44. Philipe Gerling disse:

    em breve eles serao linchados; espancados e enforcados em praça publica. cambada de sangue-sugas, vagabundos de toga, mamando nos impostos suados desse povo pacifico e covarde. mas a paciência esta acabando. e logo vai começar a revolta

  45. paulo disse:

    Contribui para o nascimento do mostro agora que o embale.

  46. NetoGolias disse:

    É deplorável o nível que chegou o Brasil a ponto da população com toda a razão possa fazer chacota com um ministro do STF. E o cara ainda ri. É o fundo do poço.

  47. paulo bueno disse:

    UM BANDIDO NA SUPREMA CORTE ….UM CARA QUE TEM PRIMOS E PARENTES E A SUA MULHER COM CARGO NO GOVERNO TEMER …VAI AGIE COMO ??? PROTEGENDO BANDIDO NÊ ………..CADEIA PRA ESSE LADRÃO URGENTE ……CADE O MORO JUSTICEIRO ?

  48. Ze pacheco disse:

    CONCORDO PLENAMENTE QUE O LULA DEVE SER PRESO, MAS NÃO VAMOS ESQUECER DE OLHAR PARA O LADO E VER EM QUEM VOTAMOS E ESTA NO CONGRESSO NACIONAL . O GRANDE PROBLEMA É QUE A SAFRA DE POLÍTICOS DO BRASIL ESTA TODA PODER E NÃO É SÓ UMA FRUTA , MAS SIM TODA A SAFRA. SE NÓS BRASILEIROS FICARMOS SÓ OLHANDO PARA UM POLÍTICO O RESTO VAI ESCAPAR. QUER DIZER QUANDO O LULA FOR PRESO , O POVO VAI ESQUECER DE LUTAR PARA COLOCAR OS OUTROS QUE TAMBEM DESVIARAM O DINHEIRO PÚBLICO E TALVEZ MUITO MAIS , SE LIVRAREM DA CADEIA.AGORA O BRASIL SÓ TERÁ JEITO , QUANDO FOR PROIBIDO FILHO DE POLÍTICO SER CANDIDATO A ALGUM CARGO PÚBLICO. SÓ ASSIM AS MARACUTAIAS NÃO PASSARÃO DE PAI PRA FILHO.

  49. Facebook User disse:

    que vexame o Brasil está vivendo com um fascínora do Judiciário desse.

  50. Hot Birds disse:

    Quem colocou o Dr. Gilmar Mendes no STF foi o Fernando Henrique Cardoso.

  51. Jorge Pizarro Neto disse:

    Curioso que só vejo ele e a maioria dos políticos viajando de Azul e Avianca, justamente as empresas com as passagens aéreas mais caras e melhor serviço.

    Por quê Gilmar não se espreme numa poltrona da Gol ou Tam?

  52. Lucas disse:

    Quando o combate a corrupção prenderá os demais? quero o lula preso. o triplex é dele, o
    sitio é dele, o apartamento de são Bernardo é dele, e todos adquiridos/reformados pelo esquema de corrupção, mas ver aécio solto, temer ainda presidente, e tantos outros não importunados, me incomoda demais. Quando o Eduardo Azeredo, do mensalão mineiro, será preso, e olha que esse caso foi de 98. quando o escândalo dos trens de são paulo terá desfecho. se o caso de lula foi acelerado, porque não podemos ter um candidato com suspeitas de corrupção, como foi argumentado pelo presidente do trf4, porque o caso de alckimim, envolvido na delação da odebrecht com 10 milhões, também não é acelerado. ver casos como o arquivamento do processo do serra arquivado me passam a clara sensação de que o caso do lula teve tratamento diferenciado e persecutório. não quero um país com bandido de estimação. quero bandidos corruptos na cadeia, sejam eles de direita ou de esquerda, até porque ideologia de ladrão é roubar.

  53. Babú disse:

    Enquanto ele rí…quem chora somos nós…infelizmente.

  54. Mauricio Fleury da Silveira disse:

    A cara de pau é tanta que as criticas batem e voltam.

  55. Nelson Mancini disse:

    Ele ri pois ganha bem…o Brasil está bem , sem problemas, sem corrupçao, e a justiça funcionando normalmente.

  56. Fernando Alci disse:

    A cada nova descisão espalhafatosa da justiça vai criando e abrindo precedentes, tais como: Convicção, evidencias intrínsecas e outros mecanismo espúrios. E disso a história está cheia de exemplos. Sabem por que quando fala em exercito na rua, toda a classe politica treme? Com medo que eles peguem gosto.

  57. Marcos Pereira disse:

    Gilmar Mendes é vassalo dessa depravada política nacional. Chegou ao STF por suas relações estreitas com os tucanos e pmdbistas. Vai mudar o voto da prisão em segundo grau, fiquem tranquilo os bandidos. Os petistas que idolatram o Deus Lula podem aplaudir o Gilmar com força agora. Nunca os imorais da política brasileira, mesmo integrando times diversos, torceram tanto para os mesmos juízes. Todos muito mais parecidos do que diferentes.

  58. Eolo Spiro disse:

    Homem digno e honesto é sempre hostilizado pela massa ignara.

  59. Ailton Marques disse:

    Se os funcionários do STF e do TSE estivessem comprometidos com os interesses republicanos do país, com a democracia e com a justiça, já teriam se unido e posto esse cara pra correr.

    Estão perdendo uma oportunidade imensa de fazerem história (história boa).

    Esses funcionários me decepcionam. Eu, no lugar deles, teria vergonha de dizer pra minha família que o dinheiro que ganho pra sustentá-la é trabalhando em prol do povo.

  60. Ricky Silva disse:

    Bem feito, ele não mede as consequências na hora de hostilizar toda a população com seus desmandos diante do poder que tem nas mãos, então não venha agora se fazer de vítima, muito mais do que merecia, porque o lugar desse infeliz era atrás das grades junto com seus amiguinhos.

  61. ascendente disse:

    Deve esta esperando o Cabral pedir recurso, porque vender um “ABEAS CELAS’ para ele dever dar um troquinho bom. Tem muita gente ganhando dinheiro com a corrupção no Brasil. Imaginem se o Juiz Moro se ao invés de partir pra cima da bandidagem resolvesse a fica ARQUIMILIONÀRIO???????

  62. Rafael Santana disse:

    esse sujeito nunca respeitou a população. esse sorriso dele ja diz tudo não tem compromisso com povo só com seus amigos e parentes. mais nada. patriotismo zero

  63. rodolfo disse:

    o nome do proceder do Gilmar, dono de faculdade que recebeu um monte de grana da JBS por exemplo… é de tamanho o descalabro, que podemos dizer que é um corrupto e sínico ????? E mais gozado é você dar ‘uma lidinha’ nos comentários aí em baixo: um bando de corruptos defendendo o líder….todos tem orelhas que torcidas pela vida não permitem que ouçam e que de tão grandes caem diante dos olhos a ponto de IMPEDIREM QUE EXERGUEM ….. hahahahaha

  64. Jadir C. N disse:

    NÃO EXISTE DEMOCRACIA: fui protestar contra a venda da VALE na extinta bolsa de valores do RJ, Fui espancado pelos PMs, a noite nenhuma das tvs que la estavam
    exibiram oque nos passamos. A VALE foi privatizada.
    Ai vc ver nas tvs alguen dizendo: Pense bem em quem votar kkkkk
    Como se vc realmente tivesse em quem votar.
    Não duvide se este senhor vier candidato, e por inclivel que pareça, ser eleito, afinal ele ja ajudou tanta gente.

  65. Leonor Amelia Batista disse:

    Foi é pouco, deviam ter jogado fora do avião este lixo

  66. Luciano Piu disse:

    Ele não vai preso , porem só terá sossego em marte .. . ou no verão siberiano !

  67. Luiz Antonio Rossi disse:

    Odiado pela população brasileira, seus feitos não correspondem à justiça verdadeira, longe disso. Nos passa a impressão de que está comprometido com a corrupção, fazendo parte da quadrilha política que rouba o país.

  68. SEVERINO disse:

    Como zumbis os brasileiros acreditam que Lula e o PT são o problema do Brasil. Enquanto isso todos os corruptos , tucanos e afins roubam mais que nunca e riem da cara dos otários que se fantasiaram de verde e amarelo “nas manifestações”.

  69. Guilherme Nascimento disse:

    Aí, quando a PF chega, todo mundo fica quietinho…. kkkkkkkkkkkkkk. Acredito que ele deveria se declarar impedido em vários casos, como o do Barata. Mas em muitos casos ele apenas segue a Lei. Infelizmente, a CF de 88 foi criada por ratos, para ratos. Enquanto não mudarmos a Constituição e o código Penal, a palhaçada vai continuar neste país….

  70. Geraldo Gomes disse:

    Trocou dinheiro pela honra. Não pode nem ir com a família a um restaurante sem passar vergonha. Será que vale a pena?

  71. SEVERINO disse:

    A justiça do Brasil é militante Tucana ! O Sergio Moro vive abraçando os tucanos em confraternizações e o povo do Brasil vivendo esse frenesi de loucura, inventando falsos heróis .

    • Guilherme Nascimento disse:

      Não sabe o que fala…. Está citando o caso do Aécio? Ele é Senador e tem um negócio chamado “foro privilegiado”. Só pode ser julgado pelo STF. O BANDIDO do lula, não tem, por isso “caiu” para a justiça comum. Mal de brasileiro: não estuda e sai repetindo o que os alienantes apregoam… Já sei: pra voce foi “golpe”, certo?

      • SEVERINO disse:

        Conversa mole|!!!!!! Tem muitos outros bandidos tucanos, não são senadores e estão todos soltos. Moro é militante do PSDB. Não se iluda.

        • Guilherme Nascimento disse:

          Nomeie-os, por gentileza! Eu, me iludir?! Não tenho bandidos de estimação, meu caro! Eu quero TODOS na cadeia! O país perde bilhões ao ano com corrupção. E ao invés de voce aplaudir um judiciário que aplica a Lei para TODOS, prefere sair polarizando e dizendo “eles estão errados”. O iludido alienado aqui é voce….

          • SEVERINO disse:

            Vc tem muitos bandidos de estimação uma vez que diz querer todos na cadeia mas só fala do Lula, não é? Quer que “enumere” os bandidos? Alckimin, Serra, Aécio, Anastasia. Beto Richa etc….. Estão todos soltos.

          • Guilherme Nascimento disse:

            Amiguinho, voce começou falando mal do Moro. E por que? Porque condenou o lula! Se liga, alienado! Serra, Aécio e Anastasia são SENADORES, logos, possuem foro especial e são julgados pelo STF. Alckmin e Beto Richa são GOVERNADORES, e quem julga o governador de Estado por crime de responsabilidade é um Tribunal Especial, composto de cinco membros do Legislativo (eleitos pela Assembleia Legislativa) e de cinco desembargadores do Tribunal de Justiça (mediante sorteio), sob a presidência do Presidente do Tribunal de Justiça local, que terá direito de voto no caso de empate. Ou seja: VÁ ESTUDAR ANTES DE QUERER DISCUTIR!

          • Claudinei disse:

            Pq o Moro não mandou prender nenhum tucano no caso do Banestado? Isso sem falar que em 1997 já tinha o petrolão. Pq o Moro não deixou que investigasse a partir do governo do FHC?

          • Guilherme Nascimento disse:

            Porque o Moro é um JUIZ! Ele JULGA e não INVESTIGA ninguém! Quem investiga e denuncia é a Procuradoria! Sério, ESTUDEM primeiro antes de falarem qualquer coisa! Está beirando o ridículo!

          • Claudinei disse:

            Só que vazaram a informação para Amaury Ribeiro Junior, ele escreveu uma matéria na ISTO É UMA CONTA TUCANO. no qual dizia que Youssef fez lavagem para o tucanalha do RIcardo Sergio de Oliveira. Só que o tucanalha entrou com processo de calúnia ele entrou com exceção da verdade e conseguiu comprovar uma pequena parte das propinas das privatarias que foram lavadas através do Banestado. Estuda mais, outro morete que não sabe nada.

          • Guilherme Nascimento disse:

            Voce sofre de dislexia, né?! Eu não estou questionando se o fato do Banestado existiu ou não! Estou lhe DIZENDO como funciona o cargo de juiz. Ninguém investigou o Banestado? Ninguém investigou tucanos? Cobre o MINISTÉRIO PÚBLICO! Eles devem iniciar a investigação e apresentar denúncia! Aprenda a ler! Aprenda a interpretar um texto! Esquerdalha inútil!

          • Claudinei disse:

            Pelo jeito vc nem sabe o que dislexia. Portadores de dislexia trocam as palavras e tem dificuldade de ler.
            Se o Banestado tivesse um juiz imparcial 80% do empresariado estaria na cadeia. Foi a maior lavanderia do mundo. Foi o maior esquema de corrupção que o Brasil já teve por volta de 124 bilhões de dólares.
            O só lembrando juiz tem que aceitar a denúncia para o acusado virar réu. Foi por isso que vazaram para Amaury Ribeiro Junior. Outro morete abatido.

          • Guilherme Nascimento disse:

            É exatamente isso que voce tem: DISLEXIA! Estou falando sobre as atribuições de um juiz e voce fica repetindo, como um papagaio, sobre o Banestado! “Abatido”?! Por quem? Voce? Se enxerga! Quem é voce para me “abater?!?!?!

            “Os idiotas vão tomar conta do mundo; não pela capacidade, mas pela quantidade. Eles são muitos.” – Nelson Rodrigues

          • Claudinei disse:

            Se ele fosse um juiz honesto seria imparcila, ou seja teria condenado vários t ucanalhas. Como o Ricardo Sergio de Oliveira. Foi mal, mas vc não passa de mais um analfabeto político. Vai estudar. kkkkkkkkkkk

          • Claudinei disse:

            “Os idiotas vão tomar conta do mundo; não pela capacidade, mas pela quantidade. Eles são muitos.” – Nelson Rodrigues. Por isso que o Brasil não vai ser nunca uma potência, pessoas tipo vc defende um juiz parcial.
            Não sabe o básico para ser juiz tem que ser imparcial, coisa que o Moro os 3 patetas do TRF 4 não são.

          • Guilherme Nascimento disse:

            Ahhhh, foram os “patetas” porque foram CONTRA o seu bandido favorito! E agora? O STJ também é feito de “patetas”? O STF, também? Deixe-me adivinhar: foi “golpe” pra voce, né? Não, amado… O BR nunca será uma potência, por causa de gentinha BURRA como voce, que ao invés de ESTUDAR, se aliena… De novo: vá pastar, porque seus 15 minutos de fama comigo, acabaram.

          • Claudinei disse:

            Vc nem sabe o que LAWFARE. KKKKKKKKKKKK

          • Claudinei disse:

            Vai na youtube e coloca PRIVATARIA TUCANA. ai vc vai entender algum assunto.

          • Guilherme Nascimento disse:

            Opa, obrigado, “professor”! Falou o cara que sequer sabe a função de um juiz… Vá pro inferno, esquerdinha! Minha paciência contigo ZEROU!

          • Claudinei disse:

            Viu como não sabe de nada. kkkkkkkkkkkkkkkk

          • Guilherme Nascimento disse:

            Falei que não sabia? De novo:

            “Os idiotas vão tomar conta do mundo; não pela capacidade, mas pela quantidade. Eles são muitos.” – Nelson Rodrigues

          • Claudinei disse:

            Isso é com vc que foi outro morete que nem conhecia o tucanalha Ricardo Sergio de Oliveira………….

          • Guilherme Nascimento disse:

            Quero que o Ricardo Oliveira se exploda! A diferença entre eu e voce é que eu quero que TODOS os bandidos sejam presos. Voce, torce para um bandido ficar solto… Meus ídolos são Churchill, Kennedy e Thatcher… Apesar que esses voce nem deve conhecer, né burrinho? Bye-bye! Passe a grasnar sozinho!

          • Claudinei disse:

            Vc não quer nada. Nem sabia quem era o Ricardo Sergio de Oliveira. Ainda diz que é politizado. kkkkkkkkkkkkkkkk

          • SEVERINO disse:

            Essa conversa mole de “não tenho bandido de estimação” é o mantra de todos que votam na tucanalha.

