O deputado Celso Jacob (PMDB-RJ), que foi autorizado a trabalhar durante o dia pelo juiz Valter Bueno Araújo, da Vara de Execuções Penais de Brasília, ficou na Câmara até mais tarde nesta quarta-feira (2). A votação de plenário em que a base governista conseguiu barrar a denúncia contra o presidente Michel Temer teve início por volta das 18h20, estendendo-se por mais de três horas e encerrando-se pouco antes das 22h. O deputado declarou voto favorável ao relatório de Paulo Abi-Ackel (PSDB-MG), para barrar o prosseguimento da denúncia.
Leia também
Confira como cada deputado votou sobre o pedido de investigação contra Temer
Jacob cumpre pena de sete anos e dois meses de prisão em regime semiaberto, trabalha na Câmara durante o dia e tarde, devendo retornar ao Complexo da Papuda às 18h30. A ressalva na sentença é quando os trabalhos da Câmara se estendem após esse horário, ao que o deputado deve comunicar à direção da Papuda que chegará mais tarde ao recolhimento obrigatório.
“Caso as sessões se estendam para o período noturno, essa circunstância deverá ser demonstrada pelo sentenciado ao estabelecimento prisional onde estiver recolhido (no caso, a Papuda), por ocasião do seu retorno para o pernoite”, determinou o juiz. Como este site mostrou em 8 de julho.
Leia mais:
Justiça autoriza deputado presidiário a trabalhar durante o recesso na Câmara
Deputado presidiário registra presença e dá expediente normalmente na Câmara
Como o carioca vota mal, não? Elegeu Sérgio Cabral, Lula, Dilma, Cunha, e agora esse deputado presidiário.
Olha, fico até constrangido, mas nosso Brasil foi transformado numa bosta! Paulatinamente, desde 1985 (ou antes ainda) esses calhordas foram se articulando até chegarem na vergonhosa situação atual. Reelegeremos esses merdas?
maldito vagabundo, ladrão merecia ser fuzilado em Praça Pública…
Tá na hora da BALA comer solta!
Olha a cara do inocente. Vejam se não parece um Padre.
Guti guti….! BOSTA!
É bandido votando na “liberação” do amigo bandido. Descobrimos onde é o fundo da latrina?
A CARA DE DESCONTENTAMENTO COM O RESULTADO PELO PRESIDENTE DA
CÂMARA DEPUTADO FEDERAL RODRIGO MAIA(DEM-RJ) ERA NÍTIDA ! ! !
E AO DAR UMA ENTREVISTA AO INVÉS DE ENALTECER A VITORIA DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA MICHEL TEMER( PMDB-SP) PREFERIU DIZER EM AUTO E BOM SOM QUE O GOVERNO PRECISA REFAZER SUA BASE PARA CAPITAR OS DISSIDENTES PORTANTO DEPUTADO RODRIGO MAIA(DEM-RJ) COM A GRAÇA DE ” DEUS ” E AOS JORNALISTAS DE PLANTÃO QUE DESCOBRIU EM CIMA DA HORA SEU ALMOÇO COM UM ALTO EXECUTIVO DA REDE GLOBO DE TELEVISÃO(RJ) TALVEZ HOJE JUNTAMENTE COM (JBS),INSTITUTO IBOPE-RJ O PROCURADOR DA REPÚBLICA RODRIGO JANOT(PGR),MINISTRO EDSON FACCHIN (STF) E TODA OPOSIÇÃO QUE FECHOU QUESTÃO DE VOTO TOTAL ( 100%) CONTRA O GOVERNO FEDERAL ! ! ! O ÚNICO OBSTACULO PARA QUE SE COLOCA-SE E NÃO PENSE O PRESIDENTE TEMER QUE ESTE GRUPO ” DESISTIU ” DA IDEIA DE DESTITUI-LO DO CARGO DE PRESIDENTE DA REPÚBLICA ! ! ! ENTÃO O PRESIDENTE TEMER TERÁ QUE ADOTAR UM “VELHO JARGÃO POPULAR” EM RELAÇÃO AS ESSES ÚLTIMOS FATOS ” EM TERRA DE CEGO QUEM TEM OLHO É REI ” ! ! !
mel Dels…
Mel Dels (2)
Como tem analfabeto funcional neste país.
VEJA QUE A BANCADA DITA EVANGELICA VOTOU EM MASSA , A FAVOR. DESSE BANDIDO. BANDIDO VOTA EM BANDIDO, IRA TIRAR A PREVIDÊNCIA DOS MAIS POBRES PARA SEMPRE, O BRASIL EM FASE DE COLAPSO, EM BREVE, ISSO FAZ PARTE DO GOLPE, QUE ELE DEU, EXISTE PESSOAS BOAS EM TODOS OS PARTIDOS, NÂO VAMOS BRIGAR ENTRE NOS, TEMOS QUE TIRAR OS BANDIDOS DE TODOS OS PARTIDOS..
Ano que vem temos que derrubar todos os que lá estao e tentarao se reeleger novamente. Limpeza de 100% no congresso é urgentemente necessária. Nao reeleja nenhum dos 594 congressistas que tentarão reeleição ano que vem, seja para o mesmo cargo ou para um novo cargo. Renovação Já é a palavra chave da eleição 2018.
