Congresso em Foco

Folha: blogueiro antipetista recebe pagamentos do governo Alckmin

18.04.2015 11:51 7

Reportagem
Publicidade

7 respostas para “Folha: blogueiro antipetista recebe pagamentos do governo Alckmin”

  1. Cassio Murilo disse:

    Ser anti-PT hoje em dia é fazer gol sem goleiro.

  2. Lucho disse:

    Por que será que eu não estou surpreso que isso tenha realmente acontecido com o aspone da maconheira inútil e imprestável da Soninha Francine?

  3. Pacificador disse:

    A Falha de São Paulo, não é que aquela que possui a Datafallha em seu grupo, e que nas manifestações, CONTRA esse governo corruPto, sempre diz que tem menos gente?

  4. Horácio disse:

    Alckmin pagando MENSALÃO, com recursos públicos dos impostos dos paulistas, para “revoltados” e “implicantes” atacarem o PT e fazerem sua campanha eleitoral na internet? Não posso crer, mil vezes não!

  5. P. Camargo disse:

    É muito preocupante a falta de imparcialidade dos meios de comunicação, pois o objetivo principal é apenas atacar seu adversário pouco importando o conteúdo ou a veracidade dos fatos.

    • Horácio disse:

      Nossa, que consciência política! A sua frase é mesmo bem adequada aos dias atuais, em que a imprensa brasileira, reunida em um oligopólio, ataca o governo federal, eleito pela maioria da população, convocando os eleitores do candidato derrotado a protestarem e irem às ruas pedindo impeachment e golpe, concessões públicas de tv tramando contra a democracia. Realmente, a parcialidade da mídia, de jornais como a Folha de SP, sempre protegendo o PSDB, exceto em alguns espasmos de dissimulada “isenção”, como ao noticiar timidamente mais esse mensalão tucano, é muito preocupante.

      • P. Camargo disse:

        Exatamente, meu amigo. Entretanto, preocupa também a atitude de alguns meios de informação pró-governo que, no afã de defendê-lo da mídia hegemônica, acabam por não dar a devida importância às mazelas do governo. Resumindo, estamos no meio de um “fogo cruzado” que em nada contribui ao povo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via