O funcionário da revistaria Mídia, a agora famosa banquinha que fica na entrada do Congresso, nunca viu nada igual. Fabrício Rodrigues diz que a mulher que abalou o Senado e agora estampa a capa de outubro da revista Playboy, Mônica Veloso, é a recordista de vendas – ao menos na banquinha do Congresso.
“Se abrir a revista, a ‘muvuca’ será grande”, declarou, obviamente satisfeito, o vendedor, referindo-se ao fato de que as revistas estão lacradas com uma tarja que esconde os encantos de Mônica Veloso. Depois de ter abalado o Congresso por causa de sua já encerrada relação amorosa com o presidente da Casa, Renan Calheiros (PMDB-AL), La Veloso agora sai dos domínios, digamos, administrativos do Senado e bate recordes no setor comercial.
Fabrício diz que, em média, vende de 20 a 30 edições “comuns” da revista por mês. Com a capa da ex-amante de Renan Calheiros, até a publicação desta matéria, já foram vendidas cerca de 100 revistas. Detalhe: apenas hoje (!). O funcionário informa que os exemplares já estão acabando, mas que os curiosos mais afoitos podem ficar tranqüilos: a banca vai solicitar nova remessa à distribuidora.
Leia também
Durante os dez minutos em que a reportagem esteve na banca, duas pessoas entraram para fazer a aguardada aquisição – uma delas, um secretário parlamentar do Senado, como informava o crachá. O mistério é saber para que senador o “leitor” presta assessoria. (Fábio Góis e Rodolfo Torres)
Deixe um comentário