Congresso em Foco

“The Mona Lisa”

Fernando Haddad e os mitos em torno da gestão econômica de Lula e Dilma

19.08.2017 13:00 1

Reportagem Em
Publicidade

Uma resposta para “Fernando Haddad e os mitos em torno da gestão econômica de Lula e Dilma”

  1. Carlos Thadeu Couceiro de Oliv disse:

    Péssimo texto. Congresso em Foco deveria escolher melhor seus colunistas. Esse senhor não conhece história. Dizer que o Plano Marshall injetou na Europa pós 2ª Guerra quase o mesmo que o BNDES na era Lula e que produziu “ganhos de produtividade e competitividade que a progressiva unificação econômica da Europa viria a consolidar e expandir” é simplesmente ridículo.
    O Plano Marshal injetou muito mais que isso, pq tbem incluiu Japão.
    Além do mais, o fator soviético estava nos calcanhares dos gringos. Eles não tinham opção e não o fizeram pq foram bonzinhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via