  72. alfredo coelho disse:

    Ele conta com o medo do povo pra continuar a soltar bandidos, ele é que tem que temer o povo e nção ao contrario, cadeia já pra esse “Senhor”

  73. SEVERINO disse:

    Esse aí também é parte da justiça Tucana. Moro é muito amigo der todos os tucanos e inclusive vive em festas ao lado do mesmo. Os brasileiros vivem um frenesi de loucura acreditando em heróis que jamais existiram

  74. Ronalson disse:

    Esta é a forma que ele debocha das pessoas! Lembram do vídeo do bate boca com Joaquim Barbosa?

  75. Odair Ferreira disse:

    BRIGUEM E LUTEM PELO NOSSO PAIS DE TANTAS RIQUEZAS E COSTUMES. BRIGUEM POR ESTE PAÍS QUE TANTO ORGULHO NOS DÁ COM EXCESSO DE BELEZAS NATURAIS QUE ENCHE DE OLHOS GORDO OUTROS PAÍSES. EU AMO ESTE PAÍS E LUTAREI COM MUITO ORGULHO POR ELE, ESTE SIM É O BRASIL QUE ENXERGO DIANTE DE MIM. E POR ELE QUE TEMOS QUER BRIGAR. NÃO POR ESTAS PESSOAS QUE NADA NOS ENCHE DE ORGULHO O NOSSO BRASIL DOS BRASILEIROS. ACORDE NAÇÃO ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS!!

  76. Odair Ferreira disse:

    VCS BRIGAM POR LULA OUTROS DEFENDENDO SUPREMOS E GOVERNO, FALEM EM LÍNGUA QUE O POVO POSSA ENTENDER!

  77. Odair Ferreira disse:

    FORA GILMAR!! VERGONHA DO SUPREMO!! NÃO SOMOS PT! SOMOS BRASILEIRO E QUEREMOS UM BRASIL SEM CORRUPTOS E IGUALDADE A ESTE POVO SOFRIDO E HUMILHADO POR PODEROSOS QUE SÓ PENSAM EM ENRIQUECER AS CUSTAS DO NOSSO POVO!!

  78. Francisco Rodrigues disse:

    esse outro jegue que nos para para defender ladão

  79. Francisco disse:

    Sorriu? Era de se esperar outra coisa? Não revela mais uma vez quem é essa pessoa e seu caráter?

  80. Wagner Campos disse:

    Corintiano, Evangelico e Petista nao aceitam serem confrontados ….sao fanaticos…

  81. Elias Rocha disse:

    A PF, PRECISA, prender esse sujeito, quando ele estiver SAINDO do Brasil, certamente ELE EM CADA VIAGEM, leva MALAS DE DINHEIRO, que recebe DO PT, OUTROS PARTIDOS E DOS POLÍTICOS,mas tem de prender quando ele pegar as malas no DESTINO, assim será FLAGRANTE !

  82. Leo Eduardo Rodrigues de Amori disse:

    Não adianta vocês gritarem. Golpistas não são punidos pois controlam a Justiça, a Imprensa e, de resto, toda a”força” de um Estado. É só olhar a turma que deu o golpe e que está toda por aí sendo acusada de mamatas as mais diversas sem que ninguém lhes ponha um par de algemas. E uma outra coisinha: “Quem não tem coragem de se rebelar, não tem o direito de reclamar.” Então fiquem caladinhos e procurem por aí o autor dessa frase que todos entenderão o que eu quis dizer.

  83. Osvaldo Aranha disse:

    o Pablo Escobar Brasileiro o Tal de Lula, que acabou com o Brasil e sua turminha deve muito a este cara ou seja estão todos na mesma panela este cara foi recrutado pelo Pablo Escobar para acabar com o judiciário e todos sabem disto…

  84. renato cot disse:

    quando os juízes do STF são considerados corruptos, incompetentes, parciais ou qualquer coisa do tipo, perdendo toda a confiança da sociedade, o final está próximo. Qual será , eu não sei mas pode ser de 4 estrelas ou um Maduro , Salazar, Franco, Stalin…. escolha a sua preferência

  85. Nelson disse:

    Isso aí nao valhe nada. Vergonha um País que tem um ministro desses, tao conivente com o crime.

  86. Guilherme disse:

    Este homem precisa sentir na pele o resultado de suas decisões! Ser pressionado, tornada sua vida privada um inferno. Não poder sair de casa! Aí então notará que nem tudo que faz pode ser feito!
    Bela atitude política dessa pessoas que o intimidaram!
    Que se faça isso com todos os inimigos do povo!

  87. Rogério Luis disse:

    Esse aí ajudou a estancar a sangria.

  88. marcos antonio gomes disse:

    Estamos em 2018 ano de eleições , todo lobo vira cordeiro, todo ladrão vira santo, todo corrupto vira porta voz dos pobres, mas o povo agora sabe das coisas todos estão conectados nas redes sociais via celular, ainda tem vigarista no congresso, senado ministerios enfim na vida publica achado que vai se safar, 2018 será a separação do joio do trigo, mas o pior que tem mais joio ,em 2019 logo em janeiro os adoradores do pato amarelo e os paneleiros estarão na Paulista fazendo manifestação contra a prisão de Temer, Aecio, o abestado do Marun , a louca que quer ser ministra do “trabaio” e mais um monte de puxa-sacos , vamos ver .

  89. Marcos Augusto disse:

    E ainda tem gente que perde tempo discutindo com os defensores do encantador de burros, bandido condenado pela justiça.

  90. CLJ disse:

    Fora mesmo, sem-vergonha!

  91. Teresinha Alves disse:

    “O Brasil vem se transformando num Estado policial, e com a agravante da hipocrisia endêmica. Num clima de constante patrulhamento ideológico, todos olham para os erros do próximo, mas ninguém cogita de voltar a atenção para si mesmo. Por essa razão, virou rotina ouvirmos discursos moralistas saindo da boca dos mais degenerados”

  92. Marcos Lessa disse:

    Ele faz o que faz, porque tem a cumplicidade do Supremo, não está sozinho como todos pensam.

  93. ivan Paulo disse:

    não dava pra jogar gilmar do avião não?

  94. silas disse:

    Ele SORRI, RI PORQUE TRIPUDIA EM CIMA DO POVO BRASILEIRO POR CONTA DA AUTORIDADE…Se não fosse sua condição de ministro da Suprema Corte, seria muito mais fácil que a PF, o MPF e a Justiça Federal agissem. Nomeado pelo Fernando Henrique Cardoso, então presidente da República, foi parar, paulatinamente, no supremo tribunal federal. NUNCA FOI JUIZ TOGADO E ESSA DEVE SER SUA FRUSTRAÇÃO. FAMOSO POR EMBATES COM O SAUDOSO E LINHA DURA JOAQUIM BARBOSA, EX PRESIDENTE DO STF QUE O CHAMOU DE CHEFE DE JAGUNÇOS POR CONTA DE SUA FAZENDA NA REGIÃO CENTRO-OESTE E CONSIDERADO,NÃO LIBERAL DEMAIS MAS VENAL, POR CASOS RUMOROSOS COMO A ANULAÇÃO DA ” OPERAÇÃO SATIAGRAHA “NO QUAL O CORRUPTO DANIEL DANTAS, BANQUEIRO FOI BENEFICIADO COM HC E O DELEGADO PROTÓGENES RESPONSÁVEL PELA OPERAÇÃO,DEMITIDO E PRESO! Isso sem contar várias como a do Banco Marka, do bandido italiano Salvatore Cacciolla que estava condenado e preso, Gilmar o aquinhoou-o com a soltura e ele foi parar na Itália. CHEGA OU NÃO ?

  95. Luiz disse:

    https://uploads.disquscdn.com/images/2ddb3ef98397464371427135274f5fb460b00887daffec757b94d5625668becd.jpg Como disse Lobão(não o político),,,
    DISCUTIR COM PETISTAS É COMO JOGAR XADREZ COM POMBO. ELE VAI DERRUBAR AS PEÇAS,,,CAGAR NO TABULEIRO E SAIR DE PEITO ESTUFADO
    CONTANDO VITÓRIA,,,,Seus esquerdistas babacas,,,alienados,,,roubaram o meu e o seu País por 3 gerações,,,imbecis!!! Todos deviam ir pra cadeia e começar esse País de novo,,,escrotos!!! Minha bandeira nunca será vermelha!!!

    • SEVERINO disse:

      Discutir com COXINHA é a mesma coisa que falar com um zumbi ! Enquanto isso…… O PSDB acaba com o Brasil e a sua bandeira verde e amarela é cada vez mais ridicularizada mundo a fora.

  96. Rogério Chaves Vieira disse:

    Esse cara envergonha o povo brasileiro, onde for que apareça!!!!!!!!!!!!!!

  97. Maria G Silva disse:

    O assunto aqui não era o ministro Gilmar Mendes? Nunca tive a menor simpatia por esse ministro, mas temos que respeitar as suas decisões; todas, rigorosamente, com base na Constituição. Esse festival de prisões preventivas e conduções coercitivas mais parecem teatro, como teatro foi a prisão do Maluf. Não que ele não merecesse ser preso, mas de preferência à época do crimes. Agora interessa aos brasileiros a devolução do que foi amealhado e disso ninguém falou nada, que eu ouvisse.
    Os petistas reclamam porque têm visão monocular; se analisarem fora do adestramento, essa Lava Jato mira o PMDB, com várias figuras na cadeia. O único importante do PT recolhido é o Pallocci, por estar em tratativas.
    O Vacari não conta, como não contam os irmãos Batista. Lembrem-se do Marcos Valério, modelo reservado a todo não-servidor infiltrado.

  98. James Melo disse:

    Tem nó cego aqui petista ,,,Vocês também acreditam em Papai noel,,,Fazem um favor junta todos voces vão viver na Venezuela ou Cuba ,,1 pacote de arroz mensal por familia,,,Lá tambem tem Jumento combina bem com PT ,,,,Quanto ao Gilmar Mendes, ele adora um Banqueiro,Empresario, Político Corrupto etc etc,,,esse Senhor em qualquer paiz de primeiro mundo seria preso.

  99. Jofre De Souza Neto disse:

    ELE DEVERIA SER EXCLUÍDO DA TERRA PORQUE PRESO ELE VAI USUFRUIR DO NOSSO DINHEIRO SE ALIMENTANDO E USANDO ENERGIA ELÉTRICA PAGAS COM O DINHEIRO DO POVO. O KARA GOSTA SÓ DE LADRÃO QUE VIVEM SOLTO. ELE DEVE FAZER PARTE DESSAS ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS, O POVO É FORTE E O POVO É A MAIORIA.

  100. Thorgal disse:

    E os demais Ministros indicados por Lula e Dilma… pobre povo brasileiro

  101. Guilherme Moreira Silva disse:

    Que cara de pau!!! Esse FDP não tem o mínimo de vergonha na cara se é que ele tem vergonha.

  102. Marcelo disse:

    Você defende condenado……

  103. Fábio disse:

    E por acaso Moro investiga? Isso é papel de juiz?
    É ignorante ou desonesto?

    • Learsi Atsoc disse:

      Porém, a turma que investiga estar ligada a esse tal “juiz”. É tudo da turma da Maçonaria. O senhor entendeu, moço?

      • Fábio disse:

        Não sabia que estava dialogando com um tresloucado adepto de teorias conspiratórias.
        Então o Lula é inocente e bom, e tudo é culpa da maçonaria? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        • Claudinei disse:

          Então pq o Moro não mandou prender nenhum tucano no caso do Banestado?
          Moro: Eu indago porque foi o senhor que indiciou o nome deles ao Conselho de AdM da Petrobras, é uma situação diferente da minha, que não tenho nada a ver com isso, eu nunca participei dessas negociações.

          Lula: O senhor que soltou o Youssef e mandou grampear. O senhor poderia saber mais do que eu.

          • Fábio disse:

            Estão reclamando do Moro, mas ele também “não mandou prender” o Lula.

          • Claudinei disse:

            Que ele ficou com medo. No dia 04 de março de 2016 pq vc acha que levaram o Lula para depor no aeroporto? Risos não sabe nada inocente.

          • Claudinei disse:

            No dia 04 de março de 2016 pq vc acha que levaram o Lula para depor no aeroporto no qual se encontrava um avião da PF? Só que ele ficou medo e recuou. Não sabe nada mesmo inocente.

      • Marcelo disse:

        Não, é caso de paranóia de perseguição!!!!, abre teus olhos e enxergará que a quadrilha de Lula fez o maior assalto da história da humanidade, aos cofres públicos, a justiça não vai pegar nem prender nem 20% do ocorrido

  104. Alexandre Nogueira disse:

    Esse psicopata que solta os ladões que sugam o odinheiro de todos nós, as custas dos hospitais, escolas e seguranças, deve ser preso com penas duríssimas!
    Essa figura lamacenta é um atentado a noção de República ainda em construção, da noção da igualdade de todos perante a lei.
    Ele configura o lado podre, o lado do criminoso em série, que assassina milhões de pessoas, ao violentar os serviços públicos e destruir os sonhos e as esperanças de nova geração que está aí.
    Anulo meu voto ha mais de 15 anos, não tenho conflito de interesses em minhas afirmações, não defendo essa ou aquela gangue no poder.
    Afirmo publicamente que não tenho medo deste ladrao do GILMAR MENDES.

  105. LAVOISIER disse:

    Apenas um comentario…cada povo tem o governo que merece…

  106. Fábio disse:

    Quando o Lula for preso dentro de 30, 40 dias, o Gilmar já vai estar com o HC preparado.

  107. marcelo a godinho disse:

    Povo nosso parece aquele público de programas de auditório. Batem palmas ou vaiam quando tem um orientador oculto no comando, e que ninguém vê, mas todos sabem que existem para manter o grande circo Brasil.

  108. Marcelo disse:

    Foto agora quer dizer que são amicíssimos? por isto que os PT militantes são cegos e ainda apoiam o Luladrão e seus quarenta ladrões, Dirceu, Vaccari, Delúbio, Joao Paulo, Genoino, Italiano, Mensalão, Petrolão, Caixa, BNDES, Postalis, BB, etc…

  109. Toze Marques disse:

    NAO adianta so falar do GILMAR e o DIAS TOFFOLI E O Levandovski tudo igual tudo canalha ou seja quem e indicado puxa o saco mesmo e nos so tomando no famoso?Alem disso o fanatismo e a mae da estupidez e da ignorancia venha de onde vier.Brasil acima do PT PSDB e da PQP

  110. Guima disse:

    Caros brasileiros…, não vamos ficar esperando alguém fazer alguma coisa, pois neste país, administrado por bandidos, com os 3 poderes podres (executivo, legislativo e pior de tudo, o judiciário que deveria ser o pilar de uma nação, tem elementos como esse porco de gilmar e outros…), desta forma, o que temos hoje e teremos sempre é TOTAL CULPA SUA, BRASILEIRO FROUXO, FOLGADO E PASSIVO…, VOCÊ QUER MUDANÇA…??? VAMOS NOS UNIR EM MILHARES DE BRASILEIROS, COMO SE ESTIVESSEMOS INDO PARA O CARNAVAL, VAMOS PARA BRASÍLIA E LIMPAMOS TODA ESSA SUJEIRA COM NOSSAS PRÓPRIAS MÃOS…, enquanto isso, e nesse mesmo momento, em todas as capitais, o povo vá para as prefeituras e palacios de governos e limpem também tudo…, com as vossas próprias mãos…

    • silas disse:

      Guima, louvável sua idéia. Entretanto, estamos NO BRASIL ONDE HÁ UMA PARCELA QUE SÓ SE MOBILIZA PARA CARNAVAL, COPA DO MUNDO E OUTRAS BOSTAS. CONCLAMAR BRASILEIRO PARA DEMONSTRAÇÃO DE CIVISMO, PATRIOTISMO É PERDA DE TEMPO. JÁ CANSEI. SOU SEXAGENÁRIO E PASSEI POR MUITA COISA, PENSANDO QUE ESTARIA ” IRMANADO” E ME VI SOZINHO…

  111. maxxpinhead disse:

    melhor parar de fazer isso senao ele vai usar a prerrogativa dele para solicitar voos da FAB nas ferias…

  112. J. LIRA disse:

    Os fascistas reacionários da esquerda sectárias estão infiltrados em todos os lugares em defesa do Luleco e outros corruptos.

  113. Sammy_Hagar disse:

    Gilmar é um completo canalha. Está prestes a reverter o seu voto a favor da prisão a partir da 2ª instancia pra salvar o seu namorado, Aécio Neves. Espero que os próximos senadores eleitos cassem o mandato desse bandido togado, ou a população vai ter que testar se a toga dele é a prova de porrada.