Tem que mudar tudo no brasil de ladroes que sao deputados trabalhadores que sao assaltados na rua peos proprios deputados e vereadores,O BRASIL TEM QUE MUDAR !!
BRASIL,,,,, CÂMARA DA VERGONHA
O mais incrível é que o povo continua votando em BANDIDO!!! Essa gente merece toda a desgraça que só a republiqueta das bananas pode proporcionar…
PARA VERMOS QUE A RESPONSABILIDADE COM O PAÍS INDEPENDE DA POSIÇÃO SOCIAL A QUAL O CIDADÃO ESTÁ ATRELADO O MAIS IMPORTANTE
É O PAÍS É O BRASIL PARABÉNS PELO EXEMPLO ! ! !
lé com lé, cré com cré
Retrato do Brasil !
É por casos como este, do dePUTAdo q tatuou o nome do Temer na bunda e de outros, q concluímos q A CÂMARA E O SENADO SÃO O ZOOLÓGICO do BR!
Poderiam fechar esta merda q não faria falta alguma.
Este filme teve ante-estreia na Venezuela. Esperem as filmagens no Brasil oportunamente. Vergonhoso o que vi e ouvi em direto ontem na Camara de Deputados. Houve Deputados que agradeceram a Temer o ter comprado seu voto.
Para mim ele só troca de lugar, pois junto de criminosos ele sempre está !!
País da vergonha !!
Imagina se isso vira moda, o Lula tambem vai querer usufruir desse beneficio.
O Brasil virou uma grande piada de mau gosto.
Voto no Brasil deve ser realmente um direito que so conquista aquele que tiver o primeiro grau completo…dai acaba esta zona.
esse cara não perdeu o mandato porque?? ele é melhor que Delcidio do Amaral desde quando????
Pois é, quem foi que disse que não existe honra entre ladrões?
E esse ladrão não tem um pingo de vergonha na cara.
Estamos no país de “o crime compensa”. Não espanta nada mais! Votar não adianta. Os bandidos e comparsas de BSB garantem através da “representação democrática” que o povo NUNCA venha a ter discernimento entre votar num jumento ladrão aparelhado com marketing (Eduardo Paes, LuLLa, Sérgio Cabral, Temer, Aécio Neves e toda a “criminália partidarencis”) ou num cidadão correto. Então, está mais do que na hora do cidadão comum se acostumar com a ideia de que, com a eleição indireta de Tancredo Neves na década de 80, deixamos de ser escravos dos militares para passarmos a ser escravos dos políticos partidários do PT, PSDB, DEM, PMDB e os peixes-piloto do esgoto partidário brasileiro do toma-lá-dá-cá…
A solução para melhorar a qualidade de vida a médio e longo prazo no meu querido país chama-se : PENA DE MORTE efetiva e rápida sem distinção de raça, côr e credo ! Tenho convicção que somente com TOLERÂNCIA ZERO !!!!!.
Ficha limpa só serviu para telefones publicos nada mais.
Esse é o naipe dos aliados do golpista….pobre Brasil.
O congresso é outra papuda, só tem bandido ladrão mafioso.
Essa eu não consigo entender : cara condenado e cumprindo prisão e ainda exercendo um cargo de servidor público…Só mesmo no Brasil e alguns países da África.
Eu acho que isso é só no Brasil. Não acredito que em algum país sério ao redor do mundo um presidiário possa exercer qualquer cargo público.
O cara está preso e continua deputado..sureal este país…
Pena de 7 anos e dois meses em regime semiaberto é piada, Nosso Judiciário não funciona mesmo, falta mudar Leis e Juízes.
Se deixar esse pilantra se ausentar de sua cela para saquear a nação, a coisa pode virar moda. E se Fernandinho Beira Mar quiser também sair para vender seus produtos na boca? Vai ser liberado?
Coisa de Brasil, um deputado condenado à 7 anos que não perdeu o mandato e ainda pode votar. Engraçado é que se você passar num concurso público, você só pode assumir se tiver bons antecedentes e não estiver sub júdice. Um criminoso cumprindo pena, votando e decidindo os rumos do país.É o reconhecimento e a oficialização da bandidagem na vida pública do Brasil. Vamos escancarar de vez……..Beira Mar para presidente do Brasil em 2018!!!!
Significativo… presidiario a favor de nao se delatar companheiro… classe unida!
Criminosos que enriquecem unidos, permanecem unidos. No período militar, nos custava muito mais barato, ou seja, se era bom para o pais e o povo brasileiro, os deputados eram obrigados a votar com o governo e não precisávamos “comprar” nenhum criminoso a peso de ouro para votar em favor do governo. Isto é que chamam de “democracia”?
É só por uma grade em torno do congresso que ele estaria entre os seus .
Poderiam fazer um Congresso dentro da Papuda, nao da, iria faltar espaco. Assim sendo, faltando espaco , fariamos entao dois Congressos, um dentro e outro fora da Papuda , dos que estao ja estao no esquema de corrupcao e dos que irao entrar no Esquema.
Assim como temos “prisões provisórias” teríamos “congressos provisórios” onde os “ilustres” deputados ficariam até entrar no esquema. hehehehe
Nada mais justo, ladrão vota no chefe da quadrilha, a noite dorme no presidio, para repousar e planejar novo assalto. Este é o retrato do cabaré com codinome de congresso.