Mário Coelho
A sessão da comissão especial que deve analisar o relatório do deputado distrital Chico Leite (PT), prevista para começar às 10h, não foi iniciada até o momento por falta de luz. Um isolador elétrico de um poste no fim da Asa Norte, onde fica a sede da Câmara Legislativa do Distrito Federal, causou pane na região. Além do prédio, estão sem luz desde as 8h30 um shopping e dois supermercados da região. O fornecimento foi restabelecido há pouco, mas a sessão ainda não começou.
A informação foi repassada pela assessoria da Companhia Energética de Brasília (CEB). Segundo o órgão, a energia deve ser restabelecida em instantes. Técnicos da Companhia estavam no local fazendo os reparos necessários para que o fornecimento voltasse. A sessão deve começar nos próximos minutos.
Chico Leite vai apresentar nesta sexta-feira (26) o relatório dos três processos de impeachment contra o governador afastado do DF, José Roberto Arruda (sem partido). Se for aprovado pelos integrantes da comissão especial, abre-se o prazo de 20 dias para Arruda apresentar sua defesa. Preso desde 11 de fevereiro por determinação do Superior Tribunal de Justiça (STJ), o governador é investigado por conta de um esquema de propina envolvendo membros do Executivo e do Legislativo local. Ele foi acusado ainda de tentar obstruir as investigações.
Deixe um comentário