    • Fábio disse:

      O Aécio tem foro, esse entendimento pouco importa a ele.
      Quem seria salvo é o Lula e o Dirceu.

    • silas disse:

      Gostaria de lembrá-lo que JÁ INGRESSARAM COM DOIS PEDIDOS DE IMPEACHMENT EM DESFAVOR DESSE MINISTRO DO STF. O SENADO DA REPÚBLICA(INSTITUIÇÃO À QUEM CABE CONSTITUCIONALMENTE JULGAR QUANDO SE TRATA DE MINISTROS DO STF…)QUE DEVERIA “VOTAR FAVORAVELMENTE “, MANDOU ARQUIVAR OS DOIS, ATRAVÉS DO EUNÍCIO, AQUELE FDP VENDIDO…PRECISO DIZER MAIS ?

  114. Fábio disse:

    Por uma foto concluiu que são grandes amigos?
    Olha a cabecinha dos petistas. Por isso seguem cegamente o encantador de asnos.

  115. Wagner disse:

    Presta um desserviço à nação. Acompanhei a entrevista que concedeu ao Datna na Band radio, defendeu sua posição sobre soltar presos preventivos com o argumento do perigo de judicialização do país. Ora! O que estamos enfrentando agora é uma corrupção generalizada, essa deveria ser a prioridade. O discurso não colou!!!

  116. Daniel disse:

    Maluf foi preso após mais de 30 anos sendo processado e protegido pelo foro privilegiado…
    Cunha perdeu o mandato, por isso perdeu o foro privilegiado e foi em cana 27 DIAS depois… O foro privilegiado ajuda sim a impunidade.
    Cabe ao povo não reeleger Aécio, Temer, Collor, etc pra que eles percam o direito ao foro privilegiado e caiam nas mãos da justiça comum… Vc vai ver como eles serão processados e presos…
    Eu quero a prisão de TODOS OS CORRUPTOS! Não importa o partido!! Não tenho corrupto de estimação!! PSDB, PT, PMDB é tudo a mesma porcaria…

  117. Fábio disse:

    Gilmar, Lewandowsky e Toffoli não podem sair às ruas sem serem insultados.

  118. gilmar vidotto disse:

    Nosso comentário aqui pode ser que não ajude em nada, porém , temos que “abrir a boca”. Acorda CIDADÃO”””

  119. gilmar vidotto disse:

    Sorriso e “AR” de safado! Sim, como toda essa “CORJA” que “GOVERNA O PAÍS”.

  120. Giuseppe De Franco disse:

    É a cara do Brasil atual. Calhorda, sabe que faz o que quer sem se importar com a opinião pública e ainda ganha altíssimo salário bancado pelos “trouxas” brasileiros, entre eles aqueles que o hostilizavam no avião. Não tem jeito. Não adianta apenas hostilizar, xingar ou se indignar. Enquanto não aparecer um brasileiro com aquilo roxo e dar um susto de verdade nesses calhordas do Executivo nos três níveis (federal, estadual e municipal), do Judiciário (em especial naqueles pilantras Bandidos de Toga do STF) e no Parlamento nos três níveis (Congresso Nacional, Assembleias Legislativas e Câmaras Municipais), eles só vão rir de ironia às hostilidades.

  121. Walter Roberto disse:

    Como comunista, com todo respeito é tapado, sempre é “vítima da elite” e nunca admite erro, o que revela uma gigante soberba e falta de humildade, o que é nobre… Comunistas de plantão: acordem!!!!…Lula cometeu dezenas de crimes, ilícitos, apoio assassinos como Maduro, Fidel e Chaves, aniquilou a Petrobrás, “adotou no Brasil” o assassino Cesari Batisti etc etc etc etc….e vcs preferem atacar O Moro….vão te catar!!!!!!!

  122. Zé Meirelles disse:

    NÃO IA VOTAR NELE .. MAS SÓ DE BRONCA AGORA .. SE DEIXAREM ELE DISPUTAR .. VOTO NO LULA. LADRÃO POR LADRÃO VOTO NO LADRÃO QUE NÃO MEXE COM O POVO.

    • Giuseppe De Franco disse:

      Você é mesmo um Zé Ruela. “Não vota em bandido”, mas votaria no seu bandido de estimação. Você é ridículo, Zé Ruela.

    • silas disse:

      Acorda, véi. Ladrão tanto faz ser da elite ou não, falar corretamente ou não, ser popular ou não, beber cachaça ou champanhe…NÃO PODEMOS TER LADRÕES DE ESTIMAÇÃO. CADEIA PRA TODOS SEM DISTINÇÃO…

  123. Margarino Claybon disse:

    Com o embornal cheio de dinheiro…o salafra ri a toa…!

  124. Zé Meirelles disse:

    CONSEGUIRAM AVACALHAR COM A CARREIRA DE MINISTRO DO SUPREMO.. HOJE NÃO VALE NADA SER MINISTRO DESSA INSTITUIÇÃO.

  125. Learsi Atsoc disse:

    CATIVANDO A ELITE
    Juízes condenam LULA para agradar a elite, os grã-finos aplaudem; enquanto isso, alguns pobres, miseráveis, ignorantes comemorando para cativar aos burgueses. Até se assemelham a malabaristas de sinaleira: se exibem para ganharem moedinhas.

    • silas disse:

      Está enganado. Não condenaram o lula pra agradar a elite, nem há grã-finos aplaudindo. Os que APLAUDEM A DECISÃO DO TRF-4 É PORQUE OS DESEMBARGADORES APLICARAM A LEI AO CASO CONCRETO E AUMENTARAM A PENA PORQUE AQUELE TRIBUNAL É ISENTO DE POLÍTICA ASSIM COMO É O JUIZ SÉRGIO MORO E O MARCELO BRETAS DO RIO. SE VOCÊ NÃO ACHA ISSO É PORQUE TEM UMA CERTA ” SIMPATIA ” PELO PT E SEU MORUBIXABA…LAMENTÁVEL…

    • Marcelo disse:

      Pensamento do tamanho que vai ficar o PT, não te tocas que ir contra a lava jato é o maior tiro no pé do PT?, outra, Lula nunca ganharia eleições, hoje apesar de estar na frente de todos tem 66% de rejeição, nunca ninguém ganhou com mais de 50% de rejeição.

  126. caio disse:

    Esse bandido foi salvo pelo Fernando Henrique quando estava no TCU agora tem dívida eterna para com o PSDB…bandido da pior espécie.

  127. hardy dick disse:

    A sorte dele é que o povo é muito bovino ainda.

  128. Fábio disse:

    Gilmar é a esperança do condenado Lula e de todo o status quo corrupto. Como ele muda de opinião ao sabor da conveniência, pode alterar o entendimento de que cabe prisão após a segunda instância.
    Gilmar, os petistas e toda sorte de defensores de corruptos contam com você!

  129. PSSilva disse:

    O Gilma ri, e vai continuar rindo do povo. NADA acontecera contra essa pessoa, fora enriquecer mais e acumular mais poder.

    Esqueçam! Podem xingar, protestar, espernear. O Gilmar é sim, o mito, o intocável. E ele vai rir de toda nossa indignação. Deve até ter dormido melhor depois desse evento.

  130. BEPPI disse:

    Se ele fez 13 ligações para Aécio, que está sendo julgado por participação em corrupção, então fica confirmado o ministro do /STF que está envolvido na corrupção, e que teria sido denunciado por Delcidio do Amaral, preso na lava-jato.

  131. Yracema Nobre disse:

    Como eu gostaria de estar em um voo com um destes cara… Parabéns a galera que agitou e disse umas verdades para este senhor!

  132. Fernando Loureiro disse:

    Este cidadão é um cínico. Um dos maiores canceres do Brasil!

  133. carlos roberto disse:

    O interessante é que esse ministro, que ostenta tantas vezes a cara severa, e, diria, até enjoada no dia a dia, quando esculachado, sorrir com ares envaidecido! Será por educação? Ou é masoquismo mesmo? Ser agredido severamente abranda aquela sensação de culpa q

  134. Rodrigo Homer disse:

    Hoje em dia o cara que acha que ganha pontos comigo dando “carteirada” de juiz ou de político, não sabe a vergonha que corre o risco de passar

  135. ANDRE SANTOS disse:

    Este tem a anuência dos 3 poderes para fazer tal atos então!! Se realmente o brasil fosse um pais serio este senho,Gilmar,Temer,Aecio,Lula,e outros ja estariam na cadeia onde é o lugar de bandido e formadores de quadrilha

  136. Doge disse:

    Na verdade metade do STF é vendido.

    Toffoli que o diga.

    Aliás.

    Bolsonaro Presidente

    • Yuri01LZ disse:

      Bolsonaro não tem competência pra acabar com essa sujeira.

      • Doge disse:

        Vontade, honestidade e competência tem, o que não tem é uma equipe sólida e com experiência. Um Presidente sozinho é só um Presidente, Collor e Dilma que o digam.

        • Yuri01LZ disse:

          Duvido muito de sua competência. Honestidade também não tenho certeza. Falar é fácil. Mas de qualquer maneira, aqui no Brasil não se governa sem conseguir o apoio do congresso. E a maneira que se consegue esse apoio é uma sujeira só. Por isso derrubaram a Dilma, que se recusava a ficar fazendo negociatas com os Deputados prostitutos.

  137. Marcio Bueno disse:

    GM é o Ministro Lacto Purga: solta toda M…. presa. O próximo é o Lula, vulgo Molusco Sapiens!

  138. Carlos disse:

    Nem pra Jojo Todynho tá no voo e ao descer as escadas, tropeçar e cair em cima dele.

  139. Diego Siap disse:

    Era tudo que ele queria, agora poderá andar nos jatinhos da FAB, basta alegar que está sob risco de agressões de ordem físicas e morais caso utilize voos comerciais.

  140. Kaku Kaku disse:

    risco de aprovar HC p o Lula. sem vergonha

  141. Evandro disse:

    fascistas que não querem um País justo. Aposto que são brancos criados com papinha e filhinhos de papai. Só tem três classes de pessoas que são contra Lula: os Abastados, Os Abestados e os Metidos a Besta

    • Rodrigo Homer disse:

      E os que são a favor são cegos. Pelo amor de Deus, né amigo? Só mesmo sendo muito inocente ou besta mesmo para achar que ele não sabe de nada e que é um santo.

      O que ele fez de bom durante o primeiro mandato não se apaga mas ser a favor dele é o mesmo que a mulher que apanha do marido protegê-lo porque ele paga as contas. Saia desse vínculo, por favor!

    • Yuri01LZ disse:

      Rapaz, eu fui contra o “bota fora” da Dilma e reconheço as qualidades do governo do Lula. Apesar de nunca ter votado neles em primeiro turno. Mas a cretinice desse Gilmar Mendes é um fato. Não tem nada a ver com classe social ou partido. Aliás, todos os envolvidos com corrupção, independentemente de partido, deve ser punidos pela justiça e pelo povo. Vou ficar no aguardo da prisão também de Temer, Aécio e Cia…

  142. Evandro disse:

    Estes coxinhas destruiram o Brasil com suas panelas e agora querem dar uma de moralistas. Vocês levaram na tarraqueta Patos Coxóides. Vão bater Panelinhas vão !

  143. Gilbert Araya disse:

    Um verdadeiro porco,sem animo de querer ofender aos porcos de verdade.

  144. Carlos Minozzi Correa disse:

    uma vergonha nacional, pena que muitos que estavam no voo fiquem calados, com medo, covardes, mas os poucos de coragem podem mudar o brasil com essas atitudes patriotas contra quem solta bandidos amigos dos amigos.

  145. ivo Rosa disse:

    vergonha da justiça brasileira

  146. João Fernandes disse:

    Extremamente merecido. Tem que saber que s pessoas o desprezam.

  147. Maria Joaquina disse:

    Esse velho não tem vergonha

  148. Carlos Alberto disse:

    PETISTA , RODA, RODA E NO FINAL COLOCA A CULPA EM TUDO NO FHC. E NOS CHA DE MIDIOTA. COMO SÃO LIMITADOS

  149. José Alberto disse:

    COMO gleisi hofmann LIBEROU A PENA DE MORTE E NÓS BRASILEIROS NÃO SOMOS ASSASINOS COMO OS DO pete, DAR UM PAU EM TODOS OS POLITICOS E JUIZES DO STF DÁ SÓ 2 MESES DE DETENÇAO COM FIANÇA LIVRE NA HORA, POIS ALEGARIAMOS QUE NÃO SABIAMOS COMO O QUE ELE LIBERTOU OS BANDIDOS GILMAR MENDES NÃO PODERIA CONDENAR NINGUEM ALIAS NÓS BRASILEIROS NÃO TEMOS FORUM PRIVILEGIADO..

  150. vpadilton disse:

    eu adoraria estar fora do brasil e encontrar com este véio cancro, eu ia dar um murro na cara dele e falar assim,”isto é o que todo brasileiro gostaria de fazer com voce vagabundo ordinário”

  151. Martins Fabio disse:

    Esse Senhor é um Lixo, uma vergonha, foi empossado no cargo para dar salvo conduto aos seus padrinhos políticos. Isso ai no avião foi pouco. Os políticos do PT não estão pregando a desobediência. Que Gilmar vá para o inferno.

  152. cmtetony disse:

    O povo está acordando

  153. nicola granato disse:

    o QUE ADIANTA NOS MANIFESTARMOS CONTRA ESTE GANGSTER, E NÃO HOVER QUALQUER REAÇÃO DE QUEM DE DIREITO/

  154. nicola granato disse:

    Sem vergonha! O senado o protege e seus pares se omitem. São personagens do Gulliver,. Como pode um sujeito deste passar pela suprema corte brasileira, ser vaiado, xingado, escrachado, e seus pares do “supremo” se omitirem? QUANDO OS MEMBROS DO DITO SUPREMO IRÃO TER DIGNIDADE E VERGONHA NA CARA?

  155. Antonio Carlos Sanches Valenti disse:

    Ué, até outro dia era ídolo dos coxinhas, agora é inimigo? Ah tá!

  156. RABUGENTO disse:

    Gilmar Mendes ladrão…bandido… MERECE SER XINGADO NA RUA AONDE FOR…O POVO BRASILEIRO TÁ APRENDENDO…Vamos xingar esse bandido…e pra ficar lindo LULA LÁ NA CADEIA DE CURITIBA

  157. Joe Silva disse:

    Ministro Gilmar, não se abata por conta de uma meia dúzia de analfabetos. Vossa Excelencia é o único que se salva naquela corte liderada por uma senhora gagá!

  158. Lion Romero Costa disse:

    Daqui a pouco ele vai inocentar o lula e vai processar quem o condenou e exigir uma indenização de bilhões por acusação infundada. Ele, se já não resolveu, vai resolver a vida dos filhos, netos, bisnetos e tataranetos.

  159. José Henrique Zambalde disse:

    Qualquer dia desse o povo perde a paciência com esse pessoal e não vai mais gritar. Imaginem o que irão fazer.

  160. Nero Azzurri disse:

    Lixo que vai livar Lullla da cadeia!

  161. Osmar Martins disse:

    Uma vergonha para o STF, manter essa pessoa como ministro, ele é rejeitado pelo povo brasileiro que não aceita a liberação de bandidos presos. Não entendemos a passividade dos outros ministros, será que têm medo dele ou é só corporativismo mesmo?

  162. Mauro F Aquino disse:

    Este sujeito e um lixo social.

  163. Mario Roberto Barg disse:

    Magistrado? Magistrado é juiz de carreira. Ministro político,
    e sem caráter.

  164. Vincenzo Castro disse:

    Esse é o nosso país, infelizmente quem toma as decisões de mandar prender ou soltar são sempre os mesmos, os que estão devendo favores aos devedores não se importando se é DIREITO ou não, todos os malfeitores que são hostilizados pela população é porque deve para o povo e não representa a vontade daqueles que são obrigados a pagar os salários deles, então vamos despedi-los por bem ou por mal, talvez assim eles comecem a temer a população …

  165. Francisco Antônio Muniz Gomez disse:

    Um cara de pau, ainda ri do povo. Se fosse ele não ficaria sorrindo, pode ser agredido, o povo cansou desse tipo de gente.

