Congresso em Foco

xx

FHC pediu a Marcelo Odebrecht doações para tucanos: “Envio-lhe um SOS”

07.06.2018 08:18 7

Reportagem Em

7 respostas para “FHC pediu a Marcelo Odebrecht doações para tucanos: “Envio-lhe um SOS””

  1. Way_down_from_Texas disse:

    Os HIPÓCRITAS do Brasil fizeram comentários engraçados hoje!
    Defendem o FHC do PSDB igual defendem o Aecio pó corrupto, o FHC não fez nada de errado não! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Pedindo dinheiro em caixa 2 para todos os empresários (criminais) do Brasil!
    O FHC e um SANTO igual AÉCIO! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O são todos ignorantes aqui o se acham muito espertos mesmo tentando enganar o povo!
    OS DO PSDB NÃO SÃO ESCANDALOSOS NÃO!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    CLARO QUE SÃO E MAIS, SÃO CORRUPTOS TODOS SIM!!!

  2. Jeferson Matos disse:

    Não é errado as doações de campanha, o problema é a conta que vem depois. Aqui no Brasil, tem essa cultura de trocar apoio/votos por obras, indicações a cargos estratégicos e muitas outras abominações. Isso não exclusividade da Odebrecht, mas as grandes empreiteiras tem como modus operandi o “dá lá dá cá”. PSDB/PT/MDB/DEM/PP/PTB/PSOL, são tudo farinha do mesmo saco.

  3. Fábio disse:

    Apesar do tom escandaloso da reportagem, doação de empresa na época era legal e o meio principal de financiamento das campanhas. Qual o problema? Se ficar comprovado que foi caixa 2 ou desvio de dinheiro público é outra história, mas o PSDB sequer tinha a chave do cofre na época. A princípio, nada de irregular.

    • Bento Sartori de Camargo disse:

      Respeito sua opinião, mas quem controla/fiscaliza a lisura nesse meio onde sabemos sobejamente que prevalecem os intere$$e$?, nada mais é que uma mera troca de favores, pois almoço grátis ainda não existe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via