A Operação Anel de Giges apura a atuação de uma organização criminosa acusada de peculato, lavagem de dinheiro e desvios de verbas públicas.Os mandados são cumpridos em Boa Vista, Belo Horizonte e Brasília. A defesa de Jucá afirma que o senador não está entre os investigados.
Leia também
Os filhos e as enteadas do líder do governo no Senado são suspeitos de desviar R$ 32 milhões por meio do superfaturamento na compra da Fazenda Recreio e na construção do empreendimento Vila Jardim, do projeto Minha Casa Minha Vida no bairro Cidade Satélite, ambos em Boa Vista.
Segundo a PF, os crimes atribuídos aos familiares de Jucá somam pena de até 30 anos de reclusão. A polícia ainda vai divulgar detalhes das investigações. Jucá é alvo de nove inquéritos no Supremo. A maior parte das apurações diz respeito às operações Lava Jato e Zelotes.
Quando o pai não serve de exemplo, o resutado negativo está nos filhos!!!
32 milhões desviados da merenda das crianças, das farmácias populares, das UTI’s dos Hospitais, dos postos de saúde, das creches, da polícia que anda mal equipada, da infraestrutura que o norte e nordeste tanto necessitam…
_ A.s.s.a.s.s.i.n.o.s…. !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
_ Merecem ser guilhotinados em praça pública..
Ladrão bom é ladrão com toda sua família de bandidos presos