  166. Vincenzo Castro disse:

    CONTINUEM VOTANDO NESSE SENADORES QUE NÃO REPRESENTAM A VONTADE POPULAR E, SIM SOMENTE AOS INTERESSES PARTICULARES…

  167. Gessefan Haussmann disse:

    O grande problema político e judiciário no Brasil atual é o seguinte. As velhas ratazanas da política ao longo de décadas no poder envelheceram e continuaram a praticar seus crimes acobertados por velhas ratazanas do judiciário, agora bateram de frente com uma nova safra de juízes e desembargadores vide a “Operação Lava jato”, esses moços do judiciário não se intimidarão com essas ratazanas. Dessa forma cabe somente a nós eleitores no novo pelito que se descortina em 2018, mudar radicalmente votando em gente nova honesta extirpar os Renan, Color , Irmãos Viana do Acre os Lindibergues, Jandiras, Beneditas, Tião Maia, Ciro etc, etc e etc.
    Só com essas atitudes enxergaremos uma luz no fim do túnel, caso contrário a única luz no final do túnel será uma locomotiva vindo em direção contrária.

  168. é mesmo? disse:

    Estava viajando na primeira classe, escondidinho, quietinho, mas…… na hora de desembarcar, se misturou ao povão…e aí , o bicho pegou !!!! que azar…..

  169. CORAÇÃO SANTISTA disse:

    Parabens as pessoas que protagonizaram esta situação, é assim que os corruptos devem ser tratados pelo povo brasileiro que quer mudar este pais .

  170. Rafael R TAVARES disse:

    Bandido

  171. Yuri01LZ disse:

    Por que não existe facção criminosa ou terroristas com “ideologia” que seja a destruição dos políticos???

  172. Elizabeth Belem disse:

    Esse ministro é uma vergonha nacional,está sendo hostilizado por onde vai,que pena que ele ainda está no STF soltando os bandidos da nação.

  173. FRANCISCO disse:

    O POVO TEM QUE SER MAIS ENERGICOS, E NAS RUAS REVINDICAR OS DIREITOS, DE TER, DEFENSORES QUE REALMENTE, DEFENDA A NAÇÃO DE SEUS, INIMIGOS, GONVERNANTES, SEJA NO SENADO, NA CAMARA, OU NO PALACIO DO PLANUTO, NUNCA VI DIZER QUE EXISTISSE ELEIÇÃOES PARA LADROES, OU CARGO DE JUIZES E MINSTROS DE JUSTIÇA DEFENSORES DE LADROES PELA A POSIÇÃO SOCIAL, FORA GILAM MENDES TU TAMBEM É UM DELES.

  174. Vincenzo Castro disse:

    Esse é o nosso país, infelizmente quem toma as decisões de mandar prender ou soltar são sempre os mesmos, os que estão devendo favores aos devedores não se importando se é DIREITO ou não, todos os malfeitores que são hostilizados pela população é porque deve para o povo e não representa a vontade daqueles que são obrigados a pagar os salários deles, então vamos despedi-los por bem ou por mal, talvez assim eles comecem a temer a população …

  175. Ricardo Cubas disse:

    A bem da verdade, não seria melhor se a manchete fosse:
    “Gilmar Mendes é hospitalizado após queda de voo, morre e se cala; veja o vídeo”?
    kkkk

  176. Edson disse:

    COMO É QUE SE PODE QUERER UM SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL IMPARCIAL, COMO ELES DEVERIAM SER, SE OS MINISTROS SÃO INDICADOS PELO PODER EXECUTIVO ???? ENQUANTO FOR DESSA FORMA, VAMOS TER FIGURAS COMO O SR. GILMAR MENDES, O SR. LEVANDOWISKI E OUTROS, MANIPULANDO A INTERPRETAÇÃO DA LEI PARA FAVORECER OS PODEROSOS, QUE, COM CERTEZA, ESTÃO ENCHENDO AS BURRAS DESSES SENHORES COM FARTAS QUANTIAS DE DINHEIRO. JUSTIÇA, NESTE PAÍS, É PURA UTOPIA.

  177. Observatório automobile disse:

    E não aparece um monte de caras pra dar uns tapas nessa careca fedida dele…queria ver ele mandar prender todo mundo do avião…pestilento do inferno..e o que me espanta que NENHUM desses ratos, nem uma simples gripe pegam….nem um cancerzinho básico essa corja pega…uns incriveis fdp…

  178. FRANCISCO disse:

    ESTAR, CERTO OS PASSAGEIROS, SAO VERDADEIROS HEROIS, QUEM TEM UMA PESSOA COM O PENSAMENTO DE GILMAR MENDES, NA MAIOR INSTITUIÇÃO RESPONSAVEL POR AFERIR, ENTRE O CERTO E O ERRADO, DA NAÇÃO, NAO PRECISA D ENIMIGOS, PORQUE JÁ TEM UM OFICIALIZADO POR LEI, GILMAR MENDES ESTAR, MAIS NOCIVO PARA A NAÇÃO, DO QUE FERNANDO BEIRA MAR, MARCOLA, E OUTROS DE FACÇÃO CRIMINOSAS.

  179. Oklesen Franck disse:

    Esse Gilmar está mais preocupado com seus negócios da Universidade do que com seu cargo no STF. Está pouco se lixando pro Brasil. Está sentado no STF pra garantir bons negócios

  180. Yuri01LZ disse:

    Esse monstro é cria do FHC.

  181. Paulo C Alencar disse:

    Gente, esse sujeito não tem vergonha na cara. Por mais que seja hostilizado, vaiado, vai sempre rir na cara das pessoas. Culpa do FHC que indicou esse juizeco para o STF. Agora ele mostra o que realmente é: um paranoico do direito, capaz de absolver a chapa da dilmanta, apenas pra proteger o outro velhaco temer. E ainda defende o projeto de abuso do poder. Um juiz que se preze, pelo menos consegue fundamentar suas decisões. Ele sequer foi capaz disso.

  182. Luiz Assis disse:

    É lamentável que um sinistro do STF, outrora respeitados, seja hostilizado de forma humilhante, em função de suas decisões “equivocadas”, contrárias ao bom senso, sempre a favor de “estimados” delinquentes

  183. Heimer Dexter disse:

    Dá próxima vez , um dá um “mata leão no segurança” e os outros sentam a porrada nesse ordinário !

  184. Yuri01LZ disse:

    Fora Gilmar! Cadê o impeactment desse pilantra??? Ah entendi, ele não “pedalou”…

    • Marcos Vicente-Extremo Centro disse:

      senadores mortos de medo da lava jato e gilmar mendes é um dos poucos que garantem o “status quo”. gilmar vai ficar no stf até se aposentar em 2030, infelizmente.

  185. FortiethWizard disse:

    esse cara e um pilantra !

  186. Rodrigo Araujo disse:

    Perderam a oportunidade de um protesto sério. Parece que foi em tom de brincadeira, todo mundo sorrindo. Eu teria gritado e esbravejado em tom de furia, nem que eu fosse expulso do voo.

  187. Martinus Felix disse:

    Gilmar goza com esse tipo de atenção, é para isso que ele vive é isso que ele ama.

  188. Yuri01LZ disse:

    É um cara de pau. Juizinho mequetrefe. É o retrato de nossa falida justiça.

  189. Cool Prints disse:

    Toga nao e’ protecao contra mau comportamento e associacao com corruptos. Gilmar Mendes esta tendo o que merece. Ele finge que vive sob a regra da lei e diz que seu atos nao sao entendidos pelo povo. Ninguem esta sendo enganado por essa historia da carochinha.

  190. Igor disse:

    Pegaram leve com esse Verme…
    Deveriam ter enfiado a cabeça desse pilantra dentro do sanitário do avião e acionado a descarga de sucção ate ele ser completamente sugado!!!!

  191. Luciano Pereira disse:

    O congresso atolado em falcatruas junto a esse sujeito, jamais ouvirá as vozes de quem clama por justiça. As eleições estão chegando, e a melhor resposta é anular o voto.

    • Diogo Morelli disse:

      Não faça isso não, amigo.
      Enquanto tu anulas o voto, o MST, CUT, MTST, “Feminazis” e seus asseclas votarão a favor de sua corja de ladrões.
      Se 99% da população anular e apenas 1% votar num bandido, esse será eleito.
      O melhor a se fazer, em minha opinião, seria buscar conhecer os candidatos, eleger os menos piores e pressiona-los a fazer a coisa correta, utilizando as redes sociais, números de contatos ou até mesmo encontro pessoal nas ruas, por onde eles passam.
      Se todos fizerem isso, certamente termos uma mudança radical na “cara” de nosso país.

    • Fábio disse:

      Anular não resolve nada. É como descartar seu voto.

  192. Ricardo Cubas disse:

    A pergunta que não quer calar é: por que a Carminha não julga monocraticamente ou coloca em pauta de julgamento para o Plenário as ações de suspeição de Gilmar??? Esse seria o único meio prático, fácil e eficaz de frear aquele sinistro senhor.

    • Joe Silva disse:

      Carminha???? De quem você está falando?? A Carminha que que conheço é a dona do bordel aqui da minha cidade!!

    • Marcos Vicente-Extremo Centro disse:

      suspeição de um ministro é foro intimo. carminha nao pode e nem vai criar caso com isso. só lembrando que o impeachment teria que vir do senado, os outros ministros do stf nao podem fazer nada diretamente contra o advogado do psdb.

    • luiz carlos disse:

      esta enganado, amigo do aecin do po de arroz, do temer, do fhc etc, nao do lula ok vai se informar direito

    • Giuseppe De Franco disse:

      A caveirinha Carmén Lúcia, a Inútil, é covarde e preguiçosa, além de ser parte integrante da maioria mancomunada com esses bandidos travestidos de políticos, com já havia demonstrado naquele episódio em que Renan Calheiros se recusou a receber intimação judicial do próprio STF, através de oficial de Justiça;

  193. Pimpom disse:

    Isso passa quando os os magistrados viram estrelas de tv, O Brasil é o unico pais onde se mostram tanto na TV a os promotores, juizes e da em isso, se perde o respeito pela pessoa e pela instituição a á cual pertence, o cara é um mala, mas tem que respeitar e abrir processo popular contra ele.

    • Martinus Felix disse:

      Tem muitos países onde os processos podem ser vistos na TV. Culpado também é uma imprensa conivente que alimenta as coisas em vez de criticá-las.

  194. mariossergio disse:

    Enquanto Ministros do STF forem indicados e nomeados pelo Presidente e por parlamentares sempre teremos figuras como Gilmar Mendes.

  195. Wellington Melo disse:

    Como disse Joaquim Barbosa: “saia às ruas ministro gilmar, saia às ruas !!”

    • Jmap Amorim disse:

      ELE SABE QUE O POVO É FRACO,NÃO SAI AS RUAS PRA PEDIR A SAÍDA DELE DO SUPREMO, OS QUE TIRARAM O COLO TINAM MAIS CORAGEM….HOJE O POVO SÓ SABE RECLAMAR,….. AGIR NADA.!

  196. Celson Hübner disse:

    Vamos continuar assinando a petição pelo impeachment deste corrupto.
    O brasileiro sabe quais são os juízes do STF que cometem regalias, dão habeas corpus aos bandidos, assassinos e corruptos, do Estado do Rio de Janeiro. Fora Gilmar Mendes!

  197. Walldemar Sobrinho disse:

    Juízes sem a mínima condição moral de julgar o que quer que seja, legado de uma esquerda sem caráter e sem retidão. A coisa chegou num nível tão surreal que a côrte tem até um ex-advogado da segunda maior organização criminosa do Brasil, o PCC. A primeira e maior organização criminosa do Planeta nós sabemos quem é e que teve a condenação do seu Chefão ratificada em segunda instância recentemente.

  198. Apóstolo Salomão disse:

    Vagabundo de toga! Bandido amigo pessoal de Lula e Aécio.

  199. antonio eugenio disse:

    O ruim é ter que viajar com um traste desse em um avião a coisa chega a feder

  200. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Ele sorri porque porque se sente injustiçado. O acusam de ser de direita, mas afinal foi ele quem soltou o mentor intelectual do PT, José Dirceu. E soltou o empresário símbolo do empreendedorismo na Era Lulla, Eike Baptista. E no futuro a ele está reservado dar HC para a quadrilha que assaltou o RJ e isentar de cumprir pena fechada ao Maior Líder Popular de Todos os Tempos.

  201. Luis Alberto Garcia Pancich Pa disse:

    Cada um colhe aquilo que plantou, ai está o exemplo !!

  202. Niva disse:

    Esse político da praça é nossa ainda tá solto, ainda não o prenderam? Bra sil sil sil!

  203. vantuil disse:

    Esse Senhor tem que ser preso urgentemente, juntamente com Cunha, Lula, Aécio, Juca, Temer, Renan, e todos os outros.

    • Laurent-Frédérique Bernard disse:

      Disse tudo

    • Yuri01LZ disse:

      Concordo plenamente.

    • JH disse:

      Seria ótimo , só tem um porém: As pessoas que prenderam Lula estão mancomunadas com Temer , Jucá, Aécio ( amicíssimo de Sérgio Moro).

      • Lion Romero Costa disse:

        JF seria ótimo se o lula já estivesse preso mas infelizmente ele ainda não está. Fique tranquilo que logo logo seu sonho se realizará. entre na fila pra visita intima e vá comprando a vaselina e lavando do fiofó direitinho.

        • luiz carlos disse:

          como tem facista e midiota, so pode ser que votou no grande aecin po de arroz,

          • Giuseppe De Franco disse:

            Por que será que petralhas comedores de mortadela estragada e com cérebro atrofiado acham que todos que são contra o Bandido Lula têm que ter o seu bandido de estimação também? Aprendam, petralhas com cérebro atrofiado, apenas vocês adotaram o bandido de estimação e vão morrer com ele no colo, mesmo que esse seja o maior criminoso da história deste país.

          • Fábio disse:

            São a massa de manobra do encantador de asnos.

          • Fábio disse:

            O Aécio morreu para o seu eleitorado, percebe a diferença?
            Só os petistas possuem corrupto de estimação.

      • Carlos Galileu Porto disse:

        Devagar amigo, uma foto anterior aos fatos atuais não o faz amigo de ninguém. Muitos personagens humanistas cometeram enganos, como Helder Câmara sendo integralista, e se mostrou depois um grande homem

      • Marcos Andrea Prezoto disse:

        por favor larga mão de ser toupeira, a hora que acabar com este privilégio do foro privilegiado e deixar o o Dr. Sergio Mouro trabalhar em paz aplicando a lei ele vai mandar todo o mundo para a cadeia, este papo que o Judiciário tem lado não cola pois eles são juizes de carreira, diferente do STF aonde são indicados por esta corja, para mim todos devem ser presos.

      • celio disse:

        J H deixa de ser besta rapaz , ou deixa de ser petista , tem que prender todos Sérgio Moro é herói nacional .

        • Emmanuel Kalispera disse:

          tá fingindo demência?

        • Alvaro Roberto Castro Souza disse:

          Por enquanto ele não é herói nacional. Mas a partir do seu passamento, quem sabe? Tá com pressa???

        • Learsi Atsoc disse:

          É verdade, o herói nacional da elite!

          • PSSilva disse:

            Deveria ser um juiz profissional e correto. Se o fosse, não seria herói de ninguém. Apenas o fato de haver quem o ame e quem o odeie mostra que ha algo muito errado.

          • Learsi Atsoc disse:

            Certamente, você falou tudo, sendo que quem o considera como herói é a minoria…

          • JOSE ALEXANDRE VILELA DE ANDRA disse:

            Minoria? Heroi ele realmente nao eh e acredito que tao pouco o queira ser, temos de entender que isso nao eh esquerda vs direita eh uma limpeza publica onde o lixo tem de ser removido vai chegar a hora dos demais corruptos, sejam eles senadores, deputados, prefeitos, vereadores, nao importa mais a ideologia politica a causa nacional deveria ser o bem publico.

          • Fernando Alci disse:

            Rapaz, tu acreditas mesmo nisso? Voce acha que quem derrubou dilma foram os barulhos das panelas? Daqui a pouco tu vai acreditar que o som das trombetas derrubaram os muros de jericó. Que coisa.

          • Claudinei disse:

            Nem juiz honesto. Se fosse honesto teria prendido um monte de tucanos no Banestado. Pesquisa antes de comentar.

          • JOSE ALEXANDRE VILELA DE ANDRA disse:

            Perceba a diferenca aqui, a questao nao eh o juiz e sim o resultado, nao importa o partido, roubou tem de ir para cadeia, apoio os juizes e membros do ministerio publico que tiveram a coragem de investigar os INTOCAVEIS e os resultados estao ai, aos poucos juizes de outras regioes estao fazendo seu trabalho e junto com o MP e a PF aplicando o rigor da lei…nao ha o que se criticar e sim comemorar… ninguem ficara impune seja ave ou foice.

          • Claudinei disse:

            Leu e não entendeu para ser juiz honesto tem que ser imparcial. Ou seja o Moro é um juiz desonesto. Se vc pesquisar o triplex pertence ao fundo que Caixa administra. Se fosse crime de lavagem a OAS não podeira ter dado como garantia para os debentures que lançou no mercado. O MP e PF só esqueceram dos estados comandados pelos TUCANOS. Diga qual tucano do alto escalão preso?
            Aprende mais uma coisa se fosse lavagem o imóvel teria que voltar para o Lula. Viu com não sabe nada inocente.

          • JOSE ALEXANDRE VILELA DE ANDRA disse:

            Vamos separar as coisas, se acredita que nao ha indicios de crime na condenacao do LILS entao ele sera absolvido, nao foi isso que vimos na semana passada (lembrando que a decisao foi unanime), agora quanto aos demais nao importa o partido serao condenados a seu tempo a maioria faz uso de privilegios do mandato e cabe a nos nao reeleger esses politicos, minha torcida eh que todos paguem, o longo braco da lei chegara a todos intocaveis…

          • Claudinei disse:

            O problema na decisão usou o power point do Dallagnol. Se o triplex fosse do Lula a OAS não poderia ter dado como garantia dos debentures que lançou no mercado. Só pesquisar ¨A CAIXA É DONA DO TRIPLEX. Tanto e´verdade que o fundo que Caixa administra fez a compra desses debentures, a Caixa fez o contrato de CESSÃO FIDUCIÁRIA, ou seja se OAS não pagar o triplex fica como garantia. E foram os advogados do Lula que investigaram isso, tudo registrado no cartório. Se fosse provas falsas os advogados do Lula seriam preso. Se fosse crime de lavagem o triplex teria que voltar para o Lula. Pq o Moro não mandou prender nenhum tucano no caso do Banestado? Isso sem falar no caso do Moassk Fonseca no qual é uma empresa oculta bens, e os Marinhos tinha mansão registrada nessa empresa e o Moro não viu nada. Esse caso do Mossak Fonseca só foi descoberto quando os procuradores da LAVA JATO foram investigar o triplex, e no final tinha várias pessoas poderosas que tinham mansões registradas nessa empresa como os Marinhos e o Moro não viu nada. O Dória era um deles junto com o Tutinha o dono da Jovem Pan. Não disse que é a lei para todos, pq não mandou prender esse pessoal?

          • JOSE ALEXANDRE VILELA DE ANDRA disse:

            Entendo sua frustracao, acontece que ha divesos crimes a serem investigados e nao eh de se esperar que uma equipe faca o trabalho de 100, no rastro das investigacoes da LAVAJATO ha diversas ocorrendo em paralelo inclusive aquelas que investigam crimes contra o sistema financeiro e de sonegacao, empresas offshore, BVI e outras sendo donas de ativos no Brasil, nao ha problema desde que a origem seja licita, planejamento FISCAL E TRIBUTARIO so eh possivel se a lei permitir, a questao eh que ha diversas formas de se ocultar renda ou patrimonio e os investigadores estao indo no rastro do dinheiro…LILS nao foi a primeira baleia fisgada no arpao, e outras estao por vir…

          • Claudinei disse:

            Vc acha o Moro um juiz honesto?

          • JOSE ALEXANDRE VILELA DE ANDRA disse:

            achar? vago demais, acredito nas instituicoes Juizes, MP, PF…se houvesse indicios de favorecimento ou que desabonassem sua conduta como juiz ele ja estaria afastado, pelo contrario, o que podemos observar eh um esvaziamento da operacao na tentativa de impedir que investigacoes prossigam…entao, nao acho nada, eu acredito na honestidade dos membros da equipe e nao so do Juiz titular.

          • Claudinei disse:

            Se fosse isso ele já estaria afastado pelo áudio que ele divulgou para Globo de uma presidente e de conversas intimas dos familiares do Lula que é crime. Eu não posso colocar link, pq o post é censurado então é só pesquisar. Um juiz de 1 instância não pode fazer isso. Sem falar que ele pediu desculpas e depois disse que não se arrepende. Isso sem contar que a mulher dele recebeu de uma pessoa que ele esta julgando. O Duran denunciou o amigo dele o Zucolotto, ele como esta analisando o processo do Duran já fez pré julgamento. Vestiu a carapuça. E disse que a mulher dele e o do Zucolloto dividia honorários trabalhistas. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • ketz disse:

            aguarde…a fila anda..devagar mas sem parar.

          • ketz disse:

            mentiroso..este conselho quem deveria aproveitar é voce

          • Claudinei disse:

            Viu outro morete que foi abatido. Vai estudar História.

          • PC S disse:

            Vc é um dos que chamamos de retardado.

          • ketz disse:

            você contou?

          • Claudinei disse:

            Então pq no Banestado não mandou prender nenhum tucano? Isso sem falar no caso da Mossak Fonseca no qual os marinhos tinha uma mansão registrada nessas empresa para ocultar bens ele não viu nada. Ainda tem otários que acham o Moro de honesto. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • ketz disse:

            e tem otários que não acham

          • Claudinei disse:

            Outro morete que ficou sem resposta. Para o Moro os tucanos são santos. Os Marinhos podem fazer o que quiser. O Moro os procuradores da Vaza Jato não dizem que a lei é para todos?

          • ketz disse:

            pra todos sim,menos pro LULA

          • Claudinei disse:

            Viu nem sabe o que é isonomia.

          • Marcelo disse:

            Te enganas, 76% do povo brasileiro aprova a lava jato

          • Ademar Adams disse:

            verdade!

          • Adalberto disse:

            Depende da forma como vc. vê os fatos. Se liga cara , vc. vive em mártir, ou em Cuba.

          • PSSilva disse:

            Infelizmente nao depende nao. Juiz tem que julgar de forma independente. Não atuar como acusador e se deixar fotografar com politicos enquanto julga um caso politicamente tao sensível. Isso pega mal, e vai “envelhecer mal”.

          • ketz disse:

            a única coisa que pega mal é não fazer nada…como sempre foi.

          • PSSilva disse:

            Você conhece a historia do Brasil?

          • ketz disse:

            só voce conhece apesar de naõ parecer.

          • ketz disse:

            o mais errado é voce poder escrever tanta asneira

          • Claudinei disse:

            Quem escreveu asneira foi vc . Que acredita que a grande mídia propaga. E não conseguiu responder as minhas perguntas?

          • PSSilva disse:

            Asneira é acreditar que um rito judicial enviesado merece aplauso.

          • Claudio Cal disse:

            MAIS UM PETISTA QUE ADORA DEFENDER CORRUPTO VERMELHO. ALIENADO

          • Rafael Florêncio disse:

            Mais um pobre lambe botas de rico

          • Fábio disse:

            Qual rico? O Lula? Esse é defendido por uma horda acéfala.

          • Claudio Cal disse:

            se eu sou pobre imagina o que vc é…. com essa carinha de pão dormido com mortadela estragada. Nasci em familia pobre, bem pobre e desde os 14 anos trabalho. Desde esta idade junto dinheiro o que me permitiu pagar todos os meus cursos superiores e de pós graduação. A diferença entre eu e vc é que vc vai ficar a vida inteira querendo que o Estado lhe ajude. Eu não ! Sou empresário, pago meus impostos e dou emprego a jovens com sonhos empreendedores. Eu faço acontecer, vc só sabe criticar e querer algo público em troca. Um lambe botas de sindicatos, de partidos políticos e de políticos corruptos.

          • Learsi Atsoc disse:

            Na verdade, eu sou gremista; não sou colorado. Eu defendo o vermelho quando estar sendo alvo de injustiça, de perseguição.

          • Fábio disse:

            Qual injustiça?

          • Regina Márcia Baracat disse:

            Temos alguém aqui, que tem corrupto de estimação! saudações! Espero, um dia, brasileiros defendendo nação, sem paixões à políticos que pagamos seus salários e mordomias!

          • Ademar Adams disse:

            E você não tem? Ora, se votou no Aécio pó, tem!

          • Marcos Pereira disse:

            Não dá pra comparar o culto dos otários que apoiam Aécio com o culto dos otários que apoiam Lula. Os otários estrelados goleiam em numero os otários tucanos. Mas felizmente ambos serão presos e os otários poderão continuar brigando entre si.

          • Claudio Cal disse:

            ate agora nao vi ninguem na pagina defendendo o ladrão do Aecio, diferente das amebas que acham que Lula é inocente. Sabe quel é o problema de um idiota igual vc ? Não sabe contextualizar o assunto político. Pra vc, fica dificil raciocinar que a maioria que não aprova Lula tbm não aprova Aecio e cia. Pra vc , cidadão limitado, uma coisa automaticamente é contra a outra. O cara é contra o PT e por isso automaticamente o torna militante do PSDB. Saiba que não é assim com a maioria. Eu assim como a grande maioria aqui somos contra essa classe política que vem se unindo por muitos anos e nos roubando.

          • Claudinei disse:

            Lógico ele foi pego em flagrantes, ou seja com provas. Agora vc protege um juiz que passa em cima da lei. Processa um jornalista e depois manda fazer condução coercitiva, esse juiz no Banestdo não mandou prender nenhum tucano. Então Youssef fez o Moro de trouxa na delação premiada do Banestado?

          • Claudinei disse:

            E o pior tem otários que acham o Moro um juiz honesto. Sendo um juiz parcial. Pq o Moro no Banestado não mandou prender nenhum tucano?

          • ketz disse:

            porque você não estava lá

          • Claudinei disse:

            Não entendi.

          • Claudinei disse:

            A fonte é o cartório que o documento foi registrado.

          • Marcos Pereira disse:

            Favor, apontar as provas dos autos que existiam. Mas objetividade é algo que não existem na cartilha de otários e fanáticos.

          • Claudinei disse:

            No voto do Paulsen ele disse que o Leo Pinheiro não levou vantagem na delação premiada, mas esqueceu de falar que diminuíram a pena dele de 44 anos para 2 anos. Eu não posso colocar o link se não o post é censurado. Vai no google e coloca assim ¨CAIXA É DONA DO TRIPLEX¨, vai aparecer dois sites, um BRASIL 247 e outro tijolaço no qual mostra documentos que a Caixa fez CESSÃO FIDUCIÁRIA nos debentures que ela comprou da OAS. Se a OAS não pagar o fundo que Caixa administra fica com o triplex. Se fosse do Lula a OAS jamais poderia ter dado como garantia o triplex. Lavagem quando se faz volta para a pessoa. Nem sabe o que é lavagem. Esse documento de CESSÃO FIDUCIÁRIA os advogados do Lula entregaram para TRF 4 em nenhum momento os 3 patetas falaram alguma coisa. Se esse documento fosse falso, os advogados do Lula estariam preso. Isso tudo registrado no cartório. Isso é prova e não convicção.

          • Claudio Cal disse:

            a fonte dele é o Tijolaço !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Claudinei disse:

            A fonte é o cartório que foi registrado. Se o documento fosse falso, os advogados do Lula estariam preso. Nem sabe o que é cessão fiduciária. kkkkkkkkkkkk

          • ketz disse:

            tudo que sei é que você é um ignorante mentiroso e um mortadela mal intencionado…apesar da mortadela já estar fedendo…e muito.

          • Claudinei disse:

            Vc não sabe nada inocente.

          • Claudinei disse:

            Vc acha que isso iria passar no JN. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

          • Regina Márcia Baracat disse:

            Anulei! simples assim!

          • Claudio Cal disse:

            sabe quem é vc? um frustrado que quer ganhar tudo do Estado, do poder público. Não tem capacidade de ter as coisas por mérito próprio. Precisa de cotas, precisa de emprego público, precisa mamar na teta de um sindicato, de um partido. Precisa participar de caravanas de alienados para fazer barulho, destruir patrimonios publicos, invadir propriedade privada , balançar uma bandeira vermelha e colocar um boné fedorento de um partido falido. Você não quer trabalhar. Você quer viver nas tetas do poder publico. Eu trabalho, eu nasci de uma familia pobre, sou formado, pos graduado, tenho minha empresa porque acredito no poder e na dinamica da meritocracia. Vc é um alienado político. Gosta do socialismo? Mude-se pra Venezuela! Lá juntinho com o Maduro, o segundo pai de vcs !

          • Claudinei disse:

            E o Moro que ganha acima do teto. Sem falar que no Banestado não mandou condenar nenhum tucano. Pq no caso do Mossak Fonseca não mandou prender os marinhos? Outro trouxinha político.

          • ketz disse:

            porque trouxinha politico mortadela ainda não manda neste país…e porque a mortadela já está fedendo de tão podre.

          • Claudinei disse:

            Trouxinha politico pq foram vcs que colocaram o Temer. E depois do grampo do SERGIO MACHADDO ficou comprovado o golpe, que vcs ajudaram colocar o Temer. Eu votei na Dilma, o vice no Brasil não tem poder, mas vcs conseguiram que ele chegasse ao poder. Marionete da Globo.

          • ketz disse:

            é isso mesmo sem tirar nem por

          • J Mateus disse:

            Hmmmm, no meio de tantos comentários, pela primeira vez vejo alguém falando em defender a nação, e não políticos. Em tb amo o Brasil, terra abençoada, mas estragada por gente que não presta.

          • Claudinei disse:

            Temos alguém que defende um juiz parcial. Para ser juiz honesto tem que ser imparcial.

          • Ademar Adams disse:

            Eu também sou tricolor no futebol. Na política sou maragato do lenço vermelho!

          • Fábio disse:

            E porque é esquerdista tem que apoiar condenado? Pensei que a esquerda tivesse compromisso com a ética. É um bajulador, isso sim.

          • ketz disse:

            pensou errado

          • Antonio Ferreira Sobral Filho disse:

            Rapaz alucinações não tem cura, fanatismo cego também não.

          • ketz disse:

            não tem mesmo

          • PC S disse:

            PETISTA É TUDO UM BANDO DE RETARDADO.

          • ketz disse:

            com certeza

          • Claudinei disse:

            E trouxinha político pensa que o Moro é um juiz honesto sendo parcial.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • ketz disse:

            é tão parcial quanto um trouxinha politico mortadela que escreveu isso…só que a mortadela apodreceu e isto é um fato.

          • Claudinei disse:

            Trouxinha politico pq foram vcs que colocaram o Temer. E depois do grampo do SERGIO MACHADDO ficou comprovado o golpe, que vcs ajudaram colocar o Temer. Eu votei na Dilma, o vice no Brasil não tem poder, mas vcs conseguiram que ele chegasse ao poder. Marionete da Globo………..

          • Ademar Adams disse:

            Claudio Calhorda você adora ladrão, pois, votou no Aécio….

          • Claudio Cal disse:

            sai dai pão com mortadela. ta nervoso porque o papai vai ser preso né? lugar de vagabundo socialista é na cadeia Ademar. kkkkkkkkkkkkkk rindo de vcs até 2050

          • ketz disse:

            ta sobrando

          • Martinus Felix disse:

            E, diga-se de passagem, Psicopata!

          • Claudinei disse:

            Mas um trouxinha político que pensa que o Moro é honesto.A mulher dele recebe do Duran uma pessoa que ele esta julgando. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • ketz disse:

            traduz

          • Claudio Cal disse:

            Claudinei ( meu genérico) se ele fosse corrupto igual os seus ídolos, seu partidinho da estrelinha vermelha ja havia provado isto há muitos anos e não estaria deixando o Rei dos Corruptos passar este sufoco todo. A fonte de notícias de vcs são blogs de esquerdopatas , fofocas de facebook e sites patrocinados por sindicatos que vivem mamando nas tetas do poder público. Va trabalhar um pouquinho, va pagar um pouquinho de impostos , viva como um cidadão comum e normal. Caso não queira fazer tudo isso ( porque sabemos que esquerdopatas não gostam de trabalhar) va para a Venezuela junto com sua familia. Lá é o lugar de vcs.

          • Claudinei disse:

            Já foi provado no caso do Banestado. Risos se fosse fofoca o triplex não estava registrado no cartório, qual a Caixa fez o documento de CESSÃO FIDUCIÁRIA. Pq o seu herói Moro não mandou prender nenhum tucano no caso do Banestado?

          • Claudinei disse:

            As fontes são os documentos que estão registrados no cartório seu néscio. Não sabe pesquisar. Vc foi outro morete que não conseguiu responder pq o Moro não mandou prender nenhum tucano no caso do BANESTADO. KKKKKKKKKKK

          • J. LIRA disse:

            s fascistas reacionários da esquerda sectárias estão infiltrados em todos os lugares em defesa do Luleco e outros corruptos. Cidadão honesto não tem bandido de estimação!

          • Yuri01LZ disse:

            Então me diga onde estão as panelas que não ouvimos mais???

          • Martinus Felix disse:

            Não se ouve mais porque se perdeu a esperança, não há nenhum político que inspira e o excército abandonou os brasileiros.

          • Paulo Chiva disse:

            De prontidão para o caso que não fosse feita a justiça com O Lula. Mas antes que você reclame, o mesmo fim terão Aécio, Temer, Renan, para mencionar apenas alguns!

          • Wilson disse:

            Mentira todos os crimes dos outros serão esquecidos, só o Lula é condenado!

          • ketz disse:

            e já esta de bom tamanho

          • Leonardo Milani disse:

            Então já devia ter começado a bater.
            – o processo contra Aécio **prescreveu** no início do ano passado
            – o processo contra Temer, bom, em 2017 ele comprou duas vezes o Congresso para não ser sequer julgado, você não viu isso? gastou mais dinheiro (a cada vez) que o Bolso Família 2018 (que, por sua vez, foi reduzido porque “não tem dinheiro”, “a crise…”)
            – o de Serra está para prescrever, na gaveta da Raquel Dodge, a bem nomeada (pelo Temer, claro)
            – Renan recebeu ordem do STF para deixar o Senado, mas ele decidiu ficar. Pronto, é só decidir. E teve apoio do resto do Senado. Assim como Aécio.

            Sério que você não viu nada disso, ficou só bitolado no Lula mesmo? Tá pior que o Moro!

            Então, amigo, você está atrasado, pode começar a bater, e bem forte, que eu quero te ouvir.

          • Ademar Adams disse:

            Joana Lira, teu bandido de estimação é corrupto do Aécio, pois você votou nele né…

          • Martinus Felix disse:

            Eu votei nele e errei feio. Mas, como iria saber? Ja votei também no lula, no alckmin, no serra e todas as vezes errei! Parece que só tem podres no congresso (e no stf).

          • Odlanier Lucio disse:

            Quando votei juntamente como a maioria dos eleitores para Presidente da República do Brasil no Collor de Mello, no FHC do PSDB (apenas no primeiro mandato), no Lula do PT (apenas no primeiro mandato), meus VOTOS, assim como os da maioria dos eleitores que os-elegeram a Presidente do Brasil sem qualquer exigência, foram VOTOS CONSCIENTES e deu no que deu, ou seja, NOSSOS VÁLIDOS NOS CANDIDATOS SEM QUALQUER EXIGÊNCIA, ajudaram a implantar a corrupção no País, pois, o Brasil hoje está falido eticamente e moralmente por causa da corrupção instalada na Câmara e Senado Federal, nas Assembleias Estaduais e nas Câmaras Municipais, ou seja, nos quatro cantos do País. A partir das eleições de 2004, eu e minha família passamos a adotar O VOTO NULO como VOTO DA INDIGNAÇÃO e que se analisarmos superficialmente, veremos que O VOTO NULO é o único e verdadeiro VOTO DA INDIGNAÇÃO, pois o eleitor deixa de votar nos CANDIDATOS E PARTIDOS EXISTENTES e passa a votar em CANDIDATOS E PARTIDOS INEXISTENTES, com essa atitude, o eleitor está forçando sem briga alguma, uma mudança na política (verdadeira e profunda reforma política), assim sendo, o eleitor continua dentro das leis e participando ativamente do processo eleitoral, ao contrário do que muitos potoqueiros vivem propagando que o eleitor que VOTA NULO está jogando seus votos no lixo. Aproveito então, para fazer uma perguntinha aos POTOQUEIROS que não terão resposta, até porque, qualquer argumento que apresentarem não terá nenhuma credibilidade e passará a ser potoca. “E o que aconteceu com OS VOTOS VÁLIDOS dos eleitores que VOTARAM nos seus candidatos que se tornaram políticos corruptos? E digo mais, tem muitos políticos CORRUPTOS que ainda não foram e muitos deles que nem serão descobertos e, não me venham com a tentativa de convencimento usando a palavra “DECEPÇÃO” e a frase “O VOTO É SECRETO” que só convencerão os bobalhões que tentam passar uma inteligência inexistente.

          • ketz disse:

            impossivel acertar

          • Giuseppe De Franco disse:

            É verdade. O Juiz Sérgio Moro não é herói nacional, visto que condenou o meliante bandido Lula a apenas 9 anos e meio de prisão, quando deveria tê-lo condenado a 30 anos. Mas o TRF “consertou” em parte essa falha aumentando a pena para 12 anos. hahahahahaahahaha.

          • Ademar Adams disse:

            Amante do moro, vá se catar!

          • Claudinei disse:

            Sem provas. Isso sem falar que os 3 desembargadores falaram do power point do Dallagnol. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • ketz disse:

            existem 9.600.000 provas na conta do banco dêle,oriundas do salário de torneiro mecánico…provas incontestáveis que continuam lá, ..bloqueadas.

          • Claudinei disse:

            Ele ganhou 27 milhões de palestra. Inclusiva organizações Globo contratou ele para fazer palestra.

          • Sergio Termometria disse:

            Da elite? Então o Lula está nessa.

          • ketz disse:

            com certeza

          • Flavio Santana Locutor disse:

            Defina elite!!
            Lula, Gleise e toda a cúpula socialista petista vivem em favelas? são pobres? andam com pobres? Não são da elite??
            Ou vivem com o mesmo salário que você vive?

          • Ademar Adams disse:

            seje bobo….

          • ketz disse:

            uns coitados…todos eles

          • Claudinei disse:

            Coitado é vc que pensa que o Moro é honesto. Sem falar que a mulher dele recebeu do Duran. Uma pessoa que ele esta julgando. Não sabe nada inocente.

          • ketz disse:

            coitado pode ser mas ignorante não

          • Claudinei disse:

            Vixe vc cara do MBL, contrata cada parvo para comentar aqui.

          • Claudinei disse:

            Não seu parvo, O governo que fez mais para os pobres foi do Lula. Pq não mandaram investigar o FHC, que nem fizeram no Lula. No Banestado que foi a maior lavandeira do mundo o Moro não mandou prender nenhum tucano.

          • Adalberto disse:

            Não senhor, herói nacional da justiça, que faz jus aos seus vencimentos, e não faz como os petistas que roubam nosso dinheiro e não faz nada para o bem do país. Voces tem é inveja do Moro, pq. não um sequer dentro do PT, que possa honrar o partido.

          • Fernando Alci disse:

            Que dinheiro foi roubado? Duvido que tu saibas da condenação do Cara(Obama citou).

          • Claudinei disse:

            Como pode ter inveja de um juiz parcial. Se ele fosse imparcial teria prendido um monte de tucanos no caso do Banestado. Vai estudar antes de comentar bobagem.

          • ketz disse:

            porque sempre Banestado??sabe tanto a respeito que só pode estar envolvido…qual é o seu problemacom o Banestado Banestado…Banestado…não consegue falar sobre outra coisa além de Banestado…banestado e BANESTADO?já encheu o saco comteu BANESTADO BANESTADO E BANESTADO.

          • Claudinei disse:

            Só foi a maior lavanderia do mundo. Se vc soubesse um pouco de lavagem entenderia. Mas é um assunto complexo para vc.

          • Martinus Felix disse:

            A sua elite então!

          • celio disse:

            Sergio Moro Herói da elite de quem trabalha e gosta das coisas certas de quem é honesto , agora quem gosta de proteger corrupto, ai o Sergio moro não presta né SR Learsi.

          • Guilherme Nascimento disse:

            Que elite?! Eu moro de aluguel e trabalho 10 horas por dia. Sou da “elite”? Me poupe desse discurso idiota!

        • PSSilva disse:

          Papel de juiz nao é ser heroi. O papel do juiz é julgar de forma isenta. A associação dele com a acusação vai render pano para manga para passarmos vergonha na ONU em um ou dois anos. Mas a ONU não serve para nada e não passara disso: vergonha.

          Juiz nao pode exercer esse papel inquisidor.

          • Walter Roberto disse:

            O “nobre e digno” é a alma mais pura do planeta: Lula – que cometeu dezenas de atos ilícitos, verdadeiros crimes cometidos contra a Nação, todos sabem…O problema é que petista/comunista tem uma soberba gigante…não admite erro, são sempre “vítimas da sociedade”….e o pior, quando entram em uma discussão, partem pra violência pq não tem argumentos, afinal como afirmar que Lula é inocente,´quando o mundo sabe que não…por exemplo, me responda: “Como o filho do Lula ficou milionário.em poucos anos sendo que ganhava $600 no zoológico?? como Lula tem investidos $9 milhões se faz mais de 30 anos ele não trabalha?? difícil explicar né….

          • PSSilva disse:

            Porque você respondeu ao meu comentário? Eu em algum momento falei sobre o filho do Lula, sobre dezenas de crimes por ele cometido? O meu comentário critica a atuação do Juiz Sérgio Moro como acusador, quando deveria de fato, ser um juiz isento. Mesmo para quem quer ver o Lula queimar no inferno, um Sérgio Moro isento e profissional seria muito melhor. Sabe porque? Porque essa barbeiragem que ele fez vai render processo na ONU, gostemos ou nao.

            Eu nao sou advogado do Lula nem da familia dele. Isso não significa que eu não posso criticar a atuação lamentável do Sergio Moro, cujo papel é julgar, não acusar. Porque isso? O MPF é incompetente por acaso?

          • Adalberto disse:

            Eu como advogado criminalista a mais de 30 anos, acompanhei toda a instrução processual, tanto dentro, como fora das audiências e não vi nada de juiz acusador.
            Atualmente, o juiz moderno, conduz a audiência e faz todas as perguntas que fariam, tanto o Procurador e Defesa, para ganhar tempo. A fila anda, por isso, muitos pensa que ele atua como acusador. Procure saber isso, antes de criticar o judiciário moderno.

          • PSSilva disse:

            Isso nao é Juiz moderno em nenhum pais desenvolvido no planeta. Isso é um juiz cuja origem remonta a inquisição, e uma particularidade brasileira. Por esse motivo, vai sim ter processo na ONU.

            O que você viu ou deixou de ver com seus 30 anos de experiência equivale ao que outros com seus 30 anos de experiência viram ou deixaram de ver.

            Nosso judiciario nao é moderno: é justamente por isso que vai sim ter processo internacional, o que não interessa a quem quer ver o Lula na cadeia.

          • PSSilva disse:

            Adalberto: muito estranho seu comportamento. Primeiro você me dirige um comentário agressivo, “Se liga cara , vc. vive em mártir, ou em Cuba.” e depois vem falar dos seus 30 anos como advogado?

            A mascara ideologica caiu, não adianta agora puxar o facão do autoritarismo.

          • PC S disse:

            É MARTE. OU VC ESTUDOU NA ESCOLA DO LULA .SÓ DOIS ANOS E SE FORMOU.

          • PSSilva disse:

            …mensagem original dele.

          • Ailton Marques disse:

            Concordo. A Lava Jato é exemplar e uma grande conquista de nossa sociedade. E ainda tem gente que defende corruptos!
            “Os vencidos nunca se dão por convencidos”.

          • PSSilva disse:

            Você nao levaria seu carro a um “lava jato” que lava apenas um lado.

          • ketz disse:

            vocÊ com certeza levaria…eu não

          • Claudinei disse:

            Escrito pelo advogado Nélio Machado.
            A decisão do juiz Sergio Moro, que condenou o ex-presidente Lula, se caracteriza como se depreende de sua leitura, por excessos e descomedimentos. Começando pelo fim, cabe destacar o direito de recorrer em liberdade, tema induvidoso diante da primariedade e bons antecedentes do acusado e de seu comparecimento regular aos atos apuratórios e da ação penal, assim considerada esta que recebe veredicto na data de hoje.

            As observações sobre a condição de ex-presidente da República afiguram-se despropositadas, pois não se justifica que a medida extrema tenha sido evitada por “prudência”, objetivando evitar “traumas”.

            O que se nota na decisão, em várias passagens, é a prevalência de visão imprópria para um julgador, isento e imparcial, sobretudo no ponto em que faz críticas à defesa, afirmando ter ela “adotado táticas bastante questionáveis, como de intimidação…”, postura que denota protagonismo do magistrado, em detrimento da equidistância que deve guardar entre as partes nas demandas de natureza penal ou de qualquer outro ramo do direito.

            Juiz inclinado, já afirmava Rui Barbosa, não consegue julgar com entendimento, julga com a vontade, com a sua verdade, e não propriamente a que resulta da coleta da prova.

            A defesa ter arguido suspeição ou impedimento, ter promovido queixas-crimes, ações indenizatórias corresponde a direito inelutável, cabendo ao magistrado, desde que se sinta molestado, afastar-se da causa e não tentar justificar “erros” em que tenha incorrido, como sucedeu ao tempo da divulgação de interceptações telefônicas, cujo prazo já se exaurira, fato reconhecido pelo sentenciante.

            Por outro lado, o rigor da pena aplicada fala por si, atingindo mais de 9 anos, em regime fechado, exacerbação incompatível, provadas estivessem as imputações, com o princípio da proporcionalidade, brandido em 1764 por Cesare Beccaria, no insuperável “Dos Delitos e Das Penas”.

            Considerando-se que há outros processos em curso contra o ex-presidente, alguns deles sob a égide do mesmo julgador, avizinha-se atropelo de garantias fundamentais, com a utilização de inaudito rigor, que colide com as melhores tradições do direito brasileiro, que não estimula justiçamentos, paixões partidárias e outros vícios redibitórios incompatíveis com a missão do julgador.

            Assinale-se a forma pela qual o sentenciante se identifica muitas vezes na terceira pessoa, como se fosse uma entidade à parte de sua condição pessoal. O Juízo não é algo abstrato. Em realidade, a judicatura é tarefa humana sujeita a equívocos, daí porque sempre se tenha cogitado, nas nações oxigenadas pela democracia, de rever, reexaminar, reavaliar o que tenha sido decidido por um só. O magistrado não pode ser um monarca, um rei, um dono da verdade. Não!

            No caso, observa-se na sentença indisfarçável tendência condenatória, denunciada frequentemente pelos defensores, para os quais, por tudo quanto se viu divulgado – e nem sempre de forma equitativa – reservava-se maior rigor do que o tratamento conferido aos acusadores.

            Juízes não são combatentes da criminalidade. Juízes devem ser isentos, equidistantes, imunes ao estrelato e reservados em suas manifestações.

            Não cabe ir além, pois os advogados saberão agir como entenderem de direito e de justiça. Todavia, a repercussão da causa, as premissas do decisório afrontam, seguramente, garantias fundamentais de todo e qualquer acusado, que não deve se defrontar com juiz vocacionado para a condenação, numa cruzada que privilegia discurso que tangencia a política, apartando-se de tudo quanto se espera em face da prestação jurisdicional.

            Ninguém está acima da lei, nem o acusado, nem o acusador. Muito menos o magistrado.

          • Claudinei disse:

            Quem deve fazer perguntas é o MPF, o juiz só deve analisar. No julgamento do Lula em maio ele fez mais pergunta que o pessoal do MPF.
            Moro: Eu indago porque foi o senhor que indiciou o nome deles ao Conselho de AdM da Petrobras, é uma situação diferente da minha, que não tenho nada a ver com isso, eu nunca participei dessas negociações.

            Lula: O senhor que soltou o Youssef e mandou grampear. O senhor poderia saber mais do que eu.
            Isso explicito nas audiências do Moro. Ainda diz que é advogado. E o pior o Moro estava no lado do MPF, nunca ao lado do advogado defesa. Para ser juiz honesto tem que ser imparcial.

          • Claudinei disse:

            Não passa de um chicaneiro. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Claudinei disse:

            Se vc for advogado sou neurocientista. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Siaromau disse:

            Pelo que sei, o Moro apenas acatou a acusação (denúncia) do MPF, por entender caracterizados os inúmeros crimes cometidos pelo Sr. Luis Inácio, portanto ele nunca foi acusador, mas o julgador do processo, como lhe compete.

          • PSSilva disse:

            Ao vazar, por exemplo, as gravações de suas conversas telefônicas com a Dilma, ele atuou de forma que prejudicou o réu. Isso não é atitude de um Juiz isento. Adicione a isso sua presença em círculos politicos, e é absolutamente legitimo questionar seu profissionalismo como Juiz de direito.

          • Martinus Felix disse:

            É típico, não tocar no teor das provas mas ficar culpando o mensageiro!

          • Ailton Marques disse:

            “Os vencidos nunca se dão por convencidos”.
            Todo condenado tende a dizer que a punição foi injusta.

          • PSSilva disse:

            Ha julgamentos injustos: vide Rafael Braga.

            Mas esse nao é o assunto. O Moro deixou muitas brechas para um processo na ONU. E vai acontecer.

          • PC S disse:

            A ONU NÃO SERVE PRA P…. NENHUMA.FALA SÉRIO. LÁ ELES JÁ SABEM O LADRÃO QUE O LULA É.

          • ketz disse:

            a ONU adora piadas

          • Claudinei disse:

            Vc tem que mandar prender o irmão do tucano Tasso Jereissati que comprou ações da empresa dele na época da Telemar. Lembra das privatarias, no qual Youssef fez lavagem de dinheiro para o tucano Ricardo Sergio de Oliveira e o Moro não viu nada de errado. E soltou Youssef para fazer lavagem para mais de 750 obras. Tanto na esfera federal, estadual e municipal. E o Youssef emprestava avião para senador Alvaro Dias ex tucano. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Giuseppe De Franco disse:

            Petralhão comedor de mortadela estragada e cérebro atrofiado, são as pessoas de bem deste país (sabe, aquelas que não adotaram nenhum bandido de estimação na política), que o consideram herói nacional, e não, como petralhões da sua laia querem insinuar, que ele, Sérgio Moro, se julgue herói nacional. Quem se julga “herói e pai dos pobres” é o facínora e bandido Lula Ladrão. Melhor, mas muito melhor o povo considerar um juiz da estatura de Sérgio Moro herói nacional que falsos heróis nacionais, como o mau caráter Neymar, no futebol.

          • PSSilva disse:

            Entao Giuseppe: antes de se dispor a trocar idéias com as pessoas, em publico, é benéfico estar disposto a ouvir. Ao invés de buscar saber o que eu penso, você partiu para a agressão verbal. Isso é lamentável. A critica que fiz ao Sérgio Moro é a mesmíssima que circula no meio jurídico acadêmico e na imprensa internacional. O papel de um juiz é julgar de forma independente e isenta. Não é seu papel assumir a função da acusação, nem aparecer na midia e ao lado de politicos de outras legendas, de forma a deslegitimar o processo. Ninguém sequer tocou nos demais assuntos que você trouxe, como o heroismo dessas figuras que são irrelevantes a esta discussão.

          • Giuseppe De Franco disse:

            Asno, “meio acadêmico, qual, aquele que é infestado de esquerdopatas em que a suposta ideologia está acima dos valores morais e éticos que devem nortear um cidadão de bem? Imprensa internacional esquerdopata, que da mesma forma, protege bandidos em nome de uma ideologia que não existe nesses casos, pois tanto faz ser esquerdopata ou “direitopata”, bandido é bandido? Você é um grande tolo. E lá sou algum imbecil que precisa entender a situação desse meliante e bandido Lula através de “meios acadêmicos” e “imprensa internacional”, bocó?

          • PSSilva disse:

            O tema sao os erros e comportamentos inapropriados do Juiz Moro, não ideologia. Um juiz tem que estar imune a ideologias no ato de julgar.

            Melhor usar aspas corretamente. Eu disse, claramente, o meio “jurídico acadêmico”: nesse mundo não tem muita esquerda nao. Imprensa internacional esquerdopata? O NYT agora é de esquerda?

            De resto você me xingou e enfraqueceu seu argumento.

          • Giuseppe De Franco disse:

            Bocó, xingar é eu dizer que você é um grande de um ignorante e tem bandido de estimação. Nenhum valor moral ou ético nessa sua cabeça de cérebro atrofiado. E já disse, bocó. Não preciso ler “imprensa internacional” para saber dos assuntos cotidianos do Brasil, ainda mais casos de polícia como os que tratam os processos do meliante e verme Lula Ladrão.

          • PSSilva disse:

            Na verdade nao: xingar é sua admissão de incapacidade argumentativa, consequentemente, confissão que esta errado.

            A imprensa internacional avaliou o rito jurídico falho, não as minúcias policialescas. Você é um fanático.

          • Claudinei disse:

            No mundo da trouxolândia para prender alguém tem que ter provas. O Lula recusou o triplex, e a OAS deu como garantia para pagar os debentures que ela lançou no mercado. Para lavar o dinheiro, o triplex teria que ter voltado ao Lula, coisa que não foi. Nem sabe comentar sobre lavagem. É que nem o Moro, que pediu desculpas pela divulgação de áudio de uma presidente para Globo e depois disse que não se arrepende.

          • PC S disse:

            O LULA SEMPRE FOI VAGABUNDO.NUNCA GOSTOU DE TRABALHO.VIVEU AS CUSTAS DE SINDICATO E POLÍTICA.EXPLICA O PATRIMÔNIO DELE E DO FILHO…SÓ RETARDADO ACREDITA QUE ELE É HONESTO. JÁ TINHA QUE ESTAR EM CANA.QUEM TEM MENOS DE 50 ANOS NÃO PODE FALAR DE LULA NEM DE DITADURA. SÓ QUEM ESTAVA LÁ PODE FALAR. O RESTO É LITERATURA OU FOLHETIM.

          • PSSilva disse:

            E o que isso tem a ver com a atuação acusatória e heterodoxa do juiz?

          • Claudinei disse:

            Então o Moro tem que prender os Marinhos que contrataram ele para dar palestra. E o pior o Moro mandou prender o dinheiro do Lula da palestra das ORGANIZAÇÕES GLOBO. Só esqueceu de prender os Marinhos. kkkkkkkkkkkkkkk

          • Maria G Silva disse:

            PSSilva, muito dessa distorção vem da rasa compreensão dos brasileiros. Foi assim com o ministro Joaquim Barbosa, à época do Mensalão. Isso passa. Todo ídolo é efêmero; alguns resistem à lógica, por isso tornam-se ridículos.

          • Claudinei disse:

            Pq no Banestado não mandou prender nenhum tucano?

          • Game on the Throne™ disse:

            Oi Claudinei, vi suas replicas aqui e fui pesquisar. de fato, o que fizeram com o Banestado foi uma bandalheira sem limites, mas nada diferente ( infelizmente) do que outros bancos estaduais sofreram. E, pelo visto o conluio do ‘abafa” veio de todas as frentes possíveis imagináveis, diversos partidos (de esquerda e de direita), empresarios e juristas….e TETA lá era enoorme.!

        • Alex Mart disse:

          Herói nacional e a Globo é a melhor emissora do mundo, ne otário

          • Giuseppe De Franco disse:

            A culpa é da Globo, do Papa, dos alienígenas extraterrestres, do Bispo, mas nunca é do próprio Bandido Lula, o maior facínora que já surgiu na política em função da expectativa e das bravatas que fazia antes de se eleger em 2003 para presidente da República. A “culpa” é da Globo, mas não é da Record, do SBT, da Band, que assim como a Globo, recebem vultosas verbas institucionais, esteja quem estiver sentado na cadeira de presidente da República. E os trouxas seguidores do bandido de estimação não se dão conta que toda a mídia compactua e é beneficiada com as roubalheiras dos bandidos travestidos de políticos, seja quais forem.

          • Ademar Adams disse:

            Se o cara escreve e põe a cara do morote, já viu que tipo de imbecil é ele…

          • Adalberto disse:

            Parabens Giuseppe pelo seu ótimo e correto comentário. Esses petistas, em sua maioria, sao fanáticos e não democratas. Por isso, vivem adorando o molusco 9 dedos.

          • Iran Barroso disse:

            lularapioluladrãomulade9dedos, o maior corruPTo deste país, junto com a antadilmANTA e seus comparsas PeTralhas e seguidores votantes, que continuam pobres e abandonados sustentados por um sanduiche e completa cegueira política. Discutir com este bando é o mesmo que jogar pérolas aos porcos – eles vão comer pensando que é milho. Errados de certo estão os Juízes e Desembargadores que vão colocar estes ladrões na cadeia de cela simples por não terem curso superior, coisa do orgulho do ex-bandido-presidente muladrãode9dedosluisdasilva, também conhecido como a desgraça política deste país. O resto? deixem latir a vontade.

          • ketz disse:

            verdade absoluta

          • Leandro Mattos disse:

            Claro que compactuam. Afinal de contas a mídia só vive da desgraça e do caos. Um exemplo claro é essa questão da febre amarela.

          • Marcos Pereira disse:

            Otário é o culto a lideranças políticas, como o Deus Lula, Hitler, Mussolini, Vargas etc.
            A alma mais honesta do Brasil kkk

          • ketz disse:

            verdade

          • Leandro Mattos disse:

            Isso é o que dá idolatrar xaropes que só veem os outros seres humanos como massa de manobra. Mesmo assim um monte de tonto dá moral só porque esses picaretas tem o dom da lábia. Ser humano não aprende.

          • Claudinei disse:

            Pior achar o Moro um juiz honesto. No caso do Banestado não mandou prender nenhum tucano.

          • Gabriel Balog disse:

            Decida-se:Ou a Globo é a melhor emissora, ou o Moro o melhor juiz.Os 2 como melhores não pode.Por tudo que assistimos, Moro com certeza, leva o prêmio.Ate mesmo porque acertou em cheio na condenação em 98% de suas condenações!Assim afirmam as instâncias superiores, inclusive o Supremo, que confirmou todas as decisões de Curitiba.Restou a Globo como farsante nessa questão.Elegeu Collor, elegeu Lula, elegeu Dilma, e faz agora um esforço sulrreal pra evitar que Bolsonaro vença.Porem agora, o povo já sabe o que é a Globo!

          • Solidonio S. disse:

            NÃO SÃO NÃO. AS LEIS OS PERMITE

          • Frank disse:

            Não adianta argumentar com esses tapados e seus ídolos de pés de barro. Era Demóstenes Torres, o mosqueteiro, depois Aécio, o oásis de decência e a reserva moral do país, Bolsonaro, o comedor de gente com dinheiro público. Sempre que surge um falso moralista, lá vão eles…

          • ketz disse:

            o dinheiro público aqui se refere ao tempéro?

        • Zé Meirelles disse:

          PUTA DE UM PAU MANDADO .. PORQUE VOCE ACHA QUE OS JUIZES LA QUE JULGARAM O LULA PASSARAM O PROCESSO DO LULA NA FRENTE DE 340 PROCESSOS. O LULA NÃO É NENHUM SANTO MAS ESSE JULGAMENTO É ELEITOREIRO.

          • Guima disse:

            Meu caro, não é uma questão de ser pau mandado ou não, de ser de um partido ou de outro, bandidos e chefes de quadrilhas e organização criminosas com esse vagabundos do Lula e sua quadrilha, esse vagabundo do Temer e sua quadrilha e todas as quadrilhas tranvestidas de partidos como PT, PMDB, PC do B, PTB, PSDB, PP e outros, TEM PRIORIDADE ZERO NAS INVESTIGAÇÕES E JULGAMENTOS, PASSANDO NA FRENTE DE QUAISQUER OUTROS…, POIS TEMOS QUE SALVAR O BRASIL DESSA RAÇA PODRE, IMUNDA, SAFADA, MAFIOSA, BANDIDA, ETC…

          • Maria G Silva disse:

            Então, tem que exterminar os brasileiros Toda legislatura há renovação de cerca de 50 por cento e nada muda; as práticas são as mesmas, porque trocam brasileiros por brasileiros. Grande parte disso se deve à falta de cidadania. O Brasil é uma quase-nação, onde não chega a dez por cento da população os brasileiros verdadeiramente cidadãos.

          • Giuseppe De Franco disse:

            Não adianta você explicar para o Zé Ruela. Os encantadores de asnos são massa de manobra e defendem o bandido de estimação até a morte, e não interessa a eles que, em vez de deixar bem claro quem pode e quem não pode se candidatar à próxima eleição, queriam protelar o julgamento do recurso do Bandido Lula Ladrão no TRF até 2050, e permitir que o verme participasse da eleição, não pensando no país, mas nele próprio, a fim de obter o foro privilegiado.

          • Ademar Adams disse:

            E você com cara de Amiguinho do Aécio pó, é o que? Cocô do cavalo do bandido.

          • Giuseppe De Franco disse:

            Petralhão com cérebro atrofiado pela mortadela estragada, não tenho bandido de estimação como os petralhas aloprados. Não julgue os outros por você. Quem, um dia, votou em Aécio Neves, jamais voltará a votar nele, depois que foi desmascarado na Operação Lava Jato, a mesma que livrou este país do maior facínora na política desde a implantação da República, pego de calças curtas e sem foro privilegiado, o meliante e verme Lula Ladrão.

          • PC S disse:

            BANDIDO COM CERTEZA.

          • Claudinei disse:

            Moro: O senhor ex-presidente tendo nomeado ou dado a palavra final para indicação ao Conselho de Administração da Petrobras de Paulo Roberto Costa, Renato Duque, Nestor Cerveró, Jorge Zelada, o senhor não tinha conhecimento dos crimes por eles praticados ou desse esquema?

            Lula: Não, nem eu, nem o senhor, nem o Ministério Público, nem a Petrobras, nem a imprensa, nem a Polícia Federal. Todos nós só ficamos sabendo quando foi pego no grampo a conversa de Alberto Youssef com Paulo Roberto.

            Moro: Eu indago porque foi o senhor que indiciou o nome deles ao Conselho de AdM da Petrobras, é uma situação diferente da minha, que não tenho nada a ver com isso, eu nunca participei dessas negociações.

            Lula: O senhor que soltou o Youssef e mandou grampear. O senhor poderia saber mais do que eu.
            Depois dessa Lula destroçou o Moro. kkkkkkkkkkkk

          • ketz disse:

            exatamente

          • Maria G Silva disse:

            Não só foro, mas todos os demais privilégios daí advindos.

          • Claudinei disse:

            Honesto é o Moro que não condenou nenhum tucano no caso do Banestado. No caso do Mossak Fonseca não viu nada de errado dos marinhos ter uma mansão registrada nessa empresa de ocultar bens. Vai estudar o passado do Moro e depois vem comentar.
            Moro: O senhor ex-presidente tendo nomeado ou dado a palavra final para indicação ao Conselho de Administração da Petrobras de Paulo Roberto Costa, Renato Duque, Nestor Cerveró, Jorge Zelada, o senhor não tinha conhecimento dos crimes por eles praticados ou desse esquema?

            Lula: Não, nem eu, nem o senhor, nem o Ministério Público, nem a Petrobras, nem a imprensa, nem a Polícia Federal. Todos nós só ficamos sabendo quando foi pego no grampo a conversa de Alberto Youssef com Paulo Roberto.

            Moro: Eu indago porque foi o senhor que indiciou o nome deles ao Conselho de AdM da Petrobras, é uma situação diferente da minha, que não tenho nada a ver com isso, eu nunca participei dessas negociações.

            Lula: O senhor que soltou o Youssef e mandou grampear. O senhor poderia saber mais do que eu.

          • Claudinei disse:

            Essa raça também tem no judiciário. Pq o Moro no Banestado não mandou prender nenhum tucano?

          • PC S disse:

            O MELHOR É TORCER PRA ELE MORRER LOGO.

          • ketz disse:

            E DAÍ?…SÓ O LULA PODE FAZER ISSO?TEM ALGUMA COISA QUE FEZ QUE NÃO ERA ELEITOREIRO?

        • Vera Lucia Bonadio Bonadio disse:

          só se for seu heroi, pq meu não é mesmo.

        • Ademar Adams disse:

          Herói só para um idiota como você Celinha….

        • Fernando Alci disse:

          Mesmo? fora o cunha do PMDB, diz outro que ele trancafiou que não seja do PT? Até o passaporte da mulher do cunha ele disse que não pegou por que não acharam o endereço. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • Ponciano Lopes disse:

          Vai ofertar o a..us

        • Profile disse:

          Herói nacional ? Claudia Cruz e Andreia Neves que o digam ….

        • asandro disse:

          Heroi esse que só prende a tigrada, os amiginhos ricos dele, espere sentado porque em pé você vai cansar!

        • natbass2006 disse:

          Célio Boa Noite, amigo, não aposte TODAS suas fichas nesse camarada taxado como caçado de Petista, pois, o tempo mostrará você que as perderão TODAS. Leia somente um pouquinho mais e verás que esse camarada não vê, julga e condena os mesmos crimes praticados pelos políticos do PSDB e PMDB. Então, melhor a fazer é manter uma cautela. Abraço.

        • Game on the Throne™ disse:

          Ele, como funcionário público apenas cumpre sua função segundo as leis ( e as vezes não ) e isso o faz um herói? Ele tem destque, isso sim por cuidar de casos com a projeção de midia que alcançam. Mas, daí ser “heroi”? É forçar a barra.

          • Claudinei disse:

            O pior que no caso do Banestado não mandou prender nenhum tucano. Juiz honesto é ser imparcial, coisa que o Moro não é. kkkkkkk

        • Claudinei disse:

          Pq no Banestado o Moro não condenou nenhum tucano?:

        • Renato D.R. disse:

          inocente

      • Marcelo disse:

        De onde tiraste isto? nunca li ou ouvi nenhum comentário de amizade de Moro com Aecio.

      • Claudio Cal disse:

        é mesmo Alienado ? Sabe pq o Moro não prende essa trinca ? Porque os mesmos têm foro privilegiado. Vc sabe o que é isso ? Se não sabe , leia mais um pouco. Outra coisa…Moro não prende ninguém, são os atos criminosos dos réus que os prendem ok?Sabe aqueles professores que vc achava que te perseguiam porque lhe reprovavam sempre? Não eram eles que te reprovavam sempre, era a sua falta de neurônios. PETISTA PATÉTICO!

        • Alex Mart disse:

          Patético é você, idiota, o Maluf também tinha foro e tá preso, o mesmo com Cunha, ele não prende é o Psdb, que o pai dele é um dos fundadores, e articulador do golpe. COXINHA PATÉTICO

          • Daniel disse:

            Maluf foi preso após mais de 30 anos sendo processado e protegido pelo foro privilegiado…
            Cunha perdeu o mandato, por isso perdeu o foro privilegiado e foi em cana 27 DIAS depois… O foro privilegiado ajuda sim a impunidade.
            Cabe ao povo não reeleger Aécio, Temer, Collor, etc pra que eles percam o direito ao foro privilegiado e caiam nas mãos da justiça comum… Vc vai ver como eles serão processados e presos…
            Eu quero a prisão de TODOS OS CORRUPTOS! Não importa o partido!! Não tenho corrupto de estimação!!

          • Giuseppe De Franco disse:

            Com toda a certeza, os mineiros não vão reeleger Aécio Neves, caso ele fosse concorrer ao Senado Federal neste ano. Porém, acho, que como o mandato de senador é de 8 anos, ele tem mandato até 2021. Aqueles Bandidos de Toga do STF é que deveriam ter autorizado a abertura de processo criminal, e consequentemente cassação do mandato após condená-lo, depois de tudo que veio à tona (recebimento de 2 milhões de reais de propina, etc) no caso JBS e nas conversas gravadas dele com o pilantra Gilmar Mendes.

          • Claudinei disse:

            Pq o Moro não mandou prender nenhum tucano no caso do Banestado? Nem sabe.

          • PC S disse:

            FALOU TUDO.

          • Claudinei disse:

            Se for assim temos que prender o Moro no caso do Banestado que não mandou prender nenhum tucano.
            Moro: Eu indago porque foi o senhor que indiciou o nome deles ao Conselho de AdM da Petrobras, é uma situação diferente da minha, que não tenho nada a ver com isso, eu nunca participei dessas negociações.

            Lula: O senhor que soltou o Youssef e mandou grampear. O senhor poderia saber mais do que eu.

          • Fábio disse:

            Alex, só disse mentiras.
            Quem do PSDB está sendo julgado pelo Moro? Como ele poderia prender? E sabe bem que o Aécio, por exemplo, tem foro.
            Para defender o PT é preciso mentir e distorcer a realidade.

          • Giuseppe De Franco disse:

            Por que você não cita que os bandidos do PSDB (Aécio Neves, José Serra, etc), os bandidos do PMDB (Temer, Renan Calheiros, Romero Jucá, etc), entre outros, quem DEVERIA abrir processo e julgá-los é o Antro de Bandidos de Toga do STF? Por que a maioria daqueles Bandidos de Toga foram indicados e nomeados pelos dois mais recentes bandidos a chegar ao Poder, Lula e Dilma Mandioca, além do Temer? Culpar o Juiz Sérgio Moro não só é leviandade, mas mostra que a burrice mora nesse seu cérebro atrofiado com mortadela estragada.

          • Claudinei disse:

            Outro que não estudou. O Moro foi o juiz do Banestado a maior lavanderia do mundo que foi no governo do FHC e não mandou prender nenhum tucano. Vários tucanos não tinham foro privilegiado. kkkkkkkkkkk

          • Fábio disse:

            Diga aí: qual tucano estava implicado, por qual motivo e em ocasião Moro deveria prender e não o fez.

          • Claudinei disse:

            O tucanalha do Ricardo Sergio de Oliveira que usou Youssef para fazer lavagem de dinheiro das privatarias pelo Banestado. E o Moro não viu nada. Só que a PF ou MPF vazaram essa informação para o jornalista Amaury Ribeiro Junior no qual escreveu uma matéria na ¨ISTO É CONTA TUCANA¨. Com isso o Ricardo Sergio de Oliveira entrou com processo de calúnia e o Amaury entrou com o pedido de exceção da verdade justo na CPMI do Banestado. E com isso ele conseguiu comprovar a denúncia que ele fez. E ainda descobriu outra parte da propina que foi para o Serra, que usou a filha dele como laranja. Com isso ele escreveu o BEST SELLER PRIVATARIA TUCANA, no qual o PSDB inteiro ficou com medo de entrar com processo de calúnia. Pelo jeito vc é outro que não sabe nada. O Amaury só conseguiu ganhar pq o juiz não era o Moro viu. Outro morete abatido….

          • PC S disse:

            QTO VC TÁ GANHANDO PRA DEFENDER? NO PT É ASSIM,PAGA PRA DEFENDER OS LADRÕES.FOI ASSIM NA ELEIÇÃO DA DILMA JUMENTA. NA INTERNET UM MONTE FAZENDO ISSO. E TEM UM MONTE QUE RECEBE DO AÉCIO PRA FAZER ISSO TBÉM.

        • Claudinei disse:

          Como no caso do Banestado que ele não condenou nenhum tucano.
          Moro: Eu indago porque foi o senhor que indiciou o nome deles ao Conselho de AdM da Petrobras, é uma situação diferente da minha, que não tenho nada a ver com isso, eu nunca participei dessas negociações.

          Lula: O senhor que soltou o Youssef e mandou grampear. O senhor poderia saber mais do que eu.

      • Giuseppe De Franco disse:

        Detectado petralha comedor de mortadela estragada com cérebro atrofiado. “As pessoas” que CONDENARAM (visto que o pilantra e bandido Lula Ladrão está livre, leve e solto, mesmo condenado em segunda instância a 12 anos de cadeia em apenas 1 dos 6 processos criminais que responde à Justiça) foram o Juiz Sérgio Moro, o MPF e a Polícia Federal. Não tem nada a ver com os meliantes mencionados por você, que são integrantes de outras organizações criminosas que dominam este país ao lado da Organização Criminosa PT. Se dependesse desses (Sérgio Moro, MPF e PF), os meliantes comparsas do bandido Lula já estariam devidamente condenados, porém, eles só podem ser julgados pelos Bandidos de Toga do STF por terem foro privilegiado.

      • Giuseppe De Franco disse:

        Não é juiz de primeira instância federal (Juiz Sérgio Moro) que julga políticos com mandato parlamentar vigente, ignorante. Não venha com insinuações de que o Juiz Sérgio Moro é “amicíssimo” de Aécio Neves (outro bandido como o Lula Ladrão) apenas por que divulgaram fotos em que se encontraram em um evento social, pois se isso é crime, há inúmeras fotos dos dois bandidos, Lula e Aécio, às gargalhadas em encontros sociais.

      • Nonatto Fernandes Fernandes disse:

        Pra quem não sabe o Sergio Moro tem tido boa atuação, mas, não se esqueçam que ele filho de um dos fundadores do PSDB isso pesa muito, basta perguntar qual o ladrão do PSDB que está na cadeia ou que esteja sendo ao menos cogitado. É muito estranho! mas tenho que reconhecer que ele foi bem nos casos Lula, Eduardo Cunha e outros vermes…

      • Marcelo disse:

        Moro é herói porque coloca corruptos na cadeia, como vários empresários, funcionários públicos de carreira e indicados, isto seria normal em qualquer país do mundo, menos no Brazil, Venezuela, Bolívia onde parte da população quer corruptos no poder.

        • Fábio disse:

          Aqui temos uma escória que aplaude a bandidagem e insulta os juízes que aplicam a lei.

        • Claudinei disse:

          Só que esqueceu de colocar na cadeia os MARINHOS, CIVITA e vários tucanos que fizeram lavagem de dinheiro do Banestado.
          Moro: Eu indago porque foi o senhor que indiciou o nome deles ao Conselho de AdM da Petrobras, é uma situação diferente da minha, que não tenho nada a ver com isso, eu nunca participei dessas negociações.

          Lula: O senhor que soltou o Youssef e mandou grampear. O senhor poderia saber mais do que eu.

      • Thorgal disse:

        Cara falar que Moro é amigo de Aécio é delirio. Uma dica. Quando vc fala uma bobeira dessas ninguém mais escuta o que vc tem a dizer…

      • Lobato Chiand disse:

        de onde o debiloide tirou que Aécio é amigo do Sergio moro? Petista é doente ne.. pqp

      • Eduardo Batatinha disse:

        Por que vocês petistas não aceitam que Lula orquestrou tudo isso? Queremos cadeia a todos,sejam de quais partidos forem….Somos Brasil…

        • Claudinei disse:

          Pq vcs trouxinhas políticos defendem um juiz parcial. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Fábio disse:

            A narrativa petista distorce a realidade.
            Então tudo se resume ao Moro? Sabia que Lula tem ações criminais diante de outros três juízes? Aliás, seu guru é hexa réu. E o julgamento da semana passada foi conduzido pelo Moro? Não consegue enganar sequer a si mesmo.
            Todo esse contorcionismo mental para não admitir que Lula se corrompeu? Tudo isso é incapacidade de autocrítica?

          • Claudinei disse:

            Nossa uma das ações que ele é réu sobre a compra dos caças que foi feita no governo Dilma. Sem falar que é réu de uma medida provisória que foi criada no governo do FHC para ajudar a indústria automobilista.
            Escreveu um monte de bobagem e naõ conseguiu explicar nada.
            Pq o Moro no Banestado não mandou prender nenhum tucano?

      • Adalberto disse:

        Ih JH vc. está com problema de complexo com o Juiz Sergio Moro, que foi muito bonzinho com Lula, o destruidor da Petrobrás. Seja humilde e aceite que Lula perdeu o bonde da política e deveria era mudar para a Venezuela.

      • Mauricio Tadeu Lorobaldo disse:

        O Lula já foi preso e nós nem sabiamos,de onde voce tirou isso….

      • Guilherme Nascimento disse:

        Mais um alienado que não sabe o que fala…. Está citando o caso do Aécio? Ele é Senador e tem um negócio chamado “foro privilegiado”. Só pode ser julgado pelo STF. O BANDIDO do lula, não tem, por isso “caiu” para a justiça comum. Mal de brasileiro: não estuda e sai repetindo o que os alienantes apregoam… Já sei: pra voce foi “golpe”, certo?

      • jarooclima disse:

        Sem farisaísmo prosaico, sem fanatismo torpe da política partidária, sem ser PT, PSDB ou coisa que valha isso, pergunto: As decisões do Supremo Tribunal Federal, ou de qualquer um que pertença ao colegiado supremo, tem que serem validadas pelo veredicto popular? As “salas” da justiça é palanque? Respondo: As decisões do colegiado supremo (STF) e da justiça em si, não tem que serem submetidas ao veredicto popular, e a salas da justiça não é palanque. No dia em que a Justiça tiver que dobrar-se de joelho frente ao povo, ou ter que submeter suas decisões para serem apreciadas pelo o povo, a justiça acaba… Decisões judiciais não tem que atender a torcida do “Flamengo” ou coisa semelhante a isso. Se os brasileiros de cá e de lá, querem de fato brigar por uma boa causa, que insurjam equilibradamente em favor de fazer com que seja cumprido com rigor absoluto o maior preceita da lei que diz: “a lei é igual para todos, todos são igual perante a lei, ninguém pode estar acima da lei, nem os formuladores da lei, nem os aplicadores da lei, nem as autoridades, e/ou o público em geral.” A mais de 800 anos atrás a Inglaterra resolveu todos os seus problemas com esse preceito legal… os avanços social e econômicos foram grandiosos, a criminalidade caiu drasticamente, e as insurgências populares cessaram… Sem que esse preceito legal, seja levado a termo absoluto no Brasil, nada será mudado e o país continuara patinado no “”seco” na rabeira do mundo.

      • Marcos Pereira disse:

        Nossa senhora! Mais um fanático a acreditar que Lula é inocente, que seus filhos enriqueceram por serem capitalistas talentosos e que as construtoras do Petrolão faziam caridade para o ex-presidente. Santa ingenuidade. Para essas pessoas, dá vontade de dizer que o Aécio Neves é inocente e as provas foram conseguidas ilicitamente, que as delações premiadas são nulas e nada valem e que tudo não passa de uma conspiração russa para impedir o avanço do neoliberalismo no Brasil, tudo em conluio entre PF, MP e Judiciário.

      • Gabriel Balog disse:

        Todo que você citou, só podem ser alcançados pelos ministros nomeados pelos presidentes no STF.Mande sua indiguinação pra eles.

      • Antonio Carlos Wanderley disse:

        Não seria mais inteligente torcer pelo Brasil que ficar apoiando corruptos? Claro que queremos ver todos presos mas usar a impunidade, aliás, imoral mas justificável pelo foro privilegiado para tentar inocentar os piores me parece pouco patriótico, ético e moral.

      • ketz disse:

        que também serão presos.

    • kai disse:

      Prendam todo o STF deixem só o Celso de Mellhor que é café com leite e já vai se aposentar.

    • EH Alcantara disse:

      Gilmar é um grande BANDIDO!

    • Francesco Piraino disse:

      Esse Sr Só cumpre as leis do seu país!! quem tem que ser preso são os Deputados e Senadores que fazem leis para se auto proteger.

    • J.L. VALIM disse:

      tem sim. Está demorando muito.

    • alfredo coelho disse:

      Concordo, ta demorando muito pra prender esse “Senhor” que vive debochando o nosso povo

    • paulo bueno disse:

      vai sonhando cadeia é só para petistas os outros podem roubar a vontade

    • Fernando Gaspar disse:

      Onde tem “intendimento” da “justiça” que parece atitude de advogado do crime o Gilmar esta no meio, sentou em cima da cassação da chapa Dilma/Temer, soltou vários corruptos, colocou corruptos para julgar corruptos, livrou Aécio de ser preso, e agora vai rever a prisão em segunda instância para salvar o Brahma Vagabundo da Silva. Esse Gilmar não vale nada, é uma vergonha para o STF, ele + Tofolli + Carmem + indicados do PT.

    • Gabriel Balog disse:

      Lula, dirceu,
      Paloci, gleisi, lindemberg, Dilma, mercadante, etc…….

      • ketz disse:

        é bom parar,senão acaba fedendo…muito.

      • Alexandre Silva disse:

        BolsoBURRO

      • Alexandre Silva disse:

        Moro é …
        O mesmo que recebe “Auxílio Moradia” de forma INDEVIDA???
        De Forma CORRUPTA???
        Só tem direito à este benefício (Auxílio Moradia); os Juízes que foram lotados em lugares, onde terão que pagar aluguel, por não terem casa própria… A Casa própria CESSA o benefício!!! Bem entendemos!!!
        Porque o Conhecimento das Leis … eles até tem, mas o Mal Caratismo e a Desonestidade falam mais alto.
        DesMOROnou + um pouco.

  204. Robson01 disse:

    O cara está muito preocupado. Veja o sorrisinho dele.

  205. Dinho Ferrera disse:

    E o Sem Vergonha Ainda dá Risada…VAGABUNDO